Não curto God of war nem GTA, acho muito exagerada a quantidade de sangue e gore, na década de 80 a nintendo simplesmente reinava no mercado dos games pois não havia jogos como Medal of honor ou call of duty, a Big N continua com a mesma tradição e por isso é muito julgada po não ter títulos "de peso" como metal gear solid ground zeroes e eu acho isso ridículo por que hoje em dia para todo lugar que vou onde há videogame tem sempre alguém jogando FPS, só para ver sangue, para mim games nunca foram isso e considero a nintendo a melhor produtora de games do mercado, não acho que hardware ou gráficos sejam significativos pois o 3DS vende muito mais que ps vita com imagem muito pior, não espero gráficos realistas em Mario, não faria sentido, tenho um xbox 360 e até hoje lamento pelo dinheiro que perdi com esse pedaço de lixo abarrotado de jogos inúteis e bestas, o que vocês acham?
+32
lpslucasps
Sonic Salies
alexandrelexmf
El Buga
Hadan
Citrus
Omnimon
AlienZ
Ismatash
lucas.custodio.391
crfleo
alesx7817
ari789
Hentz
bruno.martins.18659
p_loc
JonathanAlis
vits
T-Rex
Hekonzord
Jotabe
lukazz
Dark Signer
Shiny
Hamburger
MaxRodrigues
EduFanaia
Bferrari350
nexard
Nujaka Knight
Newtão
Cinamopi
36 participantes
Minha opnião
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Minha opnião
Eu sou sanguinolento, desde de quando criança eu gostava de Cavaleiros do Zodiaco e Rambo
Mas a verdade é que pouco me importo se o jogo tem sangue ou não, se é FPS ou plataforma, se é copia de outro jogo ou é inovador, se tem enredo bom ou enredo fraco... o que me importa é se me divertido jogando. Se o jogo me diverte, então ele é bom.
Um dos jogos que mais gosto é Counter Strike. Não tem história. Não é inovador. É antigo e ultrapassado. Mas ele me diverte. Então para mim ele é um jogo bom.
Amo jogos de tiro pois eles, de maneira geral, me divertem bastante. Do mesmo modo amo jogos de plataforma pois eles me divertem do mesmo modo.
Mas a verdade é que pouco me importo se o jogo tem sangue ou não, se é FPS ou plataforma, se é copia de outro jogo ou é inovador, se tem enredo bom ou enredo fraco... o que me importa é se me divertido jogando. Se o jogo me diverte, então ele é bom.
Um dos jogos que mais gosto é Counter Strike. Não tem história. Não é inovador. É antigo e ultrapassado. Mas ele me diverte. Então para mim ele é um jogo bom.
Amo jogos de tiro pois eles, de maneira geral, me divertem bastante. Do mesmo modo amo jogos de plataforma pois eles me divertem do mesmo modo.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Mimimi de fanboy. Apenas isso.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Concordo que existe um exagero por parte das produtoras, realmente é repugnante (não tenho/acho nenhum oitro termo, então vai esse) tal fato. Mas para aliviar a raiva é bom. Tipo um pouco de Mad World, é um jogo rápido, e até bem feito.
Ia zoar falando que o seu pastor te intruiu bem, e que faltou falar para a gente assistir Record todo dia para sermos pessoas melhores, mas eu sou uma boa pessoa e sou contra o buling.
Ia zoar falando que o seu pastor te intruiu bem, e que faltou falar para a gente assistir Record todo dia para sermos pessoas melhores, mas eu sou uma boa pessoa e sou contra o buling.
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº5
É questão de gosto, caras. Eu, por exemplo, não nasci pra jogar FPS, nem fodendo. São vários fatores, que incluem gráfico e nível de violência, que influenciam sua preferência por determinada empresa. É por isso que cada jogo tem um público alvo determinado. De qualquer forma, não é justo chamar o produto concorrente de lixo só por não estar voltado ao grupo que te inclui.
Xbox 360 é bom pq tem Kinect e da pra jogar Just Dance com os amigos uhuul tuts tuts
Xbox 360 é bom pq tem Kinect e da pra jogar Just Dance com os amigos uhuul tuts tuts
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº6
É sério que vocês acham Call of Duty e Medal of Honor tão violentos assim? Já jogaram Contra, Doom ou Postal?
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº7
Dane-se não importa os gráficos ou a violência do jogo, só me importa se é divertido de se jogar seja um Super Mario World ou um BO II modo zombie
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
lpslucasps escreveu:É sério que vocês acham Call of Duty e Medal of Honor tão violentos assim? Já jogaram Contra, Doom ou Postal?
Postal é outro nível aeuhuheauaheu Manhunt é outro que tbm foi banido em diversos países.
-
GTA é violento sim :v O fato dele não ter sangue saindo para todo lado não o torna menos violento. Já CoD não é tão violento quanto GTA, mas influencia a violência de qlqr jeito (assim como um filme de ação, mas um filme de ação pode ser bom enquanto CoD vai ser sempre ruim uaehaueh).
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
A Nintendo está financiando uma sequencia para este jogo
yup, está mesmo
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº10
GTA? God of War? muito gore?
Quando eu era criança quando eu vi uma cena dessa fiquei assim:
Realmente, Mario não ficaria bom com gráficos realistas, mas ficaria bons com gráficos cartunescos, tipo animações da pixar.
Quando eu era criança quando eu vi uma cena dessa fiquei assim:
Realmente, Mario não ficaria bom com gráficos realistas, mas ficaria bons com gráficos cartunescos, tipo animações da pixar.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Claro que se a Nintendo se curvar e começar a lançar 500 FPS ou jogos com violencia gratuita como vimos a os montes nos concorrentes a situação dela estaria muito melhor, mas prefiro que o Wii U siga seu proprio rumo ganhando otimos jogos como vem acontecendo do que eu ver a Nintendo afogada ate as barbas junto com as outras duas em uma mare de violencia gratuita e infinitos jogos de FPS em sua maioria um mais generico que o outro.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Julgar um jogo pelo gênero ou pela violência é tão baixo que se torna engraçado. E eu sou suspeito, não gosto de JRPG/RPG de turno em geral e não jogo coisas que precisam de muita estratégia. Mas hey, joguei Pokémon e achei massa.
Na boa, comparem Call of Duty e Half-Life. Os dois são FPS bastante violentos, mas um deles conseguiu fazer história enquanto o outro é piada pra quem manja. Mesma coisa com Metroid Prime Trilogy, que nem é lá tão violento (e haja tradicionalista butthurt com a mudança de gênero — garanto que pelo menos 30% são hipsters que julgam FPS exclusivamente porque CoD segue o mesmo gênero e preferem se achar moralmente superiores do que jogar o jogo. Não me levem a mal, os outros 70% são sinceros).
Eu passei pelo menos 150 horas jogando isto:
...e eu não ligo se o jogo não tem valores educativos, se é violento, sem sentido e contra a moral. Não dou a mínima, não sei vocês. Eu sei apreciar o que a maioria de vocês chama de um bom jogo, mas eu também amo Postal 2 porque ele é para mim exatamente o que um jogo deve ser: divertido e viciante. Vamos! Deem um passo a frente, atirem suas pedras dizendo que eu tecnicamente acabei de defender CoD! Ué, o jogo vende pra cará-le-o porque diverte pra cará-le-o. Só sou contra por causa do egoísmo com os DLCs desnecessários, a repetição e as campanhas curtas.
Gênero é como um papel na mão de um artista: é só a base. A qualidade do jogo difere no seu planejamento, no seu desenvolvimento, e finalmente na sua execução. Senão não veríamos Bioshock, Metroid Prime, Half-Life, Doom, Portal, GoldenEye, Halo e muitas outras séries de sucesso que pertencem ao gênero que também forma as séries mais "câncer" que vemos por aí.
Na boa, comparem Call of Duty e Half-Life. Os dois são FPS bastante violentos, mas um deles conseguiu fazer história enquanto o outro é piada pra quem manja. Mesma coisa com Metroid Prime Trilogy, que nem é lá tão violento (e haja tradicionalista butthurt com a mudança de gênero — garanto que pelo menos 30% são hipsters que julgam FPS exclusivamente porque CoD segue o mesmo gênero e preferem se achar moralmente superiores do que jogar o jogo. Não me levem a mal, os outros 70% são sinceros).
Eu passei pelo menos 150 horas jogando isto:
...e eu não ligo se o jogo não tem valores educativos, se é violento, sem sentido e contra a moral. Não dou a mínima, não sei vocês. Eu sei apreciar o que a maioria de vocês chama de um bom jogo, mas eu também amo Postal 2 porque ele é para mim exatamente o que um jogo deve ser: divertido e viciante. Vamos! Deem um passo a frente, atirem suas pedras dizendo que eu tecnicamente acabei de defender CoD! Ué, o jogo vende pra cará-le-o porque diverte pra cará-le-o. Só sou contra por causa do egoísmo com os DLCs desnecessários, a repetição e as campanhas curtas.
Gênero é como um papel na mão de um artista: é só a base. A qualidade do jogo difere no seu planejamento, no seu desenvolvimento, e finalmente na sua execução. Senão não veríamos Bioshock, Metroid Prime, Half-Life, Doom, Portal, GoldenEye, Halo e muitas outras séries de sucesso que pertencem ao gênero que também forma as séries mais "câncer" que vemos por aí.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Jogue Manhunt 2, ai você saberá o que é um jogo violento e insano de verdade
Nunca entendi esse pensamento de que um jogo mais realista ou violento não pode ser divertido, TODO jogo tem o intuito de divertir/entreter, eu nunca me importei se um jogo é violento ou não.
Nunca entendi esse pensamento de que um jogo mais realista ou violento não pode ser divertido, TODO jogo tem o intuito de divertir/entreter, eu nunca me importei se um jogo é violento ou não.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
lpslucasps escreveu:É sério que vocês acham Call of Duty e Medal of Honor tão violentos assim? Já jogaram Contra, Doom ou Postal?
MoH não sei,mas COD (campanha) tinha cenas bem violentas,a mais famosa é aquela do aeroporto em Mordern Warfare 2,os novos jogos da série já perderam essa violencia.
Doom não é TÃO violento assim,os 2 primeiros não pelo menos,ta certo que eles na época representaram o mais alto nível de violência em videogames mas hoje em dia a violência destes jogos não envelheceram muito bem,só o final do primeiro Doom ainda pode traumatizar alguém.Postal eu concordo,principalmente o 2º,esse sim é um jogo violento mesmo.
O que eu não gosto é que muitas vezes essa violência é forçada,jogos que ficam num limbo entre violentos e não violentos,tem jogos que usam sangue só pra Fanservice,alguns jogos conseguem tornar isso um ponto positivo(vários jogos citados nos posts anteriores),mas são poucos,enquanto outros jogos usam o sangue de forma totalmente descartável deixando na cara que é fanservice e dos ruins.
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº15
Cinamopi escreveu:, tenho um xbox 360 e até hoje lamento pelo dinheiro que perdi com esse pedaço de lixo abarrotado de jogos inúteis e bestas, o que vocês acham?
Eu acho que você jogou dinheiro no lixo mesmo, pois não soube procurar, o Xbox 360 tem muitos jogos legais e não violentos, isso que acho.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya