Sony troll.
+12
Wolfman
Goofy
Shiny
Aspen
pikachuboy'
Hekonzord
LiveinRiot
ari789
silverreis
Paper
vaati
VirtualBoy
16 participantes
Twitter do Playstation da dica de novo Crash Bandicoot?
Goofy- Membro Nv.14
Wolfman- Veterano Nv.13
Fui checar isso e vi que a mensagem ali é sequência de outra deles sobre a transmissão ao vivo do jogo Trials Fusion em que disseram "we will crash a lot", ou seja, que iam bater muito jogando. Só que "crash" também podia significar dar problemas na transmissão, daí resolveram postar isso mencionando que se tratava de bater e não de dar problemas na transmissão.
É isso, não é nada sobre Crash Bandicoot, basta ver o contexto da mensagem que fica claro. Quem ainda continuar acreditando nisso vai só se desapontar de novo.
É isso, não é nada sobre Crash Bandicoot, basta ver o contexto da mensagem que fica claro. Quem ainda continuar acreditando nisso vai só se desapontar de novo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Wolfman escreveu:Fui checar isso e vi que a mensagem ali é sequência de outra deles sobre a transmissão ao vivo do jogo Trials Fusion em que disseram "we will crash a lot", ou seja, que iam bater muito jogando. Só que "crash" também podia significar dar problemas na transmissão, daí resolveram postar isso mencionando que se tratava de bater e não de dar problemas na transmissão.
Você sempre vem pra enterrar o tópico e acabar com as esperanças, trollagem./
Bom, como viram, não é nada relacionado a Crash mesmo, só fizeram questão de especificar que não tinha a ver com a transmissão ficar dando problema.
Agora, eu ainda tenho alguma esperança de pegarem de volta, mas é pouca mesmo. Se não mostrarem/falarem algo nessa E3, daí de pouca esperança vai passar para nenhuma mesmo.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
CHORAREIIIII LITROS DE ALEGRIA
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Sei lá, quem sabe a Activision se junta com a Naughty Dog pra desenvolver o jogo exclusivo pra PS4.
Outra salvação: Aqueles Crashs 2D do Gameboy Advance eram quase idênticos ao do Playstation.
Outra salvação: Aqueles Crashs 2D do Gameboy Advance eram quase idênticos ao do Playstation.
rodolfotoretti- Membro Nv.15
Cara, vc ainda duvida que a ND seria nome certo? Olha os jogos que elas fez ultimamente, e ainda sobraram alguns membros que trabalham desde o dia do Crash.Shiny escreveu:Supondo que esse tal "novo Crash" seja uma realidadr, será que a ND seria um nome certo? quantos títulos de plataforma eles fizeram nos últimos anos? fora que a equipe dos jogos originais nem devem estar mais na empresa, acho a Ubisoft um nome muito melhor pra assumir a franquia, pois é.
» Rumor: possível novo design de Crash Bandicoot
» Sony diz ter ciência do interesse por um novo Crash Bandicoot
» Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?
» Crash Bandicoot anunciado PS4 e XBO!
» Vídeo "Greatness Awaits" faz uma possível revelação de Uncharted 4 e novo Crash Bandicoot?
» Sony diz ter ciência do interesse por um novo Crash Bandicoot
» Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?
» Crash Bandicoot anunciado PS4 e XBO!
» Vídeo "Greatness Awaits" faz uma possível revelação de Uncharted 4 e novo Crash Bandicoot?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya