Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Aspen
Duco
Robert Prado
Hentz
dermebr
vits
Suicune
AlienZ
Hirga
ari789
Lucasmon
King
brianlink
BrunoBrx
Gerus Blade
Ulukai
Wolflink
JonathanAlis
Ragzenho
Ismatash
p_loc
25 participantes

    Obrigado UBISOFT

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 5 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 17:15

    Eu não vejo dessa forma. E já expliquei isso anteriormente.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Obrigado UBISOFT - Página 5 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por lpslucasps Sex 11 Abr 2014, 17:21

    Sim, você explicou seu desgosto com DLCs e deixou claro que acha que elas desvalorizam o jogo, mas ainda não entendi muito bem sua definição de "jogo completo". Porque eu juro que, por exemplo, aquele Skyrim com mais de 150 horas de gameplay e um quadrizilhão de sidequests era um jogo bem completo, a despeito dos conteúdos adicionais lançados meses depois.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 5 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 17:30

    Aí que está: Se tem outro conteúdo além do que vem no disco, já não é um jogo completo por definição. Mesmo com 150 horas de gameplay e um quadrizilhão de sidequests, conteúdo adicional é conteúdo de qualquer forma. Se não fosse assim não teríamos as "complete editions" rolando por aí depois, e eu sempre espero pra pegá-las (Arkham Origins, estou olhando pra você).
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Obrigado UBISOFT - Página 5 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por lpslucasps Sex 11 Abr 2014, 17:39

    El Buga escreveu:Aí que está: Se tem outro conteúdo além do que vem no disco, já não é um jogo completo por definição.
    Não necessariamente. Mais uma vez, você está partindo do princípio de que esse conteúdo é complementar, não adicional.

    Não duvido que alguns jogos sejam vendidos "incompletos" e os DLCs se tornem quase obrigatórios - parece ser o caso de Arkhan Origins (que até tenho o jogo, mas nem dei uma olhada nos DLCs então nem sei se estou perdendo algo :V). Mas ainda pegando o exemplo de Skyrim, em que o DLC foi lançado 7 meses depois, como funcionaria isso? O jogo ficaria retroativamente incompleto?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 5 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 17:59

    Então esse será nosso ponto de divergência, porque eu realmente não vejo assim. Sim, pra mim o jogo está retroativamente incompleto, porque já lançaram mais coisa dele, e estão me cobrando por isso, sendo que eu já comprei o jogo. E é isso que eu abomino. O jogo já deveria ser meu season pass.

    Quer lançar mais coisa? Lança de graça, eu não vou pagar duas vezes por conteúdo do jogo, seja adicional, complementar, opcional ou o que seja. O fato é que faz parte, e as desenvolvedoras corroboram com essa visão lançando versões completas posteriormente, e ainda com bugs corrigidos. Ó que legal, você ficou com jogo incompleto e ainda foi beta tester! :V

    Ah, vai dar prejuízo? Sentem na cadeira e criem um novo jogo baseado nessas ideias que ficaram de fora. Muita gente faz isso e dá certo.

    Conteúdo patrocinado


    Obrigado UBISOFT - Página 5 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:03