Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Felipe JJ
Yagosbl
Robert Prado
LinQuin
pikachuboy'
Duco
danilo.poser
Lucasmon
Hekonzord
Alejandro_
SCEA_Hardcore_Parody
Wolflink
Shiny
VirtualBoy
@bolacha1337
Flpgneves
DIEGOELRIC2005
21 participantes

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106% Empty InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 24 Mar 2014, 17:18

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Isto no Reino Unido, segundo revendedor

Quando ocorre o lançamento de um exclusivo muito aguardado, o efeito aguardado é o aumento de unidades vendidas da respetiva consola. No Reino Unido, inFamous: Second Son foi o causador do aumento de 106 porcento nas vendas da PlayStation 4, contou uma fonte de retalho ao MCV.
    O exclusivo desenvolvido pelo Sucker Punch teve direito a um bundle com a PlayStation 4 que chegou juntamente com o jogo na passada sexta-feira às lojas, uma oportunidade para adquirir a consola com um jogo forte e pertencente a uma série já conhecida.

Os dados revelados esta manhã pela Chart-Track revelam que inFamous: Second Son foi o jogo mais vendido do Reino Unido na semana passada, ficando à frente de outros grandes lançamentos, como Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Fonte:Eurogamer
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106% Empty Re: InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Mensagem por Flpgneves Seg 24 Mar 2014, 18:26

Software vende hardware. Nada demais aqui.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106% Empty Re: InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Mensagem por @bolacha1337 Seg 24 Mar 2014, 18:37

Pra mim esse eh o primeiro jogo q realmente justifica a compra do ps4
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Seg 24 Mar 2014, 18:43

PS4 sem freios.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 24 Mar 2014, 18:59

Esse jogo parece ser foda, sem mais.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 24 Mar 2014, 21:03

Comprei meu PS4 junto com ele, as belezuras chegam amanhã *o*
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Seg 24 Mar 2014, 21:06

E só não aumentou 200% porque nem todo mundo tem o bom gosto necessário para curtir esta obra prima.

Definitivamente é e será por muito tempo, junto de Knack, o melhor que o PS4 tem a oferecer, e certamente ambos são o que há de melhor no mercado em termos de games. Só Knack e InFamous já valem por uns 15 jogos da concorrência, então não há mais motivos para falarem que o Sony Playstation 4 não tem jogos.

Encomendei 3 cópias importadas do InFamous para fazer o ranking semanal de vendas subir mais ainda, dando minha contribuição como todo bom consumidor Sony satisfeito.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 24 Mar 2014, 21:17

Que bom, o jogo está realmente incrível!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Seg 24 Mar 2014, 21:21

SCEA_Hardcore_Parody escreveu:E só não aumentou 200% porque nem todo mundo tem o bom gosto necessário para curtir esta obra prima.

Definitivamente é e será por muito tempo, junto de Knack, o melhor que o PS4 tem a oferecer, e certamente ambos são o que há de melhor no mercado em termos de games. Só Knack e InFamous já valem por uns 15 jogos da concorrência, então não há mais motivos para falarem que o Sony Playstation 4 não tem jogos.

Encomendei 3 cópias importadas do InFamous para fazer o ranking semanal de vendas subir mais ainda, dando minha contribuição como todo bom consumidor Sony satisfeito.
    Aprove

E eu comprei 3 exemplares do Livro de Piadas do Vovô, as três pra você, aí quem sabe você chega lá. Tem potencial, desiste não, alguém aqui deve rir, é um estímulo pra você!
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Seg 24 Mar 2014, 21:31

Hekonzord escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:E só não aumentou 200% porque nem todo mundo tem o bom gosto necessário para curtir esta obra prima.

Aprove

E eu comprei 3 exemplares do Livro de Piadas do Vovô, as três pra você, aí quem sabe você chega lá. Tem potencial, desiste não, alguém aqui deve rir, é um estímulo pra você!

Mas quem disse que era para rir?
    Pare de tentar me usar como ferramenta para ganhar likes bancando o White Knight, plebe. Você ainda não é merecedor de dialogar com quem realmente ama os jogos.

Ignore meu post e bloqueie meu username. Clique com o botão esquerdo em meu nickname, sob meu avatar, e em meu perfil clique em "Adicionar à minha lista de ignorados".
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 24 Mar 2014, 21:32

Hekonzord escreveu:

Aprove

GENTEEEEEEEEEEEEEE  EHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUEUHEUEHUEU
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 24 Mar 2014, 21:37

Knack e Infamous valem por 15 jogos da concorrencia.

Melhor piada do ano, de alguem que nem deve ter One e Wii U para falar isso.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 24 Mar 2014, 21:46

Incrível como o consumidor da Sony se contenta com pouco. Lançaram um jogo, veja bem um, e já estão comemorando e comprando. PS4 só no hype vende muito, pode ficar sem lançar jogos por mais tempo que o Wii U que venderá o triplo da concorrência. Vai entender. Rolling Eyes 
    Mas parabéns aí ao hypestation 4 Very Happy

@Lucasmon o cara está sendo irônico Wink
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Seg 24 Mar 2014, 21:56

SCEA_Hardcore_Parody escreveu:
    Hekonzord escreveu:

Aprove

Mas quem disse que era para rir?
    Pare de tentar me usar como ferramenta para ganhar likes bancando o White Knight, plebe. Você ainda não é merecedor de dialogar com quem realmente ama os jogos.
    *Vê o nick: SCEA_Hardcore_Parody
    *Vê o avatar: Um cavalo sorrindo
    *Vê o tom do post e os absurdos que diz.

Ah... Não era pra rir... Mas tudo bem, se esse não era o objetivo, foi alcançado com sucesso Very Happy
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 24 Mar 2014, 22:06

Os posts do SCEA são os melhores do fórum, tribeijos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:20