Mas tenho que concordar, que relativo ao preço estipulado essa promoção está muito boa, apesar do preço dos jogos ter permanecido praticamente inalterado.
+15
vits
Omnimon
Suicune
justiceiro
crfleo
lukazz
twelington
fagner.dornellesdesouza
AlienZ
ricardosummers
Duco
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
pOkiz
19 participantes
[Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499
vits- Veterano Nv.MÁX
Pessoalmente, tenho grande confiança no hardware da Nintendo, já que possuo alguns consoles que são muito mais velhos do que a grande maioria dos usuários desse foram, portanto, acho bobagem adquirir a versão nacional apenas pela garantia.
Mas tenho que concordar, que relativo ao preço estipulado essa promoção está muito boa, apesar do preço dos jogos ter permanecido praticamente inalterado.
orfeus369- Iniciante Nv.7
Acabei de comprar o meu + Pikmin 3! Queria pegar o Wii U + um S4 Mini preto, mas ele se esgotou... Então decidi pegar um jogo a mais. Tava na dúvida entre ele e o Wind Waker HD, mas como já terminei a versão de GC do WW trocentas vezes, optei pelo Pikmin 3, do qual ambos os jogos anteriores me agradaram! Fiz uma boa escolha? XD
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
orfeus369 escreveu:Acabei de comprar o meu + Pikmin 3! Queria pegar o Wii U + um S4 Mini preto, mas ele se esgotou... Então decidi pegar um jogo a mais. Tava na dúvida entre ele e o Wind Waker HD, mas como já terminei a versão de GC do WW trocentas vezes, optei pelo Pikmin 3, do qual ambos os jogos anteriores me agradaram! Fiz uma boa escolha? XD
Fez mas n deixe de pegar o WW de Wii U ta muito bom até para quem ja jogou ira se supriender.
ricardosummers- Veterano Nv.14
Valeu as dicas galera, e a promocao do dia. kkkk
Alguem teve problema com a Saraiva ? Hoje apareceu que o pagamento foi suspenso e quando liguei lá eles falaram que provavelmente devido ao grande numero durante a transaçao deu algum problema. Falaram para eu cancelar e efetuar de novo, porém hj não está com o mesmo valor de desconto...
Apos reclamacoes ela iria tentar efetuar a compra com o mesmo cartao e o mesmo valor de ontem, como meu cartao está ok, certeza que eles não estao preparados para essas promocões.... vamos ver se agora vai dar certo.
Mas mais alguem teve esse problema ???
Apos reclamacoes ela iria tentar efetuar a compra com o mesmo cartao e o mesmo valor de ontem, como meu cartao está ok, certeza que eles não estao preparados para essas promocões.... vamos ver se agora vai dar certo.
Mas mais alguem teve esse problema ???
renatofonseca- Membro Nv.15
Eu comprei uma multifuncional na Saraiva e tive o mesmo problema, pediram pra eu confirmar os dados do cartão.
É ela tentou de novo e agora está pedido em análise. Liguei no banco e está tudo ok com meu cartao. Agora que eu animei em ter só falta ser cancelado
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Saraiva virou SóRaiva mesmo. =/
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
El Buga escreveu:Saraiva virou SóRaiva mesmo. =/
Eu me recordo quando fiz a pré-venda de Donkey Kong Country Returns para o Wii na Saraiva... A data de entrega foi alterada inúmeras vezes, e ninguém sabia me explicar o que estava acontecendo... Até o dia que chegou o lançamento oficial do jogo nas lojas, e o meu game encomendado ainda não tinha chegado.
Ou seja, fiz a pré-venda, e recebi o game 3 dias depois do lançamento em todas as lojas. A mesma coisa aconteceu com o meu Pokémon X em Outubro do ano passado.. Nunca mais faço compras desse tipo nesta loja.
Não recomendo!
nunca tive problemas quando comprei livros com eles... mas 2 semanas tive um problema - mas dae tbm foi com o meu antigo cartao - mas dae eu resolvi e como o livro era importado tbm mudaram a data. mas ok.
Mas era certeza que nesses dias de promocoes dar m***, igual black friday.... mas que culpa tenho eu se foi o sistema deles que nao aguenta a demanda ? eu nao vou cancelar e comprar com o preço de hoje... e se der erro de novo eu vou ligar e reclamar de novo. só compro nesse valor promocional.
Mas era certeza que nesses dias de promocoes dar m***, igual black friday.... mas que culpa tenho eu se foi o sistema deles que nao aguenta a demanda ? eu nao vou cancelar e comprar com o preço de hoje... e se der erro de novo eu vou ligar e reclamar de novo. só compro nesse valor promocional.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Tem alguma loja com softwares baratos?
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Lucasmon, eu comprei três DVDs com eles no final do ano passado, me enviaram 1 e os outros falaram que não tinha em estoque. Sendo que o site tinha prazo de entrega e tudo. E como os três DVDs eram da mesma série, me mandaram só o "do meio", ou seja, inútil.
Depois pra reaver meu dinheiro foi necessário ficar um dia inteiro ligando pra lá.
Eles vendem coisas que não possuem em estoque. Site da Saraiva há muito não é mais confiável. Se for comprar algo lá, tem que ir na loja física e pagar à vista mesmo.
Depois pra reaver meu dinheiro foi necessário ficar um dia inteiro ligando pra lá.
Eles vendem coisas que não possuem em estoque. Site da Saraiva há muito não é mais confiável. Se for comprar algo lá, tem que ir na loja física e pagar à vista mesmo.
danilo.poser- Veterano Nv.33
@bruno.martins o Shop Time está sendo o site mais em conta para comprar jogos do Wii U esses dias.
Na Big Boy Games também tem alguns thirdies baratos, os Nintendo acabaram todos ontem na promoção de R$100.
Na Big Boy Games também tem alguns thirdies baratos, os Nintendo acabaram todos ontem na promoção de R$100.
fagner.dornellesdesouza- Iniciante Nv.5
Eu comprei um Wii U ontem na Saraiva e não deu problema. O produto já foi enviado para a transportadora. Mas deve ser porque eu imprimi o boleto e paguei no banco.
@fagner , é deveria ter impresso o boleto - se bem q ja tive problema tbm com isso rs. Agora está como produto reservado... Vamos ver no que vai dar entao n~e !
» WiiU Bundle NSMBU/NSLU Nacional R$1587, 56 no Submarino - 1 ano de garantia
» WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino
» Proprietários de Wii U Deluxe agora podem ganhar pontos para jogos no eShop e conteúdo com promoção Digital Deluxe
» WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...
» [UPDATE: fake!!](SMBU)Garota de 10 anos derrotas alguns do melhores jogadores dos EUA
» WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino
» Proprietários de Wii U Deluxe agora podem ganhar pontos para jogos no eShop e conteúdo com promoção Digital Deluxe
» WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...
» [UPDATE: fake!!](SMBU)Garota de 10 anos derrotas alguns do melhores jogadores dos EUA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya