Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
p_loc
Zica_tva
King
Ulukai
rahfahh
Jotabe
dilberto2nd
VBB
dermebr
Dark Signer
vits
Wolflink
ToonLink
Brunow
beckman
crfleo
AlienZ
Aspen
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
Flpgneves
Suicune
27 participantes

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por vits Ter 01 Abr 2014, 22:55

    Se desconsiderarmos todos os outros jogos da franquia, esse até que é bonzinho. 🤡 

    Para aqueles que ainda querem por a mão nesse título, na Saraiva ele também se encontra por R$:79.
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Dark Signer Ter 01 Abr 2014, 22:57

    Peguei o Pokemon White(R$ 79 também) e o Skyward na saraiva com desconto de 10 % no cartao e ficou no total de R$ 142,00.

    Aproveitem pois depois volta ao seu preço normal que é em torno de R$ 150,00. 

     Wink
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por dermebr Ter 01 Abr 2014, 23:03

    danilo.poser escreveu:Na Saraiva R$71,10!!! RUN BITCHES, RUN!
    Uhhuu! Comprei na Saraiva por esse preço!!!

    Saraiva, shut up and take my money!!! (Débito em c/c)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por VBB Qua 02 Abr 2014, 04:59

    Paguei 71 no Zelda e mais 71 no Super Mario 64 DS, que a tempo tempo procurava por um preço legal, lacradinho e novo.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por VBB Qua 02 Abr 2014, 05:01

    Meu maior problema é arrumar um Wii Motion Plus agora. Os meus são normais, alguém vende um daqueles adaptadores?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por danilo.poser Qua 02 Abr 2014, 08:05

    Ainda tem na Saraiva e no Ricardo Eletro nesse preço!  Very Happy
    avatar
    dilberto2nd
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 32

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por dilberto2nd Qua 02 Abr 2014, 08:47

    Na Saraiva também tem uns jogos com preços muito bons, o Black Flag (Signature Edition) do Wii U tá saindo por R$ 91,10 no boleto e sem frete! Mesmo no ML ainda não tinha visto nesse preço.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Jotabe Qua 02 Abr 2014, 09:05

    Boletei o jogo Zelda, ainda não joguei esse titulo  Embarassed 

    Alguém sabe os idiomas disponíveis? tem espanhol?

    Quando tem inglês e espanhol, dou prioridade pelo espanhol, aprendi bastante sobre essa língua jogando e com um dicionario ao lado, hoje já consigo jogar em espanhol somente com áudio, acho bem legal praticar o aprendizado de um novo idioma enquanto jogo.


    Última edição por Jotabe em Qua 02 Abr 2014, 11:24, editado 1 vez(es)
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por rahfahh Qua 02 Abr 2014, 11:11

    Peguei o Assassin's Creed IV - Black Flag (Signature Edition) pra Wii U.
    Nunca joguei nenhum dos anteriores, mas o preço me tentou, rsrsrs. Nem em lojas internacionais acha com um preço tão em conta. Ah, ainda foi frete grátis!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por El Buga Qua 02 Abr 2014, 12:27

    rahfahh escreveu:Peguei o Assassin's Creed IV - Black Flag (Signature Edition) pra Wii U.
    Nunca joguei nenhum dos anteriores, mas o preço me tentou, rsrsrs. Nem em lojas internacionais acha com um preço tão em conta. Ah, ainda foi frete grátis!
    Fui animadão ver esse preço aí, mas aí eu vi: "Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor."

    Ao menos dessa vez estão dizendo que não tem no site. Laughing
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Ulukai Qua 02 Abr 2014, 12:33

    Acho que rola um tópico fixo de Utilidade Pública

    Vira e mexe tem promoção de alguma coisa.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por King Qua 02 Abr 2014, 12:54

    Jotabe escreveu:Boletei o jogo Zelda, ainda não joguei esse titulo  Embarassed 

    Alguém sabe os idiomas disponíveis? tem espanhol?

    Quando tem inglês e espanhol, dou prioridade pelo espanhol, aprendi bastante sobre essa língua jogando e com um dicionario ao lado, hoje já consigo jogar em espanhol somente com áudio, acho bem legal praticar o aprendizado de um novo idioma enquanto jogo.

    tem espanhol, inglês, e francês. na capa do jogo, sempre aparece, "contenido del juego en espanhol" ou "contenu du jeu en français" bem escondidinho.

    essa imagem por si só responde sua duvida.

    imagem:
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Zica_tva Qua 02 Abr 2014, 13:16

    Ulukai escreveu:Acho que rola um tópico fixo de Utilidade Pública

    Vira e mexe tem promoção de alguma coisa.

    o pior de tudo é que tem um tópico fixo na área de classificados, acho que chama: oportunidade e tal, sei lá

    mas ninguém ve, ninguém atualiza lá

    acho melhor mesmo do jeito que está,

    alguém viu alguma coisa, posta, que vai ficar mais visivel, assim mais pessoas aproveitam,

    e caso for bug, a loja vai ter que arcar, pois não é um cliente só comprando, são vários, cito o fato da fnac em agosto de 2013 vendente mario e luigi dream team (lançamento) por 89,00 entre outro (lego city, luigi mansion, etc)
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Jotabe Qua 02 Abr 2014, 14:39

    The King Of Red Lions escreveu:
    Jotabe escreveu:Boletei o jogo Zelda, ainda não joguei esse titulo  Embarassed 

    Alguém sabe os idiomas disponíveis? tem espanhol?

    Quando tem inglês e espanhol, dou prioridade pelo espanhol, aprendi bastante sobre essa língua jogando e com um dicionario ao lado, hoje já consigo jogar em espanhol somente com áudio, acho bem legal praticar o aprendizado de um novo idioma enquanto jogo.

    tem espanhol, inglês, e francês. na capa do jogo, sempre aparece, "contenido del juego en espanhol" ou "contenu du jeu en français" bem escondidinho.

    essa imagem por si só responde sua duvida.

    imagem:


    Obrigado! Smile
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por p_loc Qua 02 Abr 2014, 15:42

    Não achei o Wii Remote na Saraiva Sad

    ---
    Aos que não jogaram Skyward Sword... Apenas falo: JOGUEM LOGO PLMDDS.
    É uma história excelente, num jogo igualmente excelente. Os mais exigentes podem achar o jogo fácil, mas isso não prejudica em nada, pois a história é muito boa e os elementos in-game também.

    Já zerei umas cinco vezes e não me arrependo. Estou a caminho de mais uma zerada  Razz

    Conteúdo patrocinado


    UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: UTILIDADE PÚBLICA: Zelda Skyward Sword por R$ 79 no Walmart/Saraiva e outras promoções [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:14