Galera, eu comprei. Caso eu não consiga um Motion Plus pra agregar ao wii remote (se não conseguir um original tentarei algum genérico) eu repasso para alguém pelo mesmo preço a minha cópia.
+23
p_loc
Zica_tva
King
Ulukai
rahfahh
Jotabe
dilberto2nd
VBB
dermebr
Dark Signer
vits
Wolflink
ToonLink
Brunow
beckman
crfleo
AlienZ
Aspen
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
Flpgneves
Suicune
27 participantes
UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº46
Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº47
Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]
Pessoal, o Wiimote acabou mesmo? Alguém confirma? Não to achando mais na Saraiva...
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº48
Pokemon White Version para DS
R$71,10 na Sóraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3420625?pac_id=32907&32907&32907&120935
R$71,10 na Sóraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3420625?pac_id=32907&32907&32907&120935
rahfahh- Membro Nv.6
- Mensagem nº49
El Buga escreveu:Fui animadão ver esse preço aí, mas aí eu vi: "Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor."rahfahh escreveu:Peguei o Assassin's Creed IV - Black Flag (Signature Edition) pra Wii U.
Nunca joguei nenhum dos anteriores, mas o preço me tentou, rsrsrs. Nem em lojas internacionais acha com um preço tão em conta. Ah, ainda foi frete grátis!
Ao menos dessa vez estão dizendo que não tem no site.
Já recebi e-mail informando que foi enviado à transportadora!
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº50
danilo.poser escreveu:Quantas horas em média demora para se terminar esse jogo sem 100%? Considerem um jogador que demorou 80 para terminar Twilight Princess sem 100%
Ulukai escreveu:danilo.poser escreveu:Quantas horas em média demora para se terminar esse jogo sem 100%? Considerem um jogador que demorou 80 para terminar Twilight Princess
Para mim ele foi mais rápido que TP.
TP fiz em 60h. SS foi 48h, se não me engano.
El Buga escreveu:Demora um pouco menos que TP mesmo. Mas não sei quantificar isso.
crfleo escreveu:Eu demorei mais no SS
aqui meus tempos a primeira vez que joguei:
Skyward Sword: 68 horas
Twilight Princess: 51 horas
se contar o Hero Mode que fiz 100% foram 120 horas
porém depois eu fiz um speed run no SS e finalizei em 18 horas, mas ai eu já sabia resolver os puzzles e as dungeons sem dificuldade
esses dois são sem dúvida os Zeldas com maior duração
Eu não joguei TP, mas quando joguei SS pela primeira vez, fiz em algo como... 70 h. Era meu primeiro Zelda, então eu não sabia o que esperar. Agora que eu sei (quase) tudo, eu faço em cerca de 25 h.
Drika- Membro Nv.6
- Mensagem nº51
Tentei resistir, mas não consegui acabei comprando Kid Icarus por R$ 75,00 na Saraiva.
rahfahh- Membro Nv.6
- Mensagem nº52
rahfahh escreveu:El Buga escreveu:Fui animadão ver esse preço aí, mas aí eu vi: "Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor."rahfahh escreveu:Peguei o Assassin's Creed IV - Black Flag (Signature Edition) pra Wii U.
Nunca joguei nenhum dos anteriores, mas o preço me tentou, rsrsrs. Nem em lojas internacionais acha com um preço tão em conta. Ah, ainda foi frete grátis!
Ao menos dessa vez estão dizendo que não tem no site.
Já recebi e-mail informando que foi enviado à transportadora!
Chegou!!!!!
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº53
Comprei Pikmin 2(wii), Mario Kart DS e New Super Mario Bros (DS)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Não entendi por que você me quotou, mas ok
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº55
» Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword
» [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword
» [ATUALIZADO-31/08/2011]Zelda Skyward Sword e Wii Remote Golden Pack
» (Promoção Esgotada) Wii U Deluxe por R$1.169 na Saraiva
» [Utilidade Publica valido para todo PAIS] (Confirmado)WalMart Brasil esta vendendo jogos de 3DS por R$29,99
» [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword
» [ATUALIZADO-31/08/2011]Zelda Skyward Sword e Wii Remote Golden Pack
» (Promoção Esgotada) Wii U Deluxe por R$1.169 na Saraiva
» [Utilidade Publica valido para todo PAIS] (Confirmado)WalMart Brasil esta vendendo jogos de 3DS por R$29,99
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya