Jim Ryan, executivo da Sony Computer Entertainment Europe, disse em entrevista com a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido, que a Sony está ciente do interesse dos fãs em verem um retorno de Crash Bandicoot.
"Claro que estamos cientes do grande carinho, quase uma reverência, dos fãs pelo lendário Crash, mas ainda não temos nada a informar sobre isso por enquanto" comentou Ryan.
Recentemente a Sony confirmou que os direitos de Crash Bandicoot ainda pertencem à Activision, companhia que há alguns anos comentou que estava a pensar numa forma de trazer de volta o personagem e a franquia.
Fontes:1,2,3.
dando falsas esperanças pros fãs
Ainda assim continua sendo meu chute da surpresa da Sony para a E3 deste ano até o ultimo momento.
"Claro que estamos cientes do grande carinho, quase uma reverência, dos fãs pelo lendário Crash, mas ainda não temos nada a informar sobre isso por enquanto" comentou Ryan.
Recentemente a Sony confirmou que os direitos de Crash Bandicoot ainda pertencem à Activision, companhia que há alguns anos comentou que estava a pensar numa forma de trazer de volta o personagem e a franquia.
Fontes:1,2,3.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Afirmam que a Activision ainda tem os direitos, afirmam que não tem nada sobre, mas se a empresa tem uma oportunidade, continua bater na mesma tecla ano após ano, por que? Ainda assim continua sendo meu chute da surpresa da Sony para a E3 deste ano até o ultimo momento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya