Também acho o X360 um lixo, e não ligo de me julgarem por isso. Acho o PS3 muito mais superior. Ele preferir a Nintendo não é questão de ser mente fechada, é uma questão de preferência e opinião. Se ele acha que jogos violentos, gore e sanguinários são isso e aquilo, beleza. Opinião dele e devemos respeitar, e não sobrepor as nossas achando que estamos certos. O Wii U ter jogos com sangue ou não é problema do cliente, que vai optar por comprá-los, já que não é porque todo mundo compra ou tem que quem não tem vai lá e compra.ari789 escreveu:PQP XBOX 360 LIXO O..o ?
[...] Você é um Nintendista mente fechada de primeira pelo que li lol [...]
[...] Se você não gosta de sangue , tranquilo , mas saiba que até mesmo no Wii U você vai encontrar jogos assim , ja viu aquele famoso exclusivo que utiliza quase que 100% das capacidades do GamePad ? , é to falando do Wii U , bem ele tem bastante sangue , creio que COD BO2 e Ghost também estão no Wii U , Mass Effect 3 e muitos outros jogos...
A Diferença é que o Wii U tem seus exclusivos , compre seus consoles de acordo com seu gosto e não critique o gosto dos outros simples !
Se a pessoa gosta de jogos com muito sangue com extrema violencia , ÓTIMO !
Se a pessoa gosta de Mario , Sonic , Pokemon , Donkey Kong , Melhor ainda !
Gostar de um ou de outro não te faz ser menos gamer , por que apenas não se contenta e gosta de ambos como eu lol ( mas infelizmente atualmente ta difícil ter os dois em um só console e..e )
E Violência nos games existe desde os anos 80 , 90 cara , isso não é de agora
'-'
E acima de tudo, não seja irônico dizendo pra não criticar o gosto dos outros, sendo que é o que você mais faz no fórum. E ninguém falou de ser gamer ou mais ou menos por gostar de jogos violentos... Além disso, o criador do tópico só colocou esse ponto porque isso tá mais forte hoje, em momento algum ele disse que isso não existiu.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya