Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
vits
Omnimon
Suicune
justiceiro
crfleo
lukazz
twelington
fagner.dornellesdesouza
AlienZ
ricardosummers
Duco
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
pOkiz
19 participantes

[Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

[Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 4 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

Mensagem por Omnimon Qui 20 Mar 2014, 15:38

ricardosummers escreveu:@fagner , é deveria ter impresso o boleto - se bem q ja tive problema tbm com isso rs. Agora está como produto reservado... Vamos ver no que vai dar entao n~e !

Se está em produto reservado n se preocupe so n ira ser liberado se seu cartão n liberar, comos abe que esta tudo certo ja pode começa a arrumar o cantinho do seu Wii U ai XD.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

[Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 4 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

Mensagem por ricardosummers Qui 20 Mar 2014, 15:39

uhuu. tomara ! oque eu faço com meu antigo wii ? kkk
    fagner.dornellesdesouza
    fagner.dornellesdesouza
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 11

Mensagem por fagner.dornellesdesouza Qui 20 Mar 2014, 15:46

Boa sorte com sua compra @ricardosummers. Enche o saco da loja e não cancela o teu pedido. 

Eu quero ver se o meu Wii não vai ficar com ciúmes e vai emprestar os controles dele para o Wii U. Hehehe.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 20 Mar 2014, 15:56

Eu comprei na Saraiva o bundle do Wii Party U e ficou como produto reservado, e após alguns dias chegou tudo certo, pode comemorar! Laughing
    E sobre o Wii, eu transferi os dados para o Wii U e guardei ele na caixa Rolling Eyes a animação de transferência com os Pikmin é bem legal! Smile
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qui 20 Mar 2014, 16:00

Pergunta idiota, como vc transferiu ? Cartao sd ?  Nao tinha pensando nisso em como ele vai levar meus saves dos games. rs
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 20 Mar 2014, 16:11

Isso, no procedimento passado pela própria Nintendo, você utiliza um cartão SD para transferir os dados. 

Você precisará baixar a ferramenta de transferência no eshop de cada console, e depois seguir os passos de colocar o cartão SD no Wii U, depois no Wii e depois no Wii U de novo. Você terá que ter os dois video games ligados e alterar os canais na tv para interagir com cada um. 

Ao final do procedimento, os dados do Wii são apagados.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Qui 20 Mar 2014, 18:06

ricardosummers escreveu:uhuu. tomara ! oque eu faço com meu antigo wii ? kkk

Mantem o Wii no uso, aki em casa ambos estão em uso o Wii para jogos de Wii e o Wii U para de Wii U XD.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Sex 21 Mar 2014, 15:51

Agora aconteceu o mais bizarro, eu sei que caiu no meu cartao o valor referente aos dois games mas nao do console. e ao ligar na saraiva, tudo esta ok e com previsao de entrega na sexta... juro, vai entender... hahaha
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Sex 21 Mar 2014, 16:49

ricardosummers escreveu:Agora aconteceu o mais bizarro, eu sei que caiu no meu cartao o valor referente aos dois games mas nao do console. e ao ligar na saraiva, tudo esta ok e com previsao de entrega na sexta... juro, vai entender... hahaha

Deve ter fechado a fatura do cartão antis de ter caido o valor do console visto que o console deu problema e tiverão que refazer o pedido XD.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Sáb 22 Mar 2014, 11:52

bem, ja caiu o valor restante, e os games ja foram separados. yahoo ! em breve a vida social acaba. hahaha
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sáb 22 Mar 2014, 12:07

ricardosummers, fez uma excelente aquisição! O Wii U tem uma lista de jogos incrível, que tem me entretido durante horas sem fim. Ontem mesmo fui quase até 3 da manhã só jogando DKCTF Laughing

Jogos que recomendo:

Spoiler:

Vai preparando o porquinho ae campeão... Laughing

É isso. _o/
    orfeus369
    orfeus369
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

Mensagem por orfeus369 Sáb 22 Mar 2014, 12:21

El Buga, vc citou Darksiders II, e o mesmo está na promoção pelo que vi (na eshop). Quando chegar o meu console, gostaria de saber se tem como adquirir os jogos normalmente via eshop ou se vou ter que esperar surgir uma brasileira mesmo! XD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sáb 22 Mar 2014, 13:04

Acho que você vai ter que criar uma NNID canadense, pelo que sei são os melhores preços.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Sáb 22 Mar 2014, 14:31

el buga, e os assassins creed ? kkk ja pedi o 3 e quero pedir o black flag.
    rs
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Sáb 22 Mar 2014, 14:33

Zombi U também e muito bom, quem curte o verdadeiro survival horror(genero que sumio na 7º gen) deve adquirir ele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:30