Mario é uma franquia que dá bastante lucro. Querendo vocês ou não qurendo, a nintendo simplismente vai contunuar lançando mario, já que é uma franquia que dá lucro, ué. Se for um galaxy 3, eu vendo minha alma pra comprar um wii u.
+22
EduKurosaki
Visionnaire
JonathanAlis
Lucasmon
vits
ToonLink
Wolflink
Duco
Healingsong
KSPS
King
bruno.martins.18659
MaxRodrigues
danilo.poser
Hirga
lucas.custodio.391
Ismatash
Ulukai
crfleo
Robert Prado
El Buga
BjornTheBear
26 participantes
Novo Mario em produção! - Desenvolvedores de 3D World comentam
King- Veterano Nv.MÁX
KSPS- K♥S>>PS
Quero um pro 3DS
Criativo, pfv
Criativo, pfv
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Aí eles dedicam times e recursos para lançar um novo Metroid/F-Zero/Star Fox, todo mundo acha foda, elogios até a estratosfera... mas vende 200 mil unidades e todos tomam um p. prejuízo no fiofó.
Eu não entendo os fãs dessas franquias. São os mais vocais pra pedir novos jogos, mas quando saem, não compram.
Eu não entendo os fãs dessas franquias. São os mais vocais pra pedir novos jogos, mas quando saem, não compram.
Duco- Veterano Nv.33
Mario vende, assim como Zelda, faz todo sentido pra Nintendo criar mais jogos dessas franquias.
Obviamente que não deveria ignorar as outras, e imagino que nem está ignorando, a variedade é o que da valor ao console.
E StarFox venderia bem, não sei porque a Nintendo ignora tanto a franquia, até um Remake do N64 no 3DS vendeu quase 1 milhão de cópias só em mídia física, sem bundles de console nem nada. Sem contar que foi lançado na época que o 3DS estava capengando e mesmo assim no primeiro ano vendeu mais de 500.000 cópias.
Obviamente que não deveria ignorar as outras, e imagino que nem está ignorando, a variedade é o que da valor ao console.
E StarFox venderia bem, não sei porque a Nintendo ignora tanto a franquia, até um Remake do N64 no 3DS vendeu quase 1 milhão de cópias só em mídia física, sem bundles de console nem nada. Sem contar que foi lançado na época que o 3DS estava capengando e mesmo assim no primeiro ano vendeu mais de 500.000 cópias.
Convidado- Convidado
Pow.. Quero logo um Super Mario Galaxy 3 ou um Super Mario Universe
vits- Veterano Nv.MÁX
Tirando F-Zero, que dada a elevada dificuldade sempre foi um jogo de nicho, a maior parte dos jogos dessas franquias, Star Fox, F-Zero e Metroid sempre teve um número razoável de vendas, normalmente na casa do 1 milhão e isso inclui aqueles jogos duvidosos, como Other M e Assault.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
É, mas isso em consoles com bases instaladas bem maiores que a do Wii U.
Um "pequeno" detalhe que está sendo esquecido.
Os últimos jogos dessas séries foram considerados fracassos mesmo chegando nesse nível. Além de que nunca mais as vendas de Metroid conseguiram sequer chegar perto do primeiro Prime.
Um "pequeno" detalhe que está sendo esquecido.
Os últimos jogos dessas séries foram considerados fracassos mesmo chegando nesse nível. Além de que nunca mais as vendas de Metroid conseguiram sequer chegar perto do primeiro Prime.
vits- Veterano Nv.MÁX
Para a mídia especializada e para os fãs, são jogos fracassados, ao passo que estão abaixo do padrão de qualidade das séries e são pouquíssimo inspirados. Mas, mesmo com todos esses problemas, conseguiram um número de vendas expressivo o suficiente para justificar a existência dos mesmos.
Mario não é ruim e com toda certeza vai vender muito mais unidades do que qualquer jogo dessas franquias, mas essas outras séries, podem ampliar a gama de compradores do Wii U e consequentemente o mercado para futuros "Marios".
Mario não é ruim e com toda certeza vai vender muito mais unidades do que qualquer jogo dessas franquias, mas essas outras séries, podem ampliar a gama de compradores do Wii U e consequentemente o mercado para futuros "Marios".
Última edição por vits em Ter 08 Abr 2014, 17:20, editado 1 vez(es)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
O problema é que Mario tem potencial pra vender 8 a 10 milhoes, enquanto os outros jogos tem potencial pra 2 ou 3 em boas safras.
Mas mesmo assim, eu apoio que façam metroid/star fox/ f-zero. E acho que pode ajudar o wii U tanto quanto um novo mario. Mas por causa da variedade.
Quem gosta da nintendo e gosta de jogo de plataforma, provavelmente já tem o wii U.
Mas os fãs da nintendo que gostam de metroid ou star fox provavelmente ainda nao tem o wii U.
Mas mesmo assim, eu apoio que façam metroid/star fox/ f-zero. E acho que pode ajudar o wii U tanto quanto um novo mario. Mas por causa da variedade.
Quem gosta da nintendo e gosta de jogo de plataforma, provavelmente já tem o wii U.
Mas os fãs da nintendo que gostam de metroid ou star fox provavelmente ainda nao tem o wii U.
Healingsong- Veterano Nv.35
Mas como gostam ficar de mimimi em relação a Mario, o jogo além de vender muito consegue sempre se superar, é uma ótima franquia, um dos jogos mais geniais de todos os tempos.
Espero que façam bom uso do gamepad, um Mario estilo 64/Sunshine/Galaxy seria muito bom, já que o gamepad pode ter um uso mais interessante no single player (Pelo menos eu penso assim).
Espero que façam bom uso do gamepad, um Mario estilo 64/Sunshine/Galaxy seria muito bom, já que o gamepad pode ter um uso mais interessante no single player (Pelo menos eu penso assim).
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Nem tanto. Lembro de ter lido que Metroid Other M deu prejuízo.vits escreveu:[justify]Para a mídia especializada e para os fãs, são jogos fracassados, ao passo que estão abaixo do padrão de qualidade das séries e são pouquíssimo inspirados. Mas, mesmo com todos esses problemas, conseguiram um número de vendas expressivo o suficiente para justificar a existência dos mesmos.
Mas isso é uma questão de opinião, tem quem goste desses jogos e tem quem não goste. Mas o que a empresa enxerga é: "não está vendendo, mesmo após sucessivas tentativas".
Além do mais, na situação atual, tem que investir mesmo é naquilo que gera mais dividendos. Com uma base instalada maior e o cessar dos prejuízos, abre-se o espaço para esses projetos.
vits- Veterano Nv.MÁX
Na realidade Metroid Other M foi intensamente criticado pela maior parte da base de fãs da franquia, mas não chegou a dar prejuízo, o que ocorreu foi que o título não conseguiu conquistar a meta de um milhão de unidades durante o período previsto.
E concordo, para a Nintendo é muito mais cômodo investir em uma franquia que possui uma chance de retorno certa como Mario, o lucro instantâneo dessa estratégia é muito elevado. Mas, também existem pessoas que, como eu, não compram o aparelho justamente pela falta dessas franquias, essas pessoas consequentemente não vão comprar "Marios" e o lucro a longo prazo se torna menor.
E concordo, para a Nintendo é muito mais cômodo investir em uma franquia que possui uma chance de retorno certa como Mario, o lucro instantâneo dessa estratégia é muito elevado. Mas, também existem pessoas que, como eu, não compram o aparelho justamente pela falta dessas franquias, essas pessoas consequentemente não vão comprar "Marios" e o lucro a longo prazo se torna menor.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Na situação atual, não é que seja cômodo. É necessário.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Espero por um novo Mario para 3ds e um novo para o WiiU.
A Nintendo tem muito material ainda para trazer, mas Mario é sempre sinônimo de qualidade e diversão.
A Nintendo tem muito material ainda para trazer, mas Mario é sempre sinônimo de qualidade e diversão.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Idem. Eu sou da opinião de que Mario nunca é demais. Eu jogo igualmente, no estilo que for. Mario é qualidade, e quem sou eu pra reclamar de mais um jogo de qualidade saindo?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya