Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Ismatash
CharizardxMega
João Victor JR
pikachuboy'
Duco
Hekonzord
MaxRodrigues
joaozin12
Wolfman
Robert Prado
ari789
Shiny
lucas fernando
Rafinhablo0
AlienZ
enzo nintendo
shaocam
GuiMagic
22 participantes

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Ismatash Ter 04 Mar 2014, 15:12

    Bom, leiam esta notícia do BaixakiJogos.

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/naughty-dog-ninguem-ainda-descobriu-pistas-espalhamos-net_772446.htm

    Agora leiam este comentário do Matheus Henrique publicado na notícia.

    Minha teoria é essa: Vejam o trailer de Uncharted https://www.youtube.com/watch?v=vnPZEeqMc_c
    O Último Crash Bandicoot feito pela Naught Dog foi lançado em 1998. E o trailer do novo Uncharted foi lançado ano passado (2013). 1998 - 2013 = 15
    "Eu perdi 15 anos... enterrado vivo.... apagado..." a Activision fez isso com Crash. É bem possível que estejam trabalhando em um novo Crash *--*

    Faz bastante sentido. Principalmente levando-se em conta aquele comercial do PS4 que mostrava uma placa com a silhueta do crash.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por GuiMagic Ter 04 Mar 2014, 15:35

    Parei no BaixakiJogos
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Ismatash Ter 04 Mar 2014, 15:44

    GuiMagic escreveu:Parei no BaixakiJogos
    kkkkkkk
    Não se preocupe. A afirmação não é do BaixakiJogos, mas sim no cara que cometou lá.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 15:48

    Eu adoraria, Crash e um jogo realmente clássico eu jogo desde quando era bem pequeno.Adoraria ver uma versão remodelada e mais bonita dos antigos...Nossa eu realmente adoraria!!!
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por shaocam Ter 04 Mar 2014, 16:12

    Saiu a alguns rumores meses atras que a Naughty Dog teria comprado o Crahs(ou Sony sei lá),  um pouco depois a Actvision até tirou as referencias a serie do site dela.

    Mas vamos aguardar outras novidades antes de especular.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por enzo nintendo Ter 04 Mar 2014, 16:22

    GuiMagic escreveu:Parei no BaixakiJogos
    2,fora que eles ultimamente andam fazendo de tudo pra chamar atenção ,fora que eles se dizem imparciais, mas noticia boa da nintendo que é  bom nada,só noticia boa da sony e da micro$oft e numhuma das ruins paraece lá o tempo todo, por isso que não frequento mais o site
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 16:52

    Se a Naughty Dog tiver mesmo com Crash e trazer exclusivo do PS4 não vai ter ninguém que segure o..O ( Vai ser o PS2 dessa geração )
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por AlienZ Ter 04 Mar 2014, 17:04

    ari789 escreveu:Se a Naughty Dog tiver mesmo com Crash e trazer exclusivo do PS4 não vai ter ninguém que segure o..O ( Vai ser o PS2 dessa geração )

    Você sempre fala que só um jogo não pode salvar o Wii U mas consegue garantir que o PS4 vai vender mais de 100 milhões só por causa de um jogo  Neutral
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Ismatash Ter 04 Mar 2014, 17:06

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Se a Naughty Dog tiver mesmo com Crash e trazer exclusivo do PS4 não vai ter ninguém que segure o..O ( Vai ser o PS2 dessa geração )

    Você sempre fala que só um jogo não pode salvar o Wii U mas consegue garantir que o PS4 vai vender mais de 100 milhões só por causa de um jogo  Neutral

    Concordo com o ari. Até porque o PS4 não precisa ser salvo.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 04 Mar 2014, 18:19

    Não sei o que vocês veem em Crash
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 18:29

    Rafinhablo0 escreveu:Não sei o que vocês veem em Crash


    O que eu vejo em Crash:


    - Jogabilidade boa 


    - Gráficos agradáveis 


    - História do jogo Interessante e ao mesmo tempo Humorística


    - Fases curtas e divertidas


    - Diversão constante entre os prólogos das missões

    E isso é apenas o básico...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Ismatash Ter 04 Mar 2014, 18:34

    Rafinhablo0 escreveu:Não sei o que vocês veem em Crash
    Se fosse para destacar o ponto principal que me atrai, seria o fato do jogo possuir um jogabilidade capaz de te introduzir dentro daquela história simples e carismática. Tudo de uma forma divertida e desafiadora.

    Sem falar que os personagens foram muito bem elaborados.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por lucas fernando Ter 04 Mar 2014, 18:35

    E se o crash fosse para o wii u(é bom sonhar Nega)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Shiny Ter 04 Mar 2014, 18:35

    ari789 escreveu:Se a Naughty Dog tiver mesmo com Crash e trazer exclusivo do PS4 não vai ter ninguém que segure o..O ( Vai ser o PS2 dessa geração )
    Sério mesmo isso? porque eu acho que a maioria do público do PS4 não daria a mínima, esse tipo de jogo faria muito mais sucesso num console da Nintendo do que num da Sony.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Ismatash Ter 04 Mar 2014, 18:38

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:Se a Naughty Dog tiver mesmo com Crash e trazer exclusivo do PS4 não vai ter ninguém que segure o..O ( Vai ser o PS2 dessa geração )
    Sério mesmo isso? porque eu acho que a maioria do público do PS4 não daria a mínima, esse tipo de jogo faria muito mais sucesso num console da Nintendo do que num da Sony.
    Verdade, cara. Mas a questão é essa. O jogo pode atrair um novo público.

    Conteúdo patrocinado


    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:07