Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
fbo87
vits
ColdEmerald
Ismatash
EduKurosaki
bruno.martins.18659
Alejandro_
Duco
Suicune
El Buga
Omnimon
Hamburger
Wolfman
Felipe JJ
lukazz
Archie
Mat Lee
AlienZ
JonathanAlis
Hirga
Robert Prado
pikachuboy'
KSPS
27 participantes

Nintendo não fará conferência na E3 2014

EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Nintendo não fará conferência na E3 2014 - Página 3 Empty Re: Nintendo não fará conferência na E3 2014

Mensagem por EduKurosaki Qua 30 Abr 2014, 01:01

Acho infinitamente melhor assim, pois focam apenas no que o fã quer e não naquele blá, blá, blá desnecessário.

A cada ano mais empresas estão abandonando esse modelo arcaico de exibição. Até gigantes como Valve e Rockstar não fazem isso.

O importante é que ela esteja lá com os jogos para o público ver/testar.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Nintendo não fará conferência na E3 2014 - Página 3 Empty Re: Nintendo não fará conferência na E3 2014

Mensagem por Ismatash Qua 30 Abr 2014, 12:01

Hentz escreveu:"Pessoas normais" foi foda heuheueheu
    Foi um termo utilizado por Joshua Derocher, redator do famoso blog de notícia gamer, Destructoid, em uma matéria que deixa claro o contraste entre os fãs de vídeo-games e a massa.
    ColdEmerald
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

Mensagem por ColdEmerald Qua 30 Abr 2014, 13:27

Meh, eu acho que a diferença está na emoção.

Um Nintendo Direct é algo que acontece pelo ano todo. Pode ter anúncios fodas mas....não se compara com o tamanho de um evento como a E3.

A E3 é algo grande, que só acontece uma vez por ano. Um evento que todos esperam pra ver, fans da Sony, Microsoft, Nintendo, todos esperam por esse momento do ano chegar.

A emoção de ver as coisas serem anunciadas num palco enorme num grande evento aonde quase toda a comunidade gamer está assistindo, na minha opinião, é muito melhor do que um vídeo perfeitinho que já tinha sido gravado antes.

Enfim, Nintendo Direct não é algo ruim. Ela ainda pode ter anunciar jogos fodas. Mas eu ainda prefiro ver algo como o próximo Zelda 3D ser mostrado num palco enorme na frente de um monte de pessoas assistindo aquilo ao vivo (sim sim, exemplo velho, mas é o meu favorito).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 30 Abr 2014, 16:17

Pessoalmente não vejo problema algum em ser apenas um Direct, mesmo porque não estarei na E3. Mas, é inegável que os sentimentos despertados por uma apresentação ao vivo são muito diferentes daqueles despertados por um simples vídeo.

Vejo os directs como excelentes ferramentas voltadas para os fãs, que recebem de forma rápida as informações que desejam. Porém, uma apresentação no palco tem uma capacidade diferente, já que quando bem orquestrada, ela pode converter novos públicos a causa do console.
    fbo87
    fbo87
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

Mensagem por fbo87 Qua 30 Abr 2014, 22:00

pra mim não faz diferença achava essas apresentações muito chatos prefiro muito mais os ND, mas acho que para um publico mais geral a E3 é importante
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qui 01 maio 2014, 00:08

Direct é bom, mas bem que poderia ser a própria E3 pra diferenciar, e como mts dizem, quando o Zelda U ser anunciado numa ND não vai ser a mesma coisa...

Enfim, faça o que bem entender, não me importo da forma de anunciar o jogo, desde que eu consiga ver Zelda U e data de lançamento do X tá de boas, e o Novo Super Mario á lá 64, Sunshine e Galaxy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 16:45

Na verdade eu não vejo mais tanta utilidade para a E3, antigamente ela era um dos poucos momentos que as revistas poderia ver os trailers e anuncios para então escrever isso e as pessoas verem apenas foto, com o desenvolver da tecnologia todos os dias as pessoas são bombardeadas com informações e videos de jogos, por isso a E3 parece estar "enfraquecendo".

Na minha opinião a E3 deixou de ser algo necessário, é apenas um evento bonito, mas nada obrigatório, na verdade acredito que sony e Microsoft deveria seguir essa mesma linha de raciocinio porque com um evento próprio como o direct além de economia as empresas ainda tem um controle maior.

Enfim, pra mim E3 são como jogos em midia fisica, querendo ou não uma hora vão acabar por não apresentar nenhuma grande vantagem real.=D
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Qui 01 maio 2014, 23:10

Nintendo não fará conferência de imprensa na E3. E isso =//= não estar presente na E3 como pensam muitos cabeças ocas que não aprenderam a ler textos abaixo de títulos.

Ela estará na E3, como sempre esteve. Muda nada. Quem estiver lá, vai ver Nintendo. Quem não estiver, vai ver online.

Alguém aí é da imprensa e está sentido com isso?

Precisa ter uma plateia com um monte de redatores murchos fazendo anotações e blogando, e mais uma parcela de gente que foi paga para aplaudir e gritar para gerar hype nos que assistem via internet? Você necessita disso para curtir o que vai ser mostrado?

Anota a hora do espetáculo, chama os amigos, avó, mãe, tios, aluga um projetor, coloca na sala, tirem a roupa e assistam juntos, gritando e quicando bastante. Problema resolvido.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Sex 02 maio 2014, 20:30

Ismatash escreveu:
    Hentz escreveu:"Pessoas normais" foi foda heuheueheu
    Foi um termo utilizado por Joshua Derocher, redator do famoso blog de notícia gamer, Destructoid, em uma matéria que deixa claro o contraste entre os fãs de vídeo-games e a massa.
    Sim eu entendi, só achei estranho pois me lembrou filme de ficção...
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Sáb 10 maio 2014, 11:29

SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Nintendo não fará conferência de imprensa na E3. E isso =//= não estar presente na E3 como pensam muitos cabeças ocas que não aprenderam a ler textos abaixo de títulos.

Ela estará na E3, como sempre esteve. Muda nada. Quem estiver lá, vai ver Nintendo. Quem não estiver, vai ver online.

Alguém aí é da imprensa e está sentido com isso?

Precisa ter uma plateia com um monte de redatores murchos fazendo anotações e blogando, e mais uma parcela de gente que foi paga para aplaudir e gritar para gerar hype nos que assistem via internet? Você necessita disso para curtir o que vai ser mostrado?

Anota a hora do espetáculo, chama os amigos, avó, mãe, tios, aluga um projetor, coloca na sala, tirem a roupa e assistam juntos, gritando e quicando bastante. Problema resolvido.
    não precisa ter tanto trabalho não
    só da play nesse vídeo toda vez que for anunciado alguma coisa
    (ou qualquer outro de preferência da pessoa)

aconselho uso de fones de ouvido para ter uma experiência mais real

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:57