Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Wolflink
Hentz
Pocket Monster
Mordoskul
Allusian
ralfsousa
Alex990
alanscampos
vits
El Buga
T-Rex
Logan
EduKurosaki
Thayllan
MaxRodrigues
JonathanAlis
Kenshiro_sama
lukazz
crfleo
rogeriocg
BispoSnake
25 participantes

Alguém aí já pegou o Child of Light?

Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

Alguém aí já pegou o Child of Light? - Página 2 Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

Mensagem por Logan Sex 02 maio 2014, 10:10

rogeriocg escreveu:
    Logan escreveu:Já peguei sim, joguei dois capitulos e o jogo é muito bonito e eu curti bastante a trilha sonora. Isso sem mencionar a história que é bem explicada nas lindas cenas do jogo.

A jogabilidade no começo eu achei meio estranha, como joguei pouco não posso opinar ainda.

E eu achei que o meu jogo estaria em português assim como o assassins creed e o splinter cell, mas tanto a dublagem quanto a legenda em inglês. E eu não achei opção para alterar.

Aqui o jogo só ficou em português quando eu coloquei o brasil como país, na configuração do wii u

Valeu pela dica pessoal! Vou testar hoje!

Eu uso a eshop no canada, aí se eu mudar o país do console para brasil não vai dar nenhum problema? Ou quando eu for acessar a eshop eu tenho que voltar o país pro canada?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Alguém aí já pegou o Child of Light? - Página 2 Empty Re: Alguém aí já pegou o Child of Light?

Mensagem por Mordoskul Sex 02 maio 2014, 11:29

Eu amei o jogo, músicas, graficos, batalhas e história, esta entre os melhores jogos que joguei nesse ano.
    Detalhe, versao do Wii U esta dublado e legendado em Português.
    Valeu Ubi!!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sex 02 maio 2014, 13:16

Logan escreveu:
    rogeriocg escreveu:
    Logan escreveu:Já peguei sim, joguei dois capitulos e o jogo é muito bonito e eu curti bastante a trilha sonora. Isso sem mencionar a história que é bem explicada nas lindas cenas do jogo.

A jogabilidade no começo eu achei meio estranha, como joguei pouco não posso opinar ainda.

E eu achei que o meu jogo estaria em português assim como o assassins creed e o splinter cell, mas tanto a dublagem quanto a legenda em inglês. E eu não achei opção para alterar.

Aqui o jogo só ficou em português quando eu coloquei o brasil como país, na configuração do wii u

Valeu pela dica pessoal! Vou testar hoje!

Eu uso a eshop no canada, aí se eu mudar o país do console para brasil não vai dar nenhum problema? Ou quando eu for acessar a eshop eu tenho que voltar o país pro canada?

Problema nenhum. Eu sempre faço a mudança de país só quando eu for no eShop e após isso, boto o Brasil de volta. Simples assim.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sex 02 maio 2014, 13:21

Comecei a jogar hoje. Jogando freneticamente aqui, já estou no cap 4 to explorando ponta a ponta dos cenários. Recomendo muito ( pelo menos ate agora esta me agradando muito )
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 02 maio 2014, 14:03

O jogo está muito bonito, porém a quantidade de DLCs day one dele me deixou um pouco decepcionado, ao todo são R$38 em conteúdo extra, contra R$34 do jogo em si.  Suspect 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 14:07

vits escreveu:
    O jogo está muito bonito, porém a quantidade de DLCs day one dele me deixou um pouco decepcionado, ao todo são R$38 em conteúdo extra, contra R$34 do jogo em si. Suspect
    Eu ia pegar day one, mas broxei mediatamente vendo isso no Steam. Tá de sacanagem com a minha cara né Ubi?!

Pior que é tudo coisinha que poderia estar no jogo e ser desbloqueável pelo jogador cumprindo certos requisitos.

P* sacanagem, não havia a menor necessidade disso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 02 maio 2014, 14:14

El Buga escreveu:
    vits escreveu:
    O jogo está muito bonito, porém a quantidade de DLCs day one dele me deixou um pouco decepcionado, ao todo são R$38 em conteúdo extra, contra R$34 do jogo em si. Suspect
    Eu ia pegar day one, mas broxei mediatamente vendo isso no Steam. Tá de sacanagem com a minha cara né Ubi?!

Pior que é tudo coisinha que poderia estar no jogo e ser desbloqueável pelo jogador cumprindo certos requisitos.

P* sacanagem, não havia a menor necessidade disso.

Sim, esse tipo de DLC que eu acho errado, uma coisa é depois de alguns meses ela lançar um pacote com um nova campanha, etc...  Mas R$38 em DLC day one, que ainda por cima é composto de conteúdo que claramente podia estar no título original é muita sacanagem.

Enfim, vou acabar pegando quando entrar em alguma promoção Rolling Eyes .

Última edição por vits em Sex 02 maio 2014, 14:22, editado 1 vez(es)
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Sex 02 maio 2014, 14:15

peguei o jogo e está lindo, estou no cap 5, a história é muito legal apesar de simples, os personagens carismáticos, sem falar da jogabilidade que inova mesmo para um rpg por turno...nem sabia que tinha DLC pra esse jogo.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Mensagem por Alex990 Sex 02 maio 2014, 14:35

Nem precisa pegar as DLCs, no jogo é possível obter Oculi facilmente (e pagar R$5 para ter uma armadura é jogar dinheiro fora). Só aquela DLC do novo companheiro é   mais ou menos...
    O jogo é fantástico, poesia em movimento! Boa parte dos textos são rimados e interessantes, adicione também uma soundtrack magnífica e todo o jogo está em português!! Se pudesse definir Child of Light em uma palavra seria: "Jóia" ou talvez "Arte".
    OBS.: peguei a versão Steam.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sex 02 maio 2014, 22:54

Só voltando aqui pra dizer... QUEM NÃO JOGOU, JOGUE LOGO ESSA MARAVILHA, BELEZURA, LINDEZA, OOOOH JOGUINHO CATIVANTE E SIMPLESMENTE LINDO. ( Ainda não zerei )
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Mordoskul Sáb 03 maio 2014, 10:10

Fazem 3 dias que estou jogando esse game, puts, minha esposa vai me dar o desquite...rsss
    Gente, é maravilhoso!!!!
    ralfsousa
    ralfsousa
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Alguém aí já pegou o Child of Light? - Página 2 Empty Sim é é maravilhoso.

Mensagem por ralfsousa Sáb 03 maio 2014, 11:27

Cara, pode comprar. É muito bom... Jogo leve, com uma trilha sonora magnifica. O sistema referente ao RPG é simples, porém isso nem importa tanto. Vale a pena sim!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Sáb 03 maio 2014, 20:16

Esse jogo tá me fazendo chorar SÓ NA TELA DE ENTRADA!

Se for útil, quem comprou na Steam pode jogar tanto em inglês como português (não sei quanto ao resto das plataformas).
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Mordoskul Dom 04 maio 2014, 00:37

Já era, terminei!! Fiquei muito triste em ter terminado, um jogasso mesmo.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Dom 04 maio 2014, 00:39

Acabei de comprar! ESSE GRAFICO É LINDO

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:52