Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Loki Grants
berjeee
fabiotankian
GuiMagic
Neko
Limão
10 participantes

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Limão Qui 07 Jan 2010, 14:43

    Enquanto a Capcom se mostra insatisfeita com a venda de diversos jogos por ela produzidos no Wii,parece que ficou feliz como resultado de Dead Rising:Chop Till You Drop.O jogo foi lançado originalmente para X-box,e a produtora resolveu adaptar o game para o Nintendo Wii,diminuindo a potência gráfica (e o número de inimigos na tela),mas acrescentando a jogabilidade diferenciada do console.O game não pode ser considerado um port ou um remake,afinal,tem qualidade inferior ao game original.Então,a Capcom nomeou esse tipo de jogo como 'Demake'.
    Seth Killen,da Capcom,comentou que o jogo vendeu o suficiente],o que abriu portas para que a empresa lançe mais um demake!Ele afirmou que este novo título virá em breve,mas infelizmente não disse qual seria o game adaptado para o Wii.
    Street Fighter 4 Wii Edition?Resident Evil 5 Wii Edition?Só podemos aguardar,e esperar por novas informações.

    Fonte:Gonintendo
    http://gonintendo.com/viewstory.php?id=109939
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Neko Qui 07 Jan 2010, 14:47

    lol mt boa a noticia apesar de ser um demake e ñ um jogo exclusivo ou lançado ao msm tempo q ps360....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jan 2010, 15:25

    Vai ser RE 5
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por GuiMagic Qui 07 Jan 2010, 16:18

    street naum vai ser poisa capcom c mato pra pegar os direitos dos personagens da tatsunoko
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Limão Qui 07 Jan 2010, 16:51

    Também acho que só pode ser RE5.RE4 Wii Edition é um dos mais populares do console,e a Capcom já está se esforçando muito com TvsC pra querer trazer outro game de luta que provavelmente seria superior...
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por fabiotankian Qui 07 Jan 2010, 17:14

    Eu não queria nenhum remake , para mim teriam que fazer um FPS em cima da serie Resident Evil , exclusivo e que utilizasse o Wii Motion Plus e toda a capacidade grafica do Wii.
    berjeee
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por berjeee Qui 07 Jan 2010, 18:02

    Sinceramente eu fico na dúvida se essa estratégia é tão boa quanto é apontada pela Capcom. Digo, fica óbvio que o intuito é unicamente "vender", não existindo aí um pensamento que seja honesto com os jogadores de Wii. Pelo menos alguns títulos poderão migrar pro Wii...
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Loki Grants Sáb 09 Jan 2010, 10:37

    Fico esperando esse jogo então! Pois, realmente, o Dead Rising:Chop Till You Drop foi ótimo! Gostaria muito de ver um próximo 'demake' para o Wii ;3
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Tank Dom 10 Jan 2010, 12:57

    bem que eles poderiam fazer uma versao exclusiva
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 16 Jan 2010, 11:28

    Espero q seja SF4, embora eu duvide mto disso.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Korma Silser Sáb 16 Jan 2010, 13:03

    Eu acho que pode ser em cima da franquia RE. Essa franquia é uma que na minha opnião mais deu certo para o Wii, muitos games dela (franquia RE) são bons no Wii... os remakes e exclusivos... eu particularmente gosto muito dos RE´s para Wii, mais do que em outros consoles.

    Diria mais, Wii combina totalmente com RE pela sua jogabilidade que se consegue com o Wiimote.

    Eu acredito que seja mais um RE e talvez o RE5, apesar de existir criticas não muito boas sibre o jogo. Ja li pessoas dizerem que o jogo tem ótimos graficos, mas é meio chato. Esperar pra ver.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 03:49

    Ótima notícia digassi di passagi :selena:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Bferrari350 Sex 11 Jul 2014, 04:02

    ViTh escreveu:Ótima notícia digassi di passagi :selena:

     :seriousface: 

    Nada de útil foi acrescentado e o tópico é de 2010. Trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii! Empty Re: Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:03