+25
matheus oliveira
ExalOfidshor
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
Fenirax
Felipe JJ
T-Rex
Nunoayres
LiveinRiot
ari789
vits
Nujaka Knight
NPower
ExtremeZelda
rodrigoborba13
lukazz
ToonLink
AlexOk
VirtualBoy
JonathanAlis
anmani
Zerok
Isaque Nilton
Chazzy
Ulukai
29 participantes
E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Deve ter dito com a intenção de dizer que mais Zeldas 2D Virão por aí!
vits- Veterano Nv.MÁX
Particularmente prefiro os Zeldas em terceira pessoa, então muito provavelmente não aprovaria a ideia.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Desculpem... Não me entendam a mal mas séria horrível...
Essa mecânica até funciona para um console portátil , Mas para um Console de mesa... desculpa mais isso para o Wii U Séria muito FAIL e não é disso que o Wii U ta precisando agora... , O Wii U ta precisando de o máximo de ajuda possível e acho que o melhor para a franquia Zelda no Console e para o Wii U séria um Zelda que se assemelhe ao Oot,Majora ou TP e e 3D Claro.
e outra ---
( Este é um tipo de ponto que nós levaremos em consideração quando pensaremos sobre o novo jogo de Zelda. ) em nenhum momento ele disse que séria o Novo jogo de Zelda do Wii U Poderia ser um futuro projeto de um novo Zelda para o 3DS ou sucessor dele
Essa mecânica de vista pra cima ficou muito bem no Zelda PH , ST e ALBW em portáteis funciona bem , mas nos consoles de mesa atuais ficaria muito fail.
Essa mecânica até funciona para um console portátil , Mas para um Console de mesa... desculpa mais isso para o Wii U Séria muito FAIL e não é disso que o Wii U ta precisando agora... , O Wii U ta precisando de o máximo de ajuda possível e acho que o melhor para a franquia Zelda no Console e para o Wii U séria um Zelda que se assemelhe ao Oot,Majora ou TP e e 3D Claro.
e outra ---
( Este é um tipo de ponto que nós levaremos em consideração quando pensaremos sobre o novo jogo de Zelda. ) em nenhum momento ele disse que séria o Novo jogo de Zelda do Wii U Poderia ser um futuro projeto de um novo Zelda para o 3DS ou sucessor dele
Essa mecânica de vista pra cima ficou muito bem no Zelda PH , ST e ALBW em portáteis funciona bem , mas nos consoles de mesa atuais ficaria muito fail.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Soa preguiça de fazer um Zelda em 3D.
Nunoayres- Iniciante Nv.2
Seria muito arriscado levando em consideração a tech demo e expectativas e além do mais esse zelda tem uma responsabilidade muito grande de mostrar a cara do wii U q vem se mostrando timidamente por isso acho muito dificil , porem se e zelda relaxa e visão por cima de lado , primeira pessoa , ultimate e tal zelda sempre se manteve no nível de excelência mas sei nao eu perderia ums fios de cabelo kkkkk
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.
Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.
Eu ia gostar!
Aí sim... eu irei gostar desta ideia mesmo! Só espero que a tela da TV seja a visão padrão, não a de cima. Deixe a de cima para portáteis.
Convidado- Convidado
T-Rex escreveu:JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.
Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.
Eu ia gostar!
Aí sim... eu irei gostar desta ideia mesmo! Só espero que a tela da TV seja a visão padrão, não a de cima. Deixe a de cima para portáteis.
Eu tava pensando nessa ideia desde uns 6 meses atrás, mas ai eu me toquei que simplesmente olhar pro gamepad e pronto não ia ser tão legal. Exemplo: você precisa de um chave e não sabe onde ela tá, ai vc olha no gamepad, vê ela em cima de uma árvore, da uma cambalhota na árvore e pronto. Não seria melhor um jogo totalmente 3d ou um totalmente top-down?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.
Eu ia gostar!
Se for assim, e em apenas lugares específicos, eu ia adorar. Seria um uso inteligente do Gamepad.
Agora... se fizer um jogo todo assim como ALBW eu ia chorar horrores. Tudo que 99% das pessoas esperam é um Zelda 3D tão criativo quanto Ocarina, tão bem ambientado como Majora's e vasto para explorar como WW (só que melhor devido a tecnologia, claro.) Se bem que... geralmente fazem o contrário do que queremos. =/
Fenirax- Veterano Nv.24
Não acho ruim que existam mais jogos 2D Top-down de Zelda, mas O Wii U, pra mim, não combina com esse estilo de câmera, e um jogo do porte que esperamos que seja o Zelda U precisa aproveitar melhor o desempenho do Wii U, sendo 3D.
Mas futuramente um 2D poderia ser interessante.
Mas futuramente um 2D poderia ser interessante.
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
Pessoal, isso ta errado. Ele quis dizer EM PENSAR NO PRÓXIMO ZELDA, ou seja, ele está se referindo ao Zelda que deve vir, SOMENTE, depois do ZELDA U! Será que é tão difícil assim de entender? Sério mesmo?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
ah na boa, amo Zelda mas isso ai seria decepcionante DEMAIS depois de criar expectativa com aquela Tech Demo :/
Não estou falando de gráficos, mas eu vejo que a maioria espera no mínimo um Zelda com aquela ambientação mostrada na tech,com um mundo tão ou mais grandioso e complexo que OoT, MM e TP, ai eles vem e fazem tudo ao contrário
espero que não venha a ser na visão clássica mesmo, deixe para os portáteis, onde combina muito mais
Não estou falando de gráficos, mas eu vejo que a maioria espera no mínimo um Zelda com aquela ambientação mostrada na tech,com um mundo tão ou mais grandioso e complexo que OoT, MM e TP, ai eles vem e fazem tudo ao contrário
espero que não venha a ser na visão clássica mesmo, deixe para os portáteis, onde combina muito mais
ExalOfidshor- Membro Nv.4
-Não vejo problema algum. Muitos títulos da série preservaram esse esquema "Top-Down", e são jogos memoráveis.
matheus oliveira- Iniciante Nv.3
seria genial essa idéia, iria aproveitar muito mais o gamepad do que botar um inventário na segunda telaJonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.
Eu ia gostar!
V_Myamoto- Veterano Nv.35
F-zero do Nintendo Land eh interessante. No Game pad é uma visão de cima. Na TV é a visão de jogos de carro, normal.
Se misturar assim com Zelda ficaria massa.
Se misturar assim com Zelda ficaria massa.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
No problem. Quero apenas que seja um jogo do nível que se espera de um Zelda.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya