Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Felipe JJ
Yagosbl
Robert Prado
LinQuin
pikachuboy'
Duco
danilo.poser
Lucasmon
Hekonzord
Alejandro_
SCEA_Hardcore_Parody
Wolflink
Shiny
VirtualBoy
@bolacha1337
Flpgneves
DIEGOELRIC2005
21 participantes

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106% - Página 2 Empty Re: InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Mensagem por Lucasmon Seg 24 Mar 2014, 22:12

danilo.poser escreveu:Incrível como o consumidor da Sony se contenta com pouco. Lançaram um jogo, veja bem um, e já estão comemorando e comprando. PS4 só no hype vende muito, pode ficar sem lançar jogos por mais tempo que o Wii U que venderá o triplo da concorrência. Vai entender. Rolling Eyes 
    Mas parabéns aí ao hypestation 4 Very Happy

@Lucasmon o cara está sendo irônico Wink

Para mim só foi irônico na parte de comprar 3 cópias do jogo.

De resto, só vi comentários tentando gerar treta no tópico.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106% - Página 2 Empty Re: InFamous: Second Son aumenta as vendas da PS4 em 106%

Mensagem por Duco Seg 24 Mar 2014, 22:20

Até o fim do ano pego o PS4 e esse jogo é compra garantida, parece estar muito bom.

WiiU + X1 é um combo bom o suficiente por enquanto
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 24 Mar 2014, 22:58

Ja zerei 100% o jogo é muito bom mesmo e a campanha principal tem algo em torno de 11 horas...e se você juntar todas as missões secundarias + a campanha dos 2 carmas dá algo em torno de 45 horas.Os graficos, historia e jogabilidade estão excelentes também.
    Minha unica crítica é a AI do jogo que em alguns momentos é muito BURRA

Quanto as vendas, já era o esperado
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

Mensagem por LinQuin Ter 25 Mar 2014, 00:27

danilo.poser escreveu:Incrível como o consumidor da Sony se contenta com pouco. Lançaram um jogo, veja bem um, e já estão comemorando e comprando. PS4 só no hype vende muito, pode ficar sem lançar jogos por mais tempo que o Wii U que venderá o triplo da concorrência. Vai entender. Rolling Eyes 

@Lucasmon o cara está sendo irônico Wink

Eu não entendi a sua colocação. Sim, foi apenas um jogo. Contudo um ótimo jogo que foi capaz de alavancar as vendas do console.

Isso não é motivo de comemoração ??

Só é motivo de comemoração quando a empresa que você gosta tem um aumento no número de vendas ??

Você e outros usuários não estão esperando que Mario Kart 8 (APENAS Mario Kart só um jogo, seguindo a sua lógica) alavanque o Wii U ??

Muitos não comemoraram quando o ótimo Titanfall deu um merecido UP nas vendas do X1 ??

Tem que ser comemorado sim, senhor. Isso não é uma vitória apenas para a Sony, também é uma vitória para a indústria dos games. Mostra a força mercadológica do setor de games.

O HypeStation 4, como você mesmo disse, é um ótimo console, assim como o X1 e o Wii U. Concordo que ele ainda não tem muitos jogos, mas X1 também está com poucos jogos e o Wii U passou pela mesma situação.

Quem é que compra video game no lançamento sem ir na base da expectativa ?? 

Garanto que tem muita gente esperando um Halo 5 ou um novo Gears of War para o X1. Tenho certeza que muitos adquiriram um Wii U esperando um novo Mario, Zelda U, Star Fox ou F-Zero. 

Algum desses jogos já foi lançado ?? Não, mas a expectativa dos consumidores o levaram a adquirir os produtos da Microsoft e da Nintendo. Sendo assim, a expectativa também pode justificar o alto número de vendas do PS4.

Vir em um tópico que fala sobre vendas do PS4 destilar frustração porque o console da empresa que você venera não está vendendo bem não vai lhe aliviar ou fazer o video game idolatrado por você vender mais que o PS4. Apenas lhe coloca como mais um Xiita, adorador de empresa X.

O fato do Wii U vender menos que o PS4 não faz com que ele não seja um video game divertido ou mesmo inferior ao eletrônico da Sony.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 25 Mar 2014, 01:03

Aí depois nego reclama de Hater falar besteira do WiiU sem ao menos ter um. E pedir né?

Eaí, tem PS4 para falar que é só hype ou só no chutometro mesmo, pra variar?  Laughing 

É claro que tem que comemorar e comprar. Jogo bom se compra e comemora, filhão.

E não por causa de UM jogo.Abaixo a listinha de jogos pouco famosos só do lançamento do PS4

• Angry Birds Star Wars [2] Rovio Retail
      Sucesso de vendas nos smartphones, com mais de 12 milhões de cópias vendidas só na Apple Store.
    • Assassin's Creed IV: Black Flag [3] Ubisoft Retail
      De uma série super famosa e um jogo considerado por muitos como o melhor AC. Vendeu somente 1.5 milhões no PS4, sem contar mídia digital
    • Battlefield 4 [4] DICE Retail
      FPS famosíssimo, vendeu dezenas de milhões só na geração passada.
    • Blacklight: Retribution (Beta) [5]   Zombie Studios PSN / F2P
      FPS Free to Play, uma ótima opção para quem não tinha jogos no lançamento.
    • Call of Duty: Ghosts* Infinity Ward Retail
      Pff, nem preciso falar, mais um FPS de uma franquia que só quebra records de venda.
    • Contrast [6] Compulsion Games PSN / PS+
      Um game super criativo, que envolve puzzles com a Sombra, totalmente gratuito para a Plus.
    • DC Universe Online* Sony Online Entertainment PSN / F2P
      O bom e velho DC Universe, mais um free to play.
    • FIFA 14* EA Sports Retail
      Série de Futebol que mais vende, desembolsando dezenas de milhões.
    • Flower (Cross-Buy) [8] ThatGameCompany PSN
      Excelente jogo cross-buy, dos mesmos criadores de Journey, melhor jogo de PS3 de 2012.
    • Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition [9] NetherRealm Studios Retail
      Famoso jogo de luta, a lá Mortal Kombat, que ficou tão famoso que tem participação garantida nas EVOS.
    • Just Dance 2014 [10] Ubisoft Retail
      Jogo de dança mais famoso da atualidade, million seller fácil.
    • Killzone Shadow Fall [11] Guerilla Games Retail
      Série FPS, million seller, exclusiva da Sony e famosa na 7ª geração também.
    • Knack [12] SCE Japan Studio Retail
      Exclusivo para atingir todos os públicos, feito pelo arquiteto do PS4
    • LEGO: Marvel Super Heroes* TT Games Retail
      Mais um jogo da Lego, franquia já famosa que tem vendas ótimas.
    • Madden NFL 25* EA Sports Retail
      Mais um jogo de sport million seller.
    • NBA 2K14* Visual Concepts Retail
      E mais jogo de sport million seller.
    • NBA Live 14* EA Sports Retail
      Eita mais 1 jogo million seller, Por que será que o PS4 vende tanto? scratch 
    • Need for Speed: Rivals [13] Ghost, Criterion Retail
      Need for Speed, excelente opção de jogo de corrida para um lançamento. Ainda mais melhorada no Frame e na resolução.
    • Resogun [15] Housemarque PSN / PS+
      Um Sonic Wings tridimensional com vários efeitos.
    • Skylanders Swap Force* Vicarious Visions Retail
      Sucesso absoluto com o público infantil, million seller, de novo.
    • Sound Shapes (Cross-Buy) [16] Queasy Games PSN
      Jogo super criativo que envolve música e puzzle. Diversidade de jogo é tão bom.
    • Super Motherload [17] XGen Studios PSN
      Uma excelente opção de Indie, com visual 16bits.
    • Trine 2: The Complete Story [18] Frozenbyte PSN
      Oque falar de trine e seu cenário lindão? Isso sem contar que é um ótimo jogo de ação, puzzle e plataforma.
    • Warframe [19]
      E mais um free to play, FPS mediano.
      Digital Extremes PSN / F2P
      Free to play, de novo. Somando com ele, já são 4 opções gratuitas no lançamento que uma pessoa tem, sem precisar nem assinar a Plus.

Some tudo isso ao fato de do PS4 ter um ótimo preço.

É cada uma.  Laughing Laughing Laughing Meio difícil falar que só vende por "Hype" e ignorar o histórico de vendas e sucesso dos jogos acima.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 25 Mar 2014, 01:27

joguei na casa de meu amigo o ps4 e posso dizer que o sistema do console é mto ruim, trava toda hora, tem problema na psn e várias outras coisas... Igualzinho ao ps3. Este meu amigo vendeu o ps4 assim como outros colegas conhecidos
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Mar 2014, 03:28

Não é só o melhor jogo do PS4 até agora, na minha opinião, é o melhor jogo de todos os 3 consoles next gen até o momento. Talvez só Pikmin 3 iguale e olhe lá. Estou me divertindo horrores. Razz

UM jogo desses já vale facilmente a compra do console. É igual sair Mario Kart em console da Nintendo, todos compraremos alegremente e jogaremos/divertiremos por meses e meses.

Yagosbl escreveu:Joguei na casa de meu amigo o ps4 e posso dizer que o sistema do console é mto ruim, trava toda hora, tem problema na psn e várias outras coisas... Igualzinho ao ps3. Este meu amigo vendeu o ps4 assim como outros colegas conhecidos

Interessante, que PS4 era esse? Eu e meus amigos nunca tivemos problemas do tipo com os nossos e também nunca ouvi nenhuma reclamação do tipo. Pelo contrário, pela minha experiência com ele, o console funciona 5x mais rápido que um Wii U, por exemplo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 25 Mar 2014, 03:37

System seller, como titanfall foi pro XBO.
    E o jogo parece bem legal.

Porém a geração é longa.
    Pretendo ter um PS4, mas não só por causa desse jogo, e sim do que vai vir até o fim da geraçao.
    Lá pra 1027/2018 eu pego um. Imagino uma biblioteca incrível até lá.
    E tbm o preço do PS4 deve estar mais barato, e esse jogo de graça no na psn+.

Só peguei o wii U tao cedo pq achei uma promoção imbatível, heheh.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 25 Mar 2014, 07:13

Ai está uma série que nunca joguei, talvez pelo fato de não possuir um PS3 e muito menos um PS4. Apesar disso, tenho interesse pela proposta apresentada pelo game e se tiver a chance pretendo joga-lo.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Ter 25 Mar 2014, 08:59

Yagosbl escreveu:joguei na casa de meu amigo o ps4 e posso dizer que o sistema do console é mto ruim, trava toda hora, tem problema na psn e várias outras coisas... Igualzinho ao ps3. Este meu amigo vendeu o ps4 assim como outros colegas conhecidos
    Que PS4 é esse? Já tive um, tenho mais 2 amigos que tem também e o PS4 tem de longe o melhor sistema operacional entre os consoles atuais, muito melhor inclusive que do X1 mesmo com Kinect. É extremamente rápido, tudo responde bem, entre vários outros recursos interessantes.

PS4 do seu amigo só pode ter algum problema mesmo
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

Mensagem por LinQuin Ter 25 Mar 2014, 12:45

Duco escreveu:
    Yagosbl escreveu:joguei na casa de meu amigo o ps4 e posso dizer que o sistema do console é mto ruim, trava toda hora, tem problema na psn e várias outras coisas... Igualzinho ao ps3. Este meu amigo vendeu o ps4 assim como outros colegas conhecidos
    Que PS4 é esse? Já tive um, tenho mais 2 amigos que tem também e o PS4 tem de longe o melhor sistema operacional entre os consoles atuais, muito melhor inclusive que do X1 mesmo com Kinect. É extremamente rápido, tudo responde bem, entre vários outros recursos interessantes.

PS4 do seu amigo só pode ter algum problema mesmo

Sim, o PS4 do amigo do usuário em questão podia estar com problemas ou o usuário simplesmente sentiu-se incomodado com a boa notícia relativa ao PS4 e afirmou algo falso para desmerecer o video game. Essas atitudes são muito comuns no século 21, caracterizando traços fortes de fanatismo.

Sério, eu não consigo entender os atos de alguns pseudo "gamers".

É toneladas de tópicos dizendo que o a Nintendo vai falir devido às baixas vendas do Wii U, mas quando sai um jogo que vende bem à beça, as mesmas pessoas, que vivem jogando pedra no Wii U, são incapazes de tecer um único elogio.

A mesma coisa acontece aqui, nesse tópico. Alguns usuários leêm o título do tópico e já começam a sentir um incômodo que só é aliviado se vier aqui e desferir sua frustração. Um vem aqui e diz que não é motivo de comemoração já que é apenas um jogo, outro relata fatos que podem ser considerados isolados ou falsos.

Vai cair a mão se digitar um simples PARABÉNS no tópico que contém uma notícia positiva acerca da concorrência ??

Vamos rever nossos conceitos. Deixemos de ser Xiitas e joguemos mais em nossos video games. O sucesso do video game da concorrência não anula a sua diversão, simplesmente jogue e seja feliz, jogue fora toda a sua frustração.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Ter 25 Mar 2014, 13:46

Robert Prado escreveu:
    Aí depois nego reclama de Hater falar besteira do WiiU sem ao menos ter um. E pedir né?

Eaí, tem PS4 para falar que é só hype ou só no chutometro mesmo, pra variar?  Laughing 

É claro que tem que comemorar e comprar. Jogo bom se compra e comemora, filhão.

E não por causa de UM jogo.Abaixo a listinha de jogos pouco famosos só do lançamento do PS4

• Angry Birds Star Wars [2] Rovio Retail
      Sucesso de vendas nos smartphones, com mais de 12 milhões de cópias vendidas só na Apple Store.
    • Assassin's Creed IV: Black Flag [3] Ubisoft Retail
      De uma série super famosa e um jogo considerado por muitos como o melhor AC. Vendeu somente 1.5 milhões no PS4, sem contar mídia digital
    • Battlefield 4 [4] DICE Retail
      FPS famosíssimo, vendeu dezenas de milhões só na geração passada.
    • Blacklight: Retribution (Beta) [5]   Zombie Studios PSN / F2P
      FPS Free to Play, uma ótima opção para quem não tinha jogos no lançamento.
    • Call of Duty: Ghosts* Infinity Ward Retail
      Pff, nem preciso falar, mais um FPS de uma franquia que só quebra records de venda.
    • Contrast [6] Compulsion Games PSN / PS+
      Um game super criativo, que envolve puzzles com a Sombra, totalmente gratuito para a Plus.
    • DC Universe Online* Sony Online Entertainment PSN / F2P
      O bom e velho DC Universe, mais um free to play.
    • FIFA 14* EA Sports Retail
      Série de Futebol que mais vende, desembolsando dezenas de milhões.
    • Flower (Cross-Buy) [8] ThatGameCompany PSN
      Excelente jogo cross-buy, dos mesmos criadores de Journey, melhor jogo de PS3 de 2012.
    • Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition [9] NetherRealm Studios Retail
      Famoso jogo de luta, a lá Mortal Kombat, que ficou tão famoso que tem participação garantida nas EVOS.
    • Just Dance 2014 [10] Ubisoft Retail
      Jogo de dança mais famoso da atualidade, million seller fácil.
    • Killzone Shadow Fall [11] Guerilla Games Retail
      Série FPS, million seller, exclusiva da Sony e famosa na 7ª geração também.
    • Knack [12] SCE Japan Studio Retail
      Exclusivo para atingir todos os públicos, feito pelo arquiteto do PS4
    • LEGO: Marvel Super Heroes* TT Games Retail
      Mais um jogo da Lego, franquia já famosa que tem vendas ótimas.
    • Madden NFL 25* EA Sports Retail
      Mais um jogo de sport million seller.
    • NBA 2K14* Visual Concepts Retail
      E mais jogo de sport million seller.
    • NBA Live 14* EA Sports Retail
      Eita mais 1 jogo million seller, Por que será que o PS4 vende tanto? scratch 
    • Need for Speed: Rivals [13] Ghost, Criterion Retail
      Need for Speed, excelente opção de jogo de corrida para um lançamento. Ainda mais melhorada no Frame e na resolução.
    • Resogun [15] Housemarque PSN / PS+
      Um Sonic Wings tridimensional com vários efeitos.
    • Skylanders Swap Force* Vicarious Visions Retail
      Sucesso absoluto com o público infantil, million seller, de novo.
    • Sound Shapes (Cross-Buy) [16] Queasy Games PSN
      Jogo super criativo que envolve música e puzzle. Diversidade de jogo é tão bom.
    • Super Motherload [17] XGen Studios PSN
      Uma excelente opção de Indie, com visual 16bits.
    • Trine 2: The Complete Story [18] Frozenbyte PSN
      Oque falar de trine e seu cenário lindão? Isso sem contar que é um ótimo jogo de ação, puzzle e plataforma.
    • Warframe [19]
      E mais um free to play, FPS mediano.
      Digital Extremes PSN / F2P
      Free to play, de novo. Somando com ele, já são 4 opções gratuitas no lançamento que uma pessoa tem, sem precisar nem assinar a Plus.

Some tudo isso ao fato de do PS4 ter um ótimo preço.

É cada uma.  Laughing Laughing Laughing Meio difícil falar que só vende por "Hype" e ignorar o histórico de vendas e sucesso dos jogos acima.
    Mas esses jogos estão disponíveis no X360 no PS3 e também no Pc, não justifica alguém comprar um console por esses títulos, e mesmo que justificasse, o One também teria altíssimas vendas, pois possui esses jogos. Não estou dizendo  que PS4 vende só por hype, porque é um console bom e muito promissor.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Ter 25 Mar 2014, 13:54

E o sonysmo volta a atacar esse fórum!
    Eu vi que tava demorando demais mesmo ...

Falando do jogo, parece ser ducaralho mesmo! Gráficos e os efeitos de inFAMOUS estão de arrepiar! Mas dizer que é o melhor jogos de todos da geração é forçar a barra demais! Alem do mais, quem virou o jogo ai? Agora imagino que servirá de decoração pra estante!

E é óbvio que as vendas de inFAMOUS iriam estourar, o console mal tem jogos lançados, lançam um bom jogo e ... booom! Estoura nas vendas! Mesmo que lançassem um ''Knack 2'', ele venderia muito bem, já que não há tantas opção de jogos para o console, falando de exclusivos, claro!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Ter 25 Mar 2014, 13:59

Mas é claro que isso iria acontecer. A sony deu o que público dela quer, um jogo cheio de explosões, gráficos, cutscenes, tudo construido com o cuidado de que nada fuja daquilo que vende. O jogo prolonga o marketing das propagandas, ou seja, quando você joga, sente a mesma sensação que imaginaria que sentiria quando via as propagandas. É, simplesmente, uma perfeita estratégia de venda. Um jogo baseado no marketing.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Ter 25 Mar 2014, 14:06

LOCATELLi escreveu:E o sonysmo volta a atacar esse fórum!
    Eu vi que tava demorando demais mesmo ...

Falando do jogo, parece ser ducaralho mesmo! Gráficos e os efeitos de inFAMOUS estão de arrepiar! Mas dizer que é o melhor jogos de todos da geração é forçar a barra demais! Alem do mais, quem virou o jogo ai? Agora imagino que servirá de decoração pra estante!

E é óbvio que as vendas de inFAMOUS iriam estourar, o console mal tem jogos lançados, lançam um bom jogo e ... booom! Estoura nas vendas! Mesmo que lançassem um ''Knack 2'', ele venderia muito bem, já que não há tantas opção de jogos para o console, falando de exclusivos, claro!
    O mesmo exemplo que você usou com o infamous e o PS4 aconteceu com o titanfall e o xone.Agora se é o melhor jogo da geração até agora, vai da opnião de cada um.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 22:43