Manda esses que acham o jogo fácil zerarem no Hero Mode...
+23
p_loc
Zica_tva
King
Ulukai
rahfahh
Jotabe
dilberto2nd
VBB
dermebr
Dark Signer
vits
Wolflink
ToonLink
Brunow
beckman
crfleo
AlienZ
Aspen
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
Flpgneves
Suicune
27 participantes
UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº32
Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]
Tô tentando até hoje e não consegui. Cheguei até o Song of the Hero, mas foi impossível pegar a Hylian Shield.El Buga escreveu:Manda esses que acham o jogo fácil zerarem no Hero Mode...
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº33
lopes.catharina escreveu:Tô tentando até hoje e não consegui. Cheguei até o Song of the Hero, mas foi impossível pegar a Hylian Shield.El Buga escreveu:Manda esses que acham o jogo fácil zerarem no Hero Mode...
Não é tão difícil. Dica: prepare a poção que impede você de tomar dano por um tempo (você vai ter que dar upgrade nela usando alguns ingredientes). Tome logo antes de falar com o Thunder Dragon. A poção vai durar pelas 3 ou 4 primeiras lutas.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº34
Boa dica. A poção é a Guardian Potion, aliás. Mas ela precisa ter o upgrade ou não?Flpgneves escreveu:lopes.catharina escreveu:Tô tentando até hoje e não consegui. Cheguei até o Song of the Hero, mas foi impossível pegar a Hylian Shield.El Buga escreveu:Manda esses que acham o jogo fácil zerarem no Hero Mode...
Não é tão difícil. Dica: prepare a poção que impede você de tomar dano por um tempo (você vai ter que dar upgrade nela usando alguns ingredientes). Tome logo antes de falar com o Thunder Dragon. A poção vai durar pelas 3 ou 4 primeiras lutas.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Primeira vez que tentei pegar o Hylian Shield no Hero Mode também tive que apelar pras poções
A de resistência com todos os upgrades também é muito útil pra poder enfrentar o The Imprisioned
A de resistência com todos os upgrades também é muito útil pra poder enfrentar o The Imprisioned
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
me sinto foda: peguei o hylian shield sem nenhuma poção. e sobre o hero mode, encalhei no segundo boss.
Última edição por The King Of Red Lions em Qua 02 Abr 2014, 19:17, editado 1 vez(es)
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº37
Eu sempre peguei sem poção também, mas no Hero Mode é difícil.The King Of Red Lions escreveu:me sinto foda: peguei o hylan shield sem nenhuma poção. e sobre o hero mode, encalhei no segundo boss.
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº38
Precisa sim. Em relação ao Hero Mode, é mais difícil sim, mas eu zerei sem problemas. Enfim, o jogo é fantástico de qualquer jeito.lopes.catharina escreveu:Boa dica. A poção é a Guardian Potion, aliás. Mas ela precisa ter o upgrade ou não?Flpgneves escreveu:lopes.catharina escreveu:Tô tentando até hoje e não consegui. Cheguei até o Song of the Hero, mas foi impossível pegar a Hylian Shield.El Buga escreveu:Manda esses que acham o jogo fácil zerarem no Hero Mode...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Que precinho bacana. Quando peguei, custava R$300, mas vinha com o Wiimote Plus dourado e a caixinha extra. De qualquer forma, valeu muito a pena. Ótimo jogo, ótimo controle.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Felipe JJ escreveu:Que precinho bacana. Quando peguei, custava R$300, mas vinha com o Wiimote Plus dourado e a caixinha extra. De qualquer forma, valeu muito a pena. Ótimo jogo, ótimo controle.
Po mas você pagou um preço bom até kkk
sempre quando eu olhava os preços desse bundle no lançamento era entre 400 e 450
The King Of Red Lions escreveu:me sinto foda: peguei o hylian shield sem nenhuma poção. e sobre o hero mode, encalhei no segundo boss.
Mas no normal é facil pegar o hylian shield, o complicado mesmo fica no hero mode, que além do dano maior tem que enfrentar os 2 ultimos chefes a mais e aquela orda cheia de inimigos, e leva pelo menos meia hora pra enfrentar tudo, eu sempre morria quando tava faltando 1 ou 2 chefes ai só consegui quando descobri esse truque da poçãozinha mesmo, meu braço quase caiu quando eu consegui
mas uma hora tem que pegar e zerar o hero mode com 6 corações só, ai que o bicho pega
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº41
Quantas horas em média demora para se terminar esse jogo sem 100%? Considerem um jogador que demorou 80 para terminar Twilight Princess sem 100%
Última edição por danilo.poser em Qua 02 Abr 2014, 22:47, editado 1 vez(es)
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº42
danilo.poser escreveu:Quantas horas em média demora para se terminar esse jogo sem 100%? Considerem um jogador que demorou 80 para terminar Twilight Princess
Para mim ele foi mais rápido que TP.
TP fiz em 60h. SS foi 48h, se não me engano.
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
- Mensagem nº43
Poxa que pena... demorei para ver o tópico e agora o link na saraiva está dizendo que está indisponível tmb... acho que nunca jogarei esse jogo =/
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Demora um pouco menos que TP mesmo. Mas não sei quantificar isso.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Eu demorei mais no SS
aqui meus tempos a primeira vez que joguei:
Skyward Sword: 68 horas
Twilight Princess: 51 horas
se contar o Hero Mode que fiz 100% foram 120 horas
porém depois eu fiz um speed run no SS e finalizei em 18 horas, mas ai eu já sabia resolver os puzzles e as dungeons sem dificuldade
esses dois são sem dúvida os Zeldas com maior duração
aqui meus tempos a primeira vez que joguei:
Skyward Sword: 68 horas
Twilight Princess: 51 horas
se contar o Hero Mode que fiz 100% foram 120 horas
porém depois eu fiz um speed run no SS e finalizei em 18 horas, mas ai eu já sabia resolver os puzzles e as dungeons sem dificuldade
esses dois são sem dúvida os Zeldas com maior duração
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Saraiva Retirou o Bundle do Zelda Skyward sword
» [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword
» [ATUALIZADO-31/08/2011]Zelda Skyward Sword e Wii Remote Golden Pack
» (Promoção Esgotada) Wii U Deluxe por R$1.169 na Saraiva
» [Utilidade Publica valido para todo PAIS] (Confirmado)WalMart Brasil esta vendendo jogos de 3DS por R$29,99
» [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword
» [ATUALIZADO-31/08/2011]Zelda Skyward Sword e Wii Remote Golden Pack
» (Promoção Esgotada) Wii U Deluxe por R$1.169 na Saraiva
» [Utilidade Publica valido para todo PAIS] (Confirmado)WalMart Brasil esta vendendo jogos de 3DS por R$29,99
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya