Antes de comentarem algo,vejam o vídeo.
+33
EduKurosaki
Robert Prado
dermebr
Mario_64
raphael.almeidamartins
Omnimon
lpslucasps
bruno.martins.18659
rodrigoborba13
BjornTheBear
LOCATELLi
Ulukai
Garo Master
Healingsong
prince_nagato
Shiny
pOkiz
Drika
El Buga
vits
Allusian
Lucasmon
p_loc
Piquito
Nujaka Knight
AlienZ
Ismatash
brunaobass
enzo nintendo
Alejandro_
Visionnaire
VirtualBoy
ari789
37 participantes
Wii U o novo Virtual Boy ?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Wii U o novo Virtual Boy ?
Antes de comentarem algo,vejam o vídeo.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Wii U o novo Virtual Boy ?
Tudo bem que o Wii U está mal nas vendas, mas não é para tanto. O console tem qualidade e jogos muito bons. O problema é o pouco marketing e a falta de jogos de Third-Parties e de algumas franquias Firsts-Parties, na qual eu acredito que vão lançar ao decorrer dos anos.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Quero ver no que isso vai dar. Esse tipo de tópico rende páginas e páginas de comentários tendenciosos.
Prefiro deixar os comentários técnicos para os analistas de plantão.
Prefiro deixar os comentários técnicos para os analistas de plantão.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Baterias
Bem, a Bateria do Gamepad dura mais de 3h, uma nova bateria mais resistente foi lançada, Meu gamepad fica toda hora plugado numa tomada XD
Tecnologia
Não tem nada de errado com a tecnologia do wii u, ele é economico, é silencioso, não esquenta muito, quanto o gamepad, ele é leve, se encaixa na mão, sua tela não arranha facil.
Preço
Wii U é o console mais barato da geração, alem do gamepad ser duravel pois a tela é realmente dificil de arranhar e não é multi touch para durar mais e ser mais barata
Jogos e Apoio 3rd
A Biblioteca do Wii U ja é incrivel e imensa, conta com varios titulos firts de otima qualidade, e contem muitas indies, o que essas duas coisas compensam a falata de 3rd, sim, elas são preciosas, mas, pra consoles nintendo, elas valem menos do que nos outros consoles
Apesar de Ter certas semelhanças o Wii U NAO é o novo VB, e não será
O VB foi realmente ridiculo!
Comparar o VB com o Wii U é a mesma coisa que compara um Polystation com um Gamecube! ele não está vendendo bem, sabemos, mas comparar com um console que não vendeu 3 milhoes de unidades? ta de brinks né?
Bem, a Bateria do Gamepad dura mais de 3h, uma nova bateria mais resistente foi lançada, Meu gamepad fica toda hora plugado numa tomada XD
Tecnologia
Não tem nada de errado com a tecnologia do wii u, ele é economico, é silencioso, não esquenta muito, quanto o gamepad, ele é leve, se encaixa na mão, sua tela não arranha facil.
Preço
Wii U é o console mais barato da geração, alem do gamepad ser duravel pois a tela é realmente dificil de arranhar e não é multi touch para durar mais e ser mais barata
Jogos e Apoio 3rd
A Biblioteca do Wii U ja é incrivel e imensa, conta com varios titulos firts de otima qualidade, e contem muitas indies, o que essas duas coisas compensam a falata de 3rd, sim, elas são preciosas, mas, pra consoles nintendo, elas valem menos do que nos outros consoles
Comparar o VB com o Wii U é a mesma coisa que compara um Polystation com um Gamecube! ele não está vendendo bem, sabemos, mas comparar com um console que não vendeu 3 milhoes de unidades? ta de brinks né?
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº5
e la vamos nós denovo pela 3 vez nesse ano ja foram 24 ano passado e cada ano parece que aumenta o nintendoom dos fan,como o avgn disse sobre a linha cronologica de zelda: é so um jogo então só liguem e joguem não precisa descutir nada
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Alejandro U escreveu:Baterias
Tecnologia
Preço
Jogos e Apoio 3rd
Bateria:
Se Você ver o vídeo vai entender melhor,mas enfim o cara ser obrigado a comprar uma bateria que dura mais é foda né ? e sobre deixar o controle plugado na tomada ( tornado um controle com fio ) nem sempre é possível ( aqui mesmo mal deu espaço para plugar o Wii )
Tecnologia :
Também não entendi , mas vai ver é o Hardware fraco , Sobre o GamePad ele é uma boa ideia , mas assim como a do Virtual Boy não é bem utilizada , as empresas Third's não sabem como utilizar bem o gamepad.
Preço :
Wii U + Bateria que dure mais + Wii Remote + 1 Jogo o resto você ver no vídeo .
Jogos e Apoio 3rd :
Wii U atualmente Tem praticamente NENHUM Apoio third's praticamente os títulos dele depende so da Nintendo e das Indies e esta gerando certa escassez de jogos.
Sobre o Wii U ser o novo Virtual Boy ou não isso so vamos ver daqui a alguns anos , mas o fato é que ele ta sendo um baita de um fracasso ao menos um GC da vida...
e ele esta falhando pelos mesmo motivos que o Virtual Boy falhou.
brunaobass- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº7
Acho loucura essa comparação. Virtual boy era praticamente injogável. Aquela tela vermelha era de doer os olhos. Sem contar o 3D mal implementado. Isso por si só já coloca o Wii U num patamar infinitamente superior. Pois o Wii U dá conta de fazer, o que se propõe a fazer, diferente do Virtual Boy, que você não sabe se é um portátil difícil de carregar ou console de mesa, que não liga na TV.
A bateria pode não durar muito, mas dá-se um jeito, jogando com o carregador e isso não atrapalha a jogatina.
O console pode não ter um apoio third party descente, mas os firsts que já estão no mercado, são de altíssimo nível, e os que estão pra sair prometem muito. Sem contar o apoio indie.
E esse apocalipse que estão fazendo sobre o Wii U, já encheu o saco. O console pode não ser tão mainstream quanto PS4 e XBOX ONE, mas é um ótimo console, que cumpre o que se propõe a fazer e diverte muito. Muito longe de ser o "praticamente peso de papel ou item de decoração" que era o Virtual Boy.
A bateria pode não durar muito, mas dá-se um jeito, jogando com o carregador e isso não atrapalha a jogatina.
O console pode não ter um apoio third party descente, mas os firsts que já estão no mercado, são de altíssimo nível, e os que estão pra sair prometem muito. Sem contar o apoio indie.
E esse apocalipse que estão fazendo sobre o Wii U, já encheu o saco. O console pode não ser tão mainstream quanto PS4 e XBOX ONE, mas é um ótimo console, que cumpre o que se propõe a fazer e diverte muito. Muito longe de ser o "praticamente peso de papel ou item de decoração" que era o Virtual Boy.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Nossa, que exagero.
Tudo bem que não é um console de mesa, mas, na minha aopinião, o Virtual Boy 2.0 é o PSVita.
O Wii U está mais para um Dreamcast 2.0
Tudo bem que não é um console de mesa, mas, na minha aopinião, o Virtual Boy 2.0 é o PSVita.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Ismatash escreveu:Nossa, que exagero.
Acho ridículo essas comparações entre os consoles como se eles fossem iguais,que tal avaliarmos o Vita e o Wii U pelo o que eles são e não pelas suas supostas contrapartes?
Eu tinha postado um vídeo desse cara em um outro tópico mas acho os vídeos dele um cú,sempre tendenciosos e com comparações extremamente exageradas e forçadas.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Comparação errada em alguns pontos:
-Bateria é problema de qualquer controle e portátil. O Gamepas OBVIAMENTE gasta como um portátil.
-Preço? Wii U, mesmo sendo menos avançado, é mais barato que os seus concorrentes.
-Sem jogos(Ok, só vou pular esse)
-Sem Launch Titles(pulo tbm)
-falta de apoio de 3rd parties, só pq a EA é uma cuzona chata enjoada.
-Bateria é problema de qualquer controle e portátil. O Gamepas OBVIAMENTE gasta como um portátil.
-Preço? Wii U, mesmo sendo menos avançado, é mais barato que os seus concorrentes.
-Sem jogos(Ok, só vou pular esse)
-Sem Launch Titles(pulo tbm)
-falta de apoio de 3rd parties, só pq a EA é uma cuzona chata enjoada.
Piquito- Membro Nv.1
- Mensagem nº11
comparação sem sentido.
primeiro que o virtual boy era baseado em uma tecnologia inacabada e mal implementada (convenhamos, um console supostamente portátil que é um trambolho desajeitado e só possui a cor vermelha é ruim não importa como você olhe). tanto que a Nintendo viu isto e pouco depois de lançamento, tirou ele do mercado...
primeiro que o virtual boy era baseado em uma tecnologia inacabada e mal implementada (convenhamos, um console supostamente portátil que é um trambolho desajeitado e só possui a cor vermelha é ruim não importa como você olhe). tanto que a Nintendo viu isto e pouco depois de lançamento, tirou ele do mercado...
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº12
Sua bateria vai pro saco já já.Alejandro U escreveu:Meu gamepad fica toda hora plugado numa tomada XD
----
@topic
Wii U tem mais jogos que o PS4 e o XONE. E ainda tem gente que bate nessa tecla. Incrível.
E não, não é o novo Virtual Boy. São tipos diferentes de console, com PROPOSTAS diferentes, em épocas diferentes, tudo diferente. Além disso, o Virtual Boy não vendeu nem um milhão de unidades, enquanto o Wii U já vendeu, em um ano, pouco mais de cinco milhões, se não me engano.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
AlienZ escreveu:Ismatash escreveu:Nossa, que exagero.
Acho ridículo essas comparações entre os consoles como se eles fossem iguais,que tal avaliarmos o Vita e o Wii U pelo o que eles são e não pelas suas supostas contrapartes?
Masoq?
Claro que cada console tem sua própria características que os tornam únicos, mas, acredito que seja exagero chamar de ridículo o ato de comparar consoles .-.
Poxa, todos pertencem ao mesmo mercado. Não há nada de anormal em compará-los.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Mais um assunto super produtivo por aqui.
Enfim... esse é mais um dos videos no Youtube com o objetivo de ganhar views sem trazer nenhum conteudo veridico na comparaçao.
Para iniciar, o Wii U é o console mais barato, e com jogabilidade mais inovadora e facil de se usar. O VirtualBoy era um trambolho injogavel, e com poucos jogos.
O Wii U ja possui uma lista grande de excelentes games, alguns ate mesmo das thirds, e ainda ja possui os seguintes titulos para o futuro: Sonic Boom, Bayonetta 2, X, Watch Dogs, Mario Kart 8, Yarn Yoshi, Smash Bros e varios outros, e com a eshop cada dia mais ganhando jogos.
Ou seja, comparaçao tola.
Enfim... esse é mais um dos videos no Youtube com o objetivo de ganhar views sem trazer nenhum conteudo veridico na comparaçao.
Para iniciar, o Wii U é o console mais barato, e com jogabilidade mais inovadora e facil de se usar. O VirtualBoy era um trambolho injogavel, e com poucos jogos.
O Wii U ja possui uma lista grande de excelentes games, alguns ate mesmo das thirds, e ainda ja possui os seguintes titulos para o futuro: Sonic Boom, Bayonetta 2, X, Watch Dogs, Mario Kart 8, Yarn Yoshi, Smash Bros e varios outros, e com a eshop cada dia mais ganhando jogos.
Ou seja, comparaçao tola.
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº15
Essa geração a Nintendo já perdeu nos consoles de mesa. Ela tem alguns anos pra ir planejando uma reviravolta na próxima, mas nesta, como ela vai mudar um hype enorme dos jogadores e mídia especializada para com os concorrentes?
Eu sou um gamer apreciador, visto que jogo de tudo. Mas meu coração sempre pertenceu aos jogos da Nintendo, essencialmente Zelda. Quando eu falo que a coisa não é essas mil maravilhas não é haterismo ou fanboyolismo, é um ponto de vista sincero.
O Wii U vai durar uns anos como o Game Cube durou. Aliás, o GC foi um dos melhores consoles e todos sabem disso. Teve jogos fantásticos e uma capacidade gráfica e de hardware muito interessante. As trinta e seis pessoas que tiveram o console ao redor do mundo sabem do que eu tô falando.
Veremos muitos jogos inesquecíveis sendo lançados ainda, GOTY ou não. Pensem nas possibilidades! ZELDA E METROID HD! Pode demorar, mas uma hora eles e tantos outros serão lançados.
Mas sim, não vai vender nem de longe a quantidade que PS4 e XONE venderão.
» [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.
» Nintendo planejando voltar para o mercado de realidade virtual? Empresa volta a registrar marca Virtual Boy
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)
» Virtual Boy
» Nintendo planejando voltar para o mercado de realidade virtual? Empresa volta a registrar marca Virtual Boy
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)
» Virtual Boy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya