Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Aspen
Duco
Robert Prado
Hentz
dermebr
vits
Suicune
AlienZ
Hirga
ari789
Lucasmon
King
brianlink
BrunoBrx
Gerus Blade
Ulukai
Wolflink
JonathanAlis
Ragzenho
Ismatash
p_loc
25 participantes

    Obrigado UBISOFT

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Duco Dom 06 Abr 2014, 23:09

    El Buga escreveu:
    Duco escreveu:Provavelmente as vendas das DLC's não pagariam o custo do Port delas.

    O jogo é vendido a 60 dólares completo, DLC's são adicionais e custam mais, não vejo porque alguém que tenha comprado na versão do WiiU tenha sido sacaneado, pelo que ele pagou ele recebeu. 
    Aí depois sai uma Ultimate/Definitive/GOTY Edition mais barata que, diferente do original, não sai no Wii U. E você fica com cara de tacho.

    Minha reclamação é essa.
    O que eu digo é que o jogo oferecido que cobram 60 dólares tem conteúdo suficiente que já faz valer e MUITO a pena. Eu nunca gostei de AC e Black Flag mudou isso, é um excelente jogo. Não vejo uma pessoa comprando o jogo e se arrependendo depois porque teve opção de comprar mais barato ou uma versão melhorada em outra plataforma SE o jogo lhe ofereceu diversão e entretenimento por várias horas.

    Software tende a cair de preço, é normal, a Nintendo que resiste um pouco a isso mas mesmo assim, esperei um tempo e consegui o Wonderful 101 por um bom preço. De certa forma até me arrependo de ter esperado tanto porque o jogo vale tranquilo os 60 dólares.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Lucasmon Dom 06 Abr 2014, 23:14

    Se o jogo nao vai bem, deve-se ao descaso com o consumidor.

    Um belo exemplo de que isso e verdade, foi a pesquisa recente que um dos maiores publicos interessados em Project Cars sao os jogadores do Wii U... Sabe o motivo disso? Eles tem dado suporte e tratado os donos do console com respeito, igual os das outras plataformas.

    Enquanto isso, jogos da Ubisoft e EA sofrem com atrasos, falta de conteudo, entre outros. Isso nao agrada o consumidor. Most Wanted foi a melhor versao no Wii U, porem atrasou.. Isso pega mal. Sem contar os varios boatos de depoimentos negativos dessas empresas que surgem toda hora criticando a Nintendo.

    Queiram voces ou nao, esses itens afetam demais as vendas. Tenho certeza que Project Cars ira bem, pela valorizacao da equipe com o Wii U e seu publico. Ja Watch Dogs, duvido que vendera. Atraso, comentarios ruins para com a Nintendo, boatos e tudo mais... Isso ja ferrou totalmente a imagem do jogo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Duco Dom 06 Abr 2014, 23:25

    Lucasmon escreveu:Se o jogo nao vai bem, deve-se ao descaso com o consumidor.

    Um belo exemplo de que isso e verdade, foi a pesquisa recente que um dos maiores publicos interessados em Project Cars sao os jogadores do Wii U... Sabe o motivo disso? Eles tem dado suporte e tratado os donos do console com respeito, igual os das outras plataformas.

    Enquanto isso, jogos da Ubisoft e EA sofrem com atrasos, falta de conteudo, entre outros. Isso nao agrada o consumidor. Most Wanted foi a melhor versao no Wii U, porem atrasou.. Isso pega mal. Sem contar os varios boatos de depoimentos negativos dessas empresas que surgem toda hora criticando a Nintendo.

    Queiram voces ou nao, esses itens afetam demais as vendas. Tenho certeza que Project Cars ira bem, pela valorizacao da equipe com o Wii U e seu publico. Ja Watch Dogs, duvido que vendera. Atraso, comentarios ruins para com a Nintendo, boatos e tudo mais... Isso ja ferrou totalmente a imagem do jogo.
    Teve jogos no WiiU lançados simultaneamente e com mais features, como Splinter Cell Black List por exemplo. E também não vendeu nada.

    Sobre o Project Cars, posso até estar dando uma de mãe Dina mas aposto que vai vender menos que qualquer outra plataforma.

    Eu mesmo tenho WiiU e não compro jogos de Third nele, acho mais viável comprar em outras plataformas por uma infinidade de coisas, mas acima de tudo porque meus amigos estão jogando em outras plataformas e se quero emprestar, jogar online ou qualquer outra coisa com eles preciso comprar numa plataforma diferente já que entre todas as pessoas que conheço o único que tem um WiiU e ainda gosta de jogos da Nintendo sou eu.

    Consoles de mesa da Nintendo atraem um público que compra o console pelos seus jogos e isso acontece desde o N64, deu uma certa sorte com o Wii por cativar outro público mas este não está mais presente no WiiU.

    Nem Wonderful 101 caiu no agrado do público, e olha que sou um dos que virou a cara pro jogo e descobri nos ultimos dias a bobagem que foi. Até Pikmin não vendeu grandes coisas e esses jogos transpiram qualidade
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por ari789 Dom 06 Abr 2014, 23:32

    The King Of Red Lions escreveu:
    ari789 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Obrigado Ubisoft por deixar o Wii U fora de 4 novos jogos anunciados!

    Ta reclamando oque cara ? '-' ,Não venderia poha alguma e séria muito mas caro portar um jogo Next-Gen ( Feito exclusivamente para o Hardware da nova geração ) para um Hardware mais fraco como o do Wii U e como as Thirds não vendem no Wii U acabaria não gerando lucro e daria prejuízo a Ubisolft , ja expliquei isso milhões de vezes , não compensaria tais títulos irem para o Wii U.

    Agora compara a Ubisolft ( que é uma das únicas que apoia o Wii U ) com qualquer outra Third que apoia o console,compara quantos títulos tais empresas lançaram e compara a qualidade de tais títulos.

    Ubisolft merece seu reconhecimento , ela é a empresa que mais vem apoiando a Nintendo , até hoje ainda lança jogos para o Wii ( Se bem que ela lucrou bem mais com o Wii que com o Wii U ... )

    é ubiSOFT, não SOLFT. no mais sou obrigado á concordar, até a ubi tá abandonando o wii u, mas ela é a third que merece mais destaque no console.
    Sempre confundo o nome,pois bem , não acho que a Ubisoft Vai abandonar o Wii U visto que ela ainda lança Just Dancers para o Wii Razz

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Seg 07 Abr 2014, 00:04

    Duco escreveu:O que eu digo é que o jogo oferecido que cobram 60 dólares tem conteúdo suficiente que já faz valer e MUITO a pena. Eu nunca gostei de AC e Black Flag mudou isso, é um excelente jogo. Não vejo uma pessoa comprando o jogo e se arrependendo depois porque teve opção de comprar mais barato ou uma versão melhorada em outra plataforma SE o jogo lhe ofereceu diversão e entretenimento por várias horas.

    Software tende a cair de preço, é normal, a Nintendo que resiste um pouco a isso mas mesmo assim, esperei um tempo e consegui o Wonderful 101 por um bom preço. De certa forma até me arrependo de ter esperado tanto porque o jogo vale tranquilo os 60 dólares.
    Bem, se você não via, está vendo agora. EU me arrependeria de apostar meu dinheiro num jogo pra ver depois uma "Ultimate Edition" saindo pra concorrência com MAIS conteúdo e com preço MAIS barato. Quase caí na burrada de comprar Injustice pro Wii U, pra depois aparecer a versão completa com um fuckton de coisa a mais na concorrência. Esperei e peguei a preço de banana numa promoção Steam.

    Eu quero o jogo completo, simples assim. Geralmente eu sempre espero a edição completa sair, estou fazendo isso agora com Arkham Origins e farei com Arkham Knight. Pois eu considero essas as únicas edições que realmente valem o preço cobrado.

    Por isso vou querer assassinar pessoas se inventarem essa palhaçada com MK8.

    Lucasmon escreveu:Se o jogo nao vai bem, deve-se ao descaso com o consumidor.

    Um belo exemplo de que isso e verdade, foi a pesquisa recente que um dos maiores publicos interessados em Project Cars sao os jogadores do Wii U... Sabe o motivo disso? Eles tem dado suporte e tratado os donos do console com respeito, igual os das outras plataformas.

    Enquanto isso, jogos da Ubisoft e EA sofrem com atrasos, falta de conteudo, entre outros. Isso nao agrada o consumidor. Most Wanted foi a melhor versao no Wii U, porem atrasou.. Isso pega mal. Sem contar os varios boatos de depoimentos negativos dessas empresas que surgem toda hora criticando a Nintendo.

    Queiram voces ou nao, esses itens afetam demais as vendas. Tenho certeza que Project Cars ira bem, pela valorizacao da equipe com o Wii U e seu publico. Ja Watch Dogs, duvido que vendera. Atraso, comentarios ruins para com a Nintendo, boatos e tudo mais... Isso ja ferrou totalmente a imagem do jogo.
    Exatamente. Os estúdios e todo mundo alegam que no Wii U não vai vender, aí atrasam, aprontam várias peripécias, lançam o jogo com menos conteúdo e quando não vende eles dizem "Eu não disse?". Aí é mole, campeão.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Hirga Seg 07 Abr 2014, 06:31

    Posso dizer q a falta de dlc's no Wii U, versões incompletas são requisitos para se levar em consideração, mas....
    O MAIORES MOTIVO PARA DIZER SE OS JOGOS SÃO BONS - DIVERSÃO


    Vamos parar com essas questões técnicas (FPS, polígonos, resolução) ou dlc's indisponíveis.....
    QUEM JOGOU ZOMBIU? RAYMAN LEGENDS? SPLINTER CELL BLACKLIST? AC IV? SÃO JOGOS RUIM?


    Acho que não, né?!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Duco Seg 07 Abr 2014, 09:57

    El Buga escreveu:
    Duco escreveu:O que eu digo é que o jogo oferecido que cobram 60 dólares tem conteúdo suficiente que já faz valer e MUITO a pena. Eu nunca gostei de AC e Black Flag mudou isso, é um excelente jogo. Não vejo uma pessoa comprando o jogo e se arrependendo depois porque teve opção de comprar mais barato ou uma versão melhorada em outra plataforma SE o jogo lhe ofereceu diversão e entretenimento por várias horas.

    Software tende a cair de preço, é normal, a Nintendo que resiste um pouco a isso mas mesmo assim, esperei um tempo e consegui o Wonderful 101 por um bom preço. De certa forma até me arrependo de ter esperado tanto porque o jogo vale tranquilo os 60 dólares.
    Bem, se você não via, está vendo agora. EU me arrependeria de apostar meu dinheiro num jogo pra ver depois uma "Ultimate Edition" saindo pra concorrência com MAIS conteúdo e com preço MAIS barato. Quase caí na burrada de comprar Injustice pro Wii U, pra depois aparecer a versão completa com um fuckton de coisa a mais na concorrência. Esperei e peguei a preço de banana numa promoção Steam.

    Eu quero o jogo completo, simples assim. Geralmente eu sempre espero a edição completa sair, estou fazendo isso agora com Arkham Origins e farei com Arkham Knight. Pois eu considero essas as únicas edições que realmente valem o preço cobrado.

    Por isso vou querer assassinar pessoas se inventarem essa palhaçada com MK8.

    Lucasmon escreveu:Se o jogo nao vai bem, deve-se ao descaso com o consumidor.

    Um belo exemplo de que isso e verdade, foi a pesquisa recente que um dos maiores publicos interessados em Project Cars sao os jogadores do Wii U... Sabe o motivo disso? Eles tem dado suporte e tratado os donos do console com respeito, igual os das outras plataformas.

    Enquanto isso, jogos da Ubisoft e EA sofrem com atrasos, falta de conteudo, entre outros. Isso nao agrada o consumidor. Most Wanted foi a melhor versao no Wii U, porem atrasou.. Isso pega mal. Sem contar os varios boatos de depoimentos negativos dessas empresas que surgem toda hora criticando a Nintendo.

    Queiram voces ou nao, esses itens afetam demais as vendas. Tenho certeza que Project Cars ira bem, pela valorizacao da equipe com o Wii U e seu publico. Ja Watch Dogs, duvido que vendera. Atraso, comentarios ruins para com a Nintendo, boatos e tudo mais... Isso ja ferrou totalmente a imagem do jogo.
    Exatamente. Os estúdios e todo mundo alegam que no Wii U não vai vender, aí atrasam, aprontam várias peripécias, lançam o jogo com menos conteúdo e quando não vende eles dizem "Eu não disse?". Aí é mole, campeão.
    Você, assim como eu, tem outra plataforma para comprar esses jogos e principalmente no Brasil é MUITO mais viável comprar nas outras, principalmente se considerarmos o Steam que tem preços que estupram qualquer console.

    Mas pra quem não tem, a versão de WiiU com seus 60 dólares cobrados (ou 100 reais que estava na Saraiva esses dias) tem conteúdo suficiente pra fazer com que a pessoa não se arrependa de ter gasto dinheiro nisso.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por AlienZ Seg 07 Abr 2014, 10:14

    Se os próprios donos do console já impõem uma barreira no cérebro de que tal jogo não vai vender mesmo sem nem ter lançado,e se os mesmos não tem fé no console quem dera as thirds terem.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Seg 07 Abr 2014, 18:09

    @Duco

    Isso apenas se a pessoa não sabe que tem DLC. Como tem muita gente que não se liga nisso, e levando-se em conta que jogo pra console de oitava geração tá valendo quase que metade de um rim no HUE BR, o cara vai realmente achar que é um bom negócio, porque o preço está semelhante ao da concorrência ou menor.

    Mas eu penso diferente. Eu não quero pagar por conteúdo de jogo que eu já tenho e já paguei. Porque se eu já paguei, eu quero todo o conteúdo que exista pro jogo. É bem simples. Ideias incompletas? Ideias que só vieram posteriormente? Sequências servem pra isso. Ou façam como New Super Luigi U, que virou um jogo independente.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Suicune Qui 10 Abr 2014, 00:31

    Apesar das falhas, a Ubisoft realmente é a third com o melhor suporte ao Wii U.

    Só o fato de Zombi U (que é um jogo da Ubisoft), ser uma das referências de bom uso do GamePad, mostra q ela foi uma das poucas q realmente acreditou no Wii U. Isso sem falar q ela é uma das poucas a trazer jogos em PT-BR para o Wii U (coisa que nem a Nintendo fez).

    Pow, jogar Zumbi U em PT é outro nível cara!!! O jogo fica muito + interessante quando vc não tem q parar toda hora pra olhar uma palavra desconhecida no dicionário. Não é à toa q ela é a third-party líder de mercado aqui no Brasil. Algumas gigantes como EA, Square e até a Nintendo tem muito o q aprender com a Ubi.

    Na minha lista de jogos q pretendo comprar pro Wii U, já tem 3 jogos da Ubisoft, tem + 2 q estou de olho, e outro q estou analisando se vale ou não a pena.

    Só espero q ela não desista do Wii U como outras já fizeram!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por vits Qui 10 Abr 2014, 01:03

    O problema das thirds no Wii U é a falta de investimento dessas para com o console, mas dado o histórico dele fica difícil apostar na plataforma. Nenhuma empresa é órgão de caridade, todas visão lucro e focam seus recursos onde a chance de retorno é maior. E isso não é exclusivo de thirds, a própria Nintendo ainda não se arriscou na plataforma, sempre lançando títulos seguros ou que ela imagina serem.
    Quanto a Ubisoft, ela é de longe a empresa que mais apoiou o console, com bons lançamentos e algumas opções exclusivas para o aparelho, além de ser a única que utilizou o Gamepad de forma inteligente. Mas isso não subtrai os erros cometidos pela empresa, com atrasos e ausência de conteúdo lançado em outras plataformas.
    No final, não existe empresa santa. Todas cometem desrespeitos para com o consumidor e acabam pagando por isso cedo ou tarde.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por dermebr Qui 10 Abr 2014, 21:51

    Boa parte dos meus jogos do Wii U são da UBI, me tornei fã dela com o primeiro Assassin's Creed que na época joguei no PC. Mesmo com todo mimimi ainda é a 3rd que mais apoia o Wii U...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Hentz Qui 10 Abr 2014, 22:42

    El Buga e sua mente fechada para DLCs... Não vou falar tudo que já falei no tópico de Mario Kart, só vim dizer que DLCs quando bem usadas só melhoram um jogo. A contrário de fazer ele incompleto sem elas, aprenda isso cara.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por El Buga Qui 10 Abr 2014, 22:46

    Sim, se forem lançadas como atualização conforme o JonathanAlis sugeriu.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Duco Qui 10 Abr 2014, 22:50

    Eu simplesmente analiso se o que me é oferecido pelo preço cobrado vale a pena.

    Se tratando de Software, sempre vai ser possível comprar mais barato no futuro, mas esperar vai lhe privar de muitas horas de diversão se o jogo for bom.

    DLC quando bem feita vale e muito o dinheiro, e é o caminho que todas as empresas vão seguindo, inclusive a Nintendo já o vem fazendo, Pikmin mesmo tem várias DLC's.

    Conteúdo patrocinado


    Obrigado UBISOFT - Página 3 Empty Re: Obrigado UBISOFT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:20