Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
radesk
EduKurosaki
Lauro
¿Pedro?
Microsoft
Vicente.
Casa Nintendo
Juanka
Giga Bowser
Ay'Kie
Tank
Loki Grants
fabiotankian
McWolf
berjeee
GuiMagic
Times
Rafael Freitas
Neko
23 participantes

    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 11:47

    EduKurosaki escreveu:
    Hitsugi escreveu:CAPCOM está com total razão. Nintendo não é mais e nunca foi o primeiro plano para os negócios da CAPCOM. Resident Evil 4 do game cube vendeu pouco e não foi suficiente para a CAPCOM tirar os lucros por isto acabaram lançando pra playstation 2 que é o console mais vendido de todos os tempos. Super Street Fighter 4 também não saiu para pc e somente para Xbox 360 e PS3 por causa da pirataria que tem no PC. Street Fighter 4 teve muita pirataria no PC e a segunda versão acabou nem saindo. Investir em games para Wii e Wii-U seria um prejuízo enorme para a CAPCOM.

    1- A versão de PS2 de RE4 é um port porco da versão de GC (de longe a melhor)

    2- Super Street Fighter IV: Arcade Edition foi lançado para PC

    http://store.steampowered.com/app/45760/?snr=1_4_4__13

    3- Esse tópico é de 1 ano atrás, lol.

    Não interessa se o gráfico do jogo ficou lixo, o que interessa é a venda cara. Eu achei um lixo o gráfico mas pra CAPCOM o que vale é que o produto venda bem.

    Sobre o street fighter 4 pra pc eu não sabia que havia saido. Você sabe se já tem pra "comprar" pelo torrent?
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Caio621 Seg 19 Set 2011, 12:00

    Hitsugi escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Hitsugi escreveu:CAPCOM está com total razão. Nintendo não é mais e nunca foi o primeiro plano para os negócios da CAPCOM. Resident Evil 4 do game cube vendeu pouco e não foi suficiente para a CAPCOM tirar os lucros por isto acabaram lançando pra playstation 2 que é o console mais vendido de todos os tempos. Super Street Fighter 4 também não saiu para pc e somente para Xbox 360 e PS3 por causa da pirataria que tem no PC. Street Fighter 4 teve muita pirataria no PC e a segunda versão acabou nem saindo. Investir em games para Wii e Wii-U seria um prejuízo enorme para a CAPCOM.

    1- A versão de PS2 de RE4 é um port porco da versão de GC (de longe a melhor)

    2- Super Street Fighter IV: Arcade Edition foi lançado para PC

    http://store.steampowered.com/app/45760/?snr=1_4_4__13

    3- Esse tópico é de 1 ano atrás, lol.

    Não interessa se o gráfico do jogo ficou lixo, o que interessa é a venda cara. Eu achei um lixo o gráfico mas pra CAPCOM o que vale é que o produto venda bem.

    Sobre o street fighter 4 pra pc eu não sabia que havia saido. Você sabe se já tem pra "comprar" pelo torrent?

    Mas para que venda o jogo precisa de qualidade não é ????????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Convidad Seg 19 Set 2011, 13:06

    Mas para que venda o jogo precisa de qualidade não é ????????

    concordo. eu sou chato quanto a isso também e adoro resident evil para game cube. mas a CAPCOM conseguiu explorar ao máximo e resident evil 4 ficou mais ou menos jogável para o consumidor sonista. Joguei o game nos dois consoles e ficou muito bom, mas a nintendo é superior.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Felipi12 Seg 19 Set 2011, 18:23

    merecem ganhar o prêmio pá de ouro porque ... janeiro de 2010 ? ... Sayonara >.<
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Caio621 Ter 20 Set 2011, 11:25

    Hitsugi escreveu:
    Mas para que venda o jogo precisa de qualidade não é ????????

    concordo. eu sou chato quanto a isso também e adoro resident evil para game cube. mas a CAPCOM conseguiu explorar ao máximo e resident evil 4 ficou mais ou menos jogável para o consumidor sonista. Joguei o game nos dois consoles e ficou muito bom, mas a nintendo é superior.

    Mas de vez em quando a pessoa é tão fá da serie que compra mesmo ( De vez em quando ) Sendo uma merda . ( Eu já fui esse tipo de pessoa kkkkk )
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Bruce889 Ter 20 Set 2011, 12:03

    PS3 e XBOX anda com jogos melhores que Wii mesmo.Acho que a capcom está certa.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Warfox Ter 20 Set 2011, 12:39

    Por isso eu comprei um Ps3!

    Conteúdo patrocinado


    Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3 - Página 4 Empty Re: Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:05