Brasil um país de tolos!!!
+18
Ismatash
vits
lukazz
Duco
Wolflink
Ulukai
Zica_tva
LOCATELLi
rodrigoborba13
ERROR
AlienZ
Mateµs ®.
hally
Mat Lee
JonathanAlis
El Buga
Visionnaire
Mordoskul
22 participantes
Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº17
Re: Com novo sistema da Receita, comprar em sites internacionais sem pagar taxas deve ficar bem mais difícil
Enquanto não mexerem com as compras digitais eu nem ligo.
No Brasil tem que gostar muito da mídia física pra aceitar os atrasos e muitas vezes os preços absurdos que são cobrados.
No Brasil tem que gostar muito da mídia física pra aceitar os atrasos e muitas vezes os preços absurdos que são cobrados.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Bom comprando de fisica pra fisica nada mudará, a estarland me enviou como pessoa fisica e valor declarado abaixo de 50, conclusão, passou de boas. Nesses casos eles não podem taxar, é a ultima esperança mesmo kk
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Nunca vi problema em taxar produtos estrangeiros, o que sempre me incomodou foi a aleatoriedade dessas taxas, já comprei objetos de valor R$400 e fui taxado em R$:32, assim como já comprei objetos de R$:32 e fui taxado em R$400.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Ótimo! Isso é um avanço para o mercado brasileiro de jogos. Agora, para conseguirmos dar o próximo passo, precisamos parar de comprar ilegalmente e lutar por impostos justos, para que assim, tenhamos condições de adquirir os produtos através de lojas oficialmente brasileiras.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
Só avisando:
http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/
Compras abaixo de 100 Dólares não podem ser tributadas.
Quem comprar algo mais caro, paga, mas até 100 dólares, não pode ser taxado.
É LEI!
http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/
É LEI!
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº22
Vou comprar o SAO pra PSVita pela Play-Asia essa semana, espero que não taxe, mas acho q vai pq o jogo só sai mês que vem:(
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº23
~ Fight escreveu:Só avisando:
É LEI!
Isso não é só de PF para PF? Ou seja, se Play-Asia ou eStarland enviarem com o nome da loja, danou-se... (e parece que eles querem pegar isso direto na fonte).
thiagoencd- Membro Nv.8
- Mensagem nº24
To fu... agora, meu Wii U é europeu, e jogos europeus aqui no BR custam 2 rins e o fígado!
Vou ter que comprar e pedir pra entregar lá, e de lá pedir pra me enviarem de novo como pessoa física.
A estarland já envia como pessoa física.
Vou ter que comprar e pedir pra entregar lá, e de lá pedir pra me enviarem de novo como pessoa física.
A estarland já envia como pessoa física.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº25
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya