Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
vits
Omnimon
Suicune
justiceiro
crfleo
lukazz
twelington
fagner.dornellesdesouza
AlienZ
ricardosummers
Duco
El Buga
danilo.poser
Visionnaire
pOkiz
19 participantes

[Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

[Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 2 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

Mensagem por twelington Qua 19 Mar 2014, 14:52

Na saraiva tá com um desconto melhor para pagamento a vista como o fagner disse, vi a promoção lá a pouco tempo!!!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

[Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499 - Página 2 Empty Re: [Dia do Consumidor] WiiU Deluxe SMBU Bundle Nacional R$1499

Mensagem por lukazz Qua 19 Mar 2014, 14:55

Sacanagem os valores dos jogos nintendo nao ficarem mais baixos, só pensam no ps3 e 360 nessas horas né? u.u

Bom de qualquer forma não pretendo comprar nada por agora, mas se surgisse uma super promo de alguns joguitos que estao na minha lista de desejos...+_+
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qua 19 Mar 2014, 14:59

lukazz escreveu:Sacanagem os valores dos jogos nintendo nao ficarem mais baixos, só pensam no ps3 e 360 nessas horas né? u.u

Bom de qualquer forma não pretendo comprar nada por agora, mas se surgisse uma super promo de alguns joguitos que estao na minha lista de desejos...+_+

Ah claro, 7º geração ta ficando pra trás, a tendência é diminuir os preços e promoções serem mais frequentes...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qua 19 Mar 2014, 15:00

lukazz escreveu:Sacanagem os valores dos jogos nintendo nao ficarem mais baixos, só pensam no ps3 e 360 nessas horas né? u.u

Brasileiro em geral não gosta de Nintendo,gosta ou de grapix ou de pirataria.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qua 19 Mar 2014, 15:17

Po mas já viu o preço dos jogos de Xone e PS4? aquilo sim tá um absurdo
    até os lançamentos da steam tão aumentando de preço nessa next gen

mas mesmo assim tava rolando umas promoções boas de jogos do Wii U na big boy games, vários por 100 reais mas já esgotou tudo
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Qua 19 Mar 2014, 15:32

Nossa ta muito valendo a pena na saraiva. A vista sai por 1300, nem no mercado livre tá esse preço. Mas eu num tenho o suficiente, que pena.  Crying or Very sad 
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qua 19 Mar 2014, 15:36

Caraca, na Saraiva Wii U por R$ 1.319,12 à vista!!!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Qua 19 Mar 2014, 15:49

Nuss, tem uma loja vendendo umas paradas por um preço muito bom...

** Call of Duty: Modern Warfare para Nintendo DS, por R$ 1,99!!! O.O

Sei que o jogo é velho e talz, mas R$1,99 é um preço muito baixo, por pior que o jogo seja.

** DJ Hero Renegade (Edição especial com vários acessórios) e DJ Hero Bundle para Wii, por R$ 19,90 e R$ 29,90 respectivamente.

** Jogos para PSP a partir de RS 9,90 e para PS3 e Xbox 360 a partir de R$ 29,90.

O problema é que pelo site você faz só um orçamento (?), que deve ser impresso e levado numa loja física onde você, de fato, irá comprar os produtos (eles só tem lojas em Brasília).

Anyway, é quase certo que esses preços estão errados. Mas se alguém quiser se arriscar!!! XD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 19 Mar 2014, 16:09

Wii U não tem nem seis meses de lançado no BR e já tem por esse preço... Vale a pena demais, sobretudo quando você adiciona os futuros títulos já anunciados ao pacote.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Qua 19 Mar 2014, 16:44

Nesse preço nem precisa pedir se vale a pena, podem comprar sem dó, lembrando que já vem com 2 jogos

E @El Buga, acho que vou pegar digital mesmo, vai ficar em torno de 130 reais, um pouco mais. Negócio é que a demo não me empolgou muito e caso eu não gostasse do jogo eu poderia vender a mídia, mas como TODO mundo elogia e entrou nas principais listas de TOP 10 que vi do ano passado eu acho muito difícil eu não gostar do jogo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qua 19 Mar 2014, 16:50

@Duco eu preferiria pegar no Shop Time por 142. De toda forma, esse jogo é sensacional, criativo demais, engraçado, e o gamepad dá show à parte, tem horas q a ação vai para dentro dele, nessas partes eu pirei  Laughing
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Qua 19 Mar 2014, 16:52

Duco, Wonderful 101 não é um jogo que transparece fácil a sua proposta. Tem tantos jeitos de jogar, que uma demo não é realmente a melhor forma de mostrar o jogo. Eu costumo chamar coloquialmente de "mistura de Pikmin com Streets of Rage", mas é óbvio que é muito simplista falar assim. Tem momentos Bayonetta, momentos plataforma, plot e diálogos muito comédia, uma infinidade de ataques e possibilidades e uso REAL do GamePad!

É aquele tipo de jogo que não se apresenta voluntariamente pra você, você é que tem que estudar cuidadosamente os prompts e tutoriais e descobrir novas coisas por conta própria. Eu comecei achando "legal Smile" e no terceiro chefe eu já tava "CARAI Psylol". O couro come de verdade aqui, selo Platinum de qualidade.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Qua 19 Mar 2014, 16:53

acho q vou pegar na saraiva.. pensei em pegar o assasins creed 3 q esta por cem reais e o zelda ww (sou fã de zelda e tinha ele pra game cube)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Qua 19 Mar 2014, 16:59

A nova versão de WW consertou todos os problemas que me incomodavam no original e ainda dá show no uso do GamePad.

Agora não existe mais um jogo de Zelda que eu não curta Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qua 19 Mar 2014, 17:25

ricardosummers escreveu:acho q vou pegar na saraiva.. pensei em pegar o assasins creed 3 q esta por cem reais e o zelda ww (sou fã de zelda e tinha ele pra game cube)

Pega o Zelda WW eo AC 4, se der o $ traz o DK que ta baum de mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:47