Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
lpslucasps
Sonic Salies
alexandrelexmf
El Buga
Hadan
Citrus
Omnimon
AlienZ
Ismatash
lucas.custodio.391
crfleo
alesx7817
ari789
Hentz
bruno.martins.18659
p_loc
JonathanAlis
vits
T-Rex
Hekonzord
Jotabe
lukazz
Dark Signer
Shiny
Hamburger
MaxRodrigues
EduFanaia
Bferrari350
nexard
Nujaka Knight
Newtão
Cinamopi
36 participantes

    Minha opnião

    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    Minha opnião Empty Minha opnião

    Mensagem por Cinamopi Dom 20 Abr 2014, 01:07

    Não curto God of war nem GTA, acho muito exagerada a quantidade de sangue e gore, na década de 80 a nintendo simplesmente reinava no mercado dos games pois não havia jogos como Medal of honor ou call of duty, a Big N continua com a mesma tradição e por isso é muito julgada po não ter títulos "de peso" como metal gear solid ground zeroes e eu acho isso ridículo por que hoje em dia para todo lugar que vou onde há videogame tem sempre alguém jogando FPS, só para ver sangue, para mim games nunca foram isso e considero a nintendo a melhor produtora de games do mercado, não acho que hardware ou gráficos sejam significativos pois o 3DS vende muito mais que ps vita com imagem muito pior, não espero gráficos realistas em Mario, não faria sentido, tenho um xbox 360 e até hoje lamento pelo dinheiro que perdi com esse pedaço de lixo abarrotado de jogos inúteis e bestas, o que vocês acham?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 01:12

    Eu sou sanguinolento, desde de quando criança eu gostava de Cavaleiros do Zodiaco e Rambo dorgas

    Mas a verdade é que pouco me importo se o jogo tem sangue ou não, se é FPS ou plataforma, se é copia de outro jogo ou é inovador, se tem enredo bom ou enredo fraco... o que me importa é se me divertido jogando. Se o jogo me diverte, então ele é bom.

    Um dos jogos que mais gosto é Counter Strike. Não tem história. Não é inovador. É antigo e ultrapassado. Mas ele me diverte. Então para mim ele é um jogo bom.

    Amo jogos de tiro pois eles, de maneira geral, me divertem bastante. Do mesmo modo amo jogos de plataforma pois eles me divertem do mesmo modo.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Newtão Dom 20 Abr 2014, 01:13

    Mimimi de fanboy. Apenas isso.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 20 Abr 2014, 01:14

    Concordo que existe um exagero por parte das produtoras, realmente é repugnante (não tenho/acho nenhum oitro termo, então vai esse) tal fato. Mas para aliviar a raiva é bom. Tipo um pouco de Mad World, é um jogo rápido, e até bem feito.
    Ia zoar falando que o seu pastor te intruiu bem, e que faltou falar para a gente assistir Record todo dia para sermos pessoas melhores, mas eu sou uma boa pessoa e sou contra o buling.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Citrus Dom 20 Abr 2014, 01:23

    É questão de gosto, caras. Eu, por exemplo, não nasci pra jogar FPS, nem fodendo. São vários fatores, que incluem gráfico e nível de violência, que influenciam sua preferência por determinada empresa. É por isso que cada jogo tem um público alvo determinado. De qualquer forma, não é justo chamar o produto concorrente de lixo só por não estar voltado ao grupo que te inclui.

    Xbox 360 é bom pq tem Kinect e da pra jogar Just Dance com os amigos uhuul tuts tuts
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por lpslucasps Dom 20 Abr 2014, 01:31

    É sério que vocês acham Call of Duty e Medal of Honor tão violentos assim? Já jogaram Contra, Doom ou Postal?
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por nexard Dom 20 Abr 2014, 02:23

    Dane-se não importa os gráficos ou a violência do jogo, só me importa se é divertido de se jogar seja um Super Mario World ou um BO II modo zombie
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Bferrari350 Dom 20 Abr 2014, 03:38

    lpslucasps escreveu:É sério que vocês acham Call of Duty e Medal of Honor tão violentos assim? Já jogaram Contra, Doom ou Postal?

    Postal é outro nível aeuhuheauaheu Manhunt é outro que tbm foi banido em diversos países.

    -

    GTA é violento sim :v O fato dele não ter sangue saindo para todo lado não o torna menos violento. Já CoD não é tão violento quanto GTA, mas influencia a violência de qlqr jeito (assim como um filme de ação, mas um filme de ação pode ser bom enquanto CoD vai ser sempre ruim uaehaueh).
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por EduFanaia Dom 20 Abr 2014, 03:51



    A Nintendo está financiando uma sequencia para este jogo
    yup, está mesmo
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 20 Abr 2014, 03:56

    GTA? God of War? muito gore?

    Quando eu era criança quando eu vi uma cena dessa fiquei assim:
    Minha opnião Abuso-infantil-crianca-violencia-20120522-size-5981

    Realmente, Mario não ficaria bom com gráficos realistas, mas ficaria bons com gráficos cartunescos, tipo animações da pixar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Omnimon Dom 20 Abr 2014, 04:00

    Claro que se a Nintendo se curvar e começar a lançar 500 FPS ou jogos com violencia gratuita como vimos a os montes nos concorrentes a situação dela estaria muito melhor, mas prefiro que o Wii U siga seu proprio rumo ganhando otimos jogos como vem acontecendo do que eu ver a Nintendo afogada ate as barbas junto com as outras duas em uma mare de violencia gratuita e infinitos jogos de FPS em sua maioria um mais generico que o outro.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Hamburger Dom 20 Abr 2014, 05:10

    Julgar um jogo pelo gênero ou pela violência é tão baixo que se torna engraçado. E eu sou suspeito, não gosto de JRPG/RPG de turno em geral e não jogo coisas que precisam de muita estratégia. Mas hey, joguei Pokémon e achei massa.

    Na boa, comparem Call of Duty e Half-Life. Os dois são FPS bastante violentos, mas um deles conseguiu fazer história enquanto o outro é piada pra quem manja. Mesma coisa com Metroid Prime Trilogy, que nem é lá tão violento (e haja tradicionalista butthurt com a mudança de gênero — garanto que pelo menos 30% são hipsters que julgam FPS exclusivamente porque CoD segue o mesmo gênero e preferem se achar moralmente superiores do que jogar o jogo. Não me levem a mal, os outros 70% são sinceros).

    Eu passei pelo menos 150 horas jogando isto:


    ...e eu não ligo se o jogo não tem valores educativos, se é violento, sem sentido e contra a moral. Não dou a mínima, não sei vocês. Eu sei apreciar o que a maioria de vocês chama de um bom jogo, mas eu também amo Postal 2 porque ele é para mim exatamente o que um jogo deve ser: divertido e viciante. Vamos! Deem um passo a frente, atirem suas pedras dizendo que eu tecnicamente acabei de defender CoD! Ué, o jogo vende pra cará-le-o porque diverte pra cará-le-o. Só sou contra por causa do egoísmo com os DLCs desnecessários, a repetição e as campanhas curtas.

    Gênero é como um papel na mão de um artista: é só a base. A qualidade do jogo difere no seu planejamento, no seu desenvolvimento, e finalmente na sua execução. Senão não veríamos Bioshock, Metroid Prime, Half-Life, Doom, Portal, GoldenEye, Halo e muitas outras séries de sucesso que pertencem ao gênero que também forma as séries mais "câncer" que vemos por aí.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por crfleo Dom 20 Abr 2014, 08:08

    Jogue Manhunt 2, ai você saberá o que é um jogo violento e insano de verdade

    Nunca entendi esse pensamento de que um jogo mais realista ou violento não pode ser divertido, TODO jogo tem o intuito de divertir/entreter, eu nunca me importei se um jogo é violento ou não.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por AlienZ Dom 20 Abr 2014, 09:17

    lpslucasps escreveu:É sério que vocês acham Call of Duty e Medal of Honor tão violentos assim? Já jogaram Contra, Doom ou Postal?

    MoH não sei,mas COD (campanha) tinha cenas bem violentas,a mais famosa é aquela do aeroporto em Mordern Warfare 2,os novos jogos da série já perderam essa violencia.

    Doom não é TÃO violento assim,os 2 primeiros não pelo menos,ta certo que eles na época representaram o mais alto nível de violência em videogames mas hoje em dia a violência destes jogos não envelheceram muito bem,só o final do primeiro Doom ainda pode traumatizar alguém.Postal eu concordo,principalmente o 2º,esse sim é um jogo violento mesmo.

    O que eu não gosto é que muitas vezes essa violência é forçada,jogos que ficam num limbo entre violentos e não violentos,tem jogos que usam sangue só pra Fanservice,alguns jogos conseguem tornar isso um ponto positivo(vários jogos citados nos posts anteriores),mas são poucos,enquanto outros jogos usam o sangue de forma totalmente descartável deixando na cara que é fanservice e dos ruins.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Jotabe Dom 20 Abr 2014, 09:54

    Cinamopi escreveu:, tenho um xbox 360 e até hoje lamento pelo dinheiro que perdi com esse pedaço de lixo abarrotado de jogos inúteis e bestas, o que vocês acham?

    Eu acho que você jogou dinheiro no lixo mesmo, pois não soube procurar, o Xbox 360 tem muitos jogos legais e não violentos, isso que acho.

    Conteúdo patrocinado


    Minha opnião Empty Re: Minha opnião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:37