Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Felipe JJ
Yagosbl
Robert Prado
LinQuin
pikachuboy'
Duco
danilo.poser
Lucasmon
Hekonzord
Alejandro_
SCEA_Hardcore_Parody
Wolflink
Shiny
VirtualBoy
@bolacha1337
Flpgneves
DIEGOELRIC2005
21 participantes

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106% - Página 3 Empty Re: InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Mensagem por Wolflink Ter 25 Mar 2014, 16:44

Yagosbl escreveu:joguei na casa de meu amigo o ps4 e posso dizer que o sistema do console é mto ruim, trava toda hora, tem problema na psn e várias outras coisas... Igualzinho ao ps3. Este meu amigo vendeu o ps4 assim como outros colegas conhecidos

Cara eu acho que esse console que você descreveu ai era o Ps4 no caso é o Polystation 4 né ? 

Igualzinho o PS3 WTF ? nunca tive problema com meu ps3 : D
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106% - Página 3 Empty Re: InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Mensagem por Shiny Ter 25 Mar 2014, 19:46

Vi gameplays de Titanfall e Infamous, ambos  gameplays fodas, a Sony e MS não estão devendo em termos de exclusivos, não posso afirmar que são incríveis, porque, infelizmente não tenho PS4 nem um PC potente ou Xone para esses jogos.

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 22:24