Obrigrado a vcs por flodarem meu tópico assim...
+19
radesk
EduKurosaki
Lauro
¿Pedro?
Microsoft
Vicente.
Casa Nintendo
Juanka
Giga Bowser
Ay'Kie
Tank
Loki Grants
fabiotankian
McWolf
berjeee
GuiMagic
Times
Rafael Freitas
Neko
23 participantes
Capcom: Nosso futuro está no Xbox 360 e Playstation 3
Neko- Veterano Nv.MÁX
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Discussão é flood agora?
E Wolf, aprendi tudo com você. ^^
E Wolf, aprendi tudo com você. ^^
Times- Veterano Nv.MÁX
Lol, Neko sério quando tem 2 numa discussão e esses 2 já se conhecem há um bom tempo... nao comente, pq tipo mesmo eles brigando eles vao a partir do momento que tu falar algo se juntarem para te zuar
E garotada que não aprende...
E garotada que não aprende...
Neko- Veterano Nv.MÁX
como se eu soubesse q eles se conhecem e soubesse desses esqueminhas....
Loki Grants- Veterano Nv.8
KKKKKK, vou puxar o assunto de novo pois esse tópico fugiu dele!
A Capcom não está só certa, a Nintendo escolheu que seria o que ela é hoje, se isso não está dando dinheiro as empresas, óbvio que elas vão sair, a Nintendo devia pensar 2 vezes antes de mais nada em 2010, pois a E3 já está ai em Junho e a Nintendo parece que vai ter pouco o que prometer para esse ano, enquanto a E3 deve mostrar Persona 5 *boatos e boatos*, os ajustes finais do Project Natal, jogos cada vez mais esperados de várias empresas para PS3 e XBOX e a Nintendo vai ficar chupando dedo em sua bancada.
A Capcom não está só certa, a Nintendo escolheu que seria o que ela é hoje, se isso não está dando dinheiro as empresas, óbvio que elas vão sair, a Nintendo devia pensar 2 vezes antes de mais nada em 2010, pois a E3 já está ai em Junho e a Nintendo parece que vai ter pouco o que prometer para esse ano, enquanto a E3 deve mostrar Persona 5 *boatos e boatos*, os ajustes finais do Project Natal, jogos cada vez mais esperados de várias empresas para PS3 e XBOX e a Nintendo vai ficar chupando dedo em sua bancada.
Neko- Veterano Nv.MÁX
eu ainda axo q a capcom poderia se ajustar ao publico da nintendo, e num axo q a nintendo ficara chupando dedo, a e3 e o evento p/ prometer, se cumpre depois (ou num cumpre)...
Tank- Iniciante Nv.9
eles soh falam isso pelo sistema grafico avançado e nada mais,pois o PS3 e o XBOX360 soh valorizam o sistema grafico e nao ligam para a jogabilidade ao contrario da nintendo
berjeee- Iniciante Nv.9
McWolf,
Eu entendi qual foi seu argumento, mas acredite, dependendo das vendas, apesar de "serem vendas" e estarem lucrando, mesmo que com um público pequeno, não compensam para os diversos custos que Capcom têm ao disponilizar esse tipo de games para o console Wii.
Eu entendi qual foi seu argumento, mas acredite, dependendo das vendas, apesar de "serem vendas" e estarem lucrando, mesmo que com um público pequeno, não compensam para os diversos custos que Capcom têm ao disponilizar esse tipo de games para o console Wii.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
McWolf escreveu:Obrigado por ter feito um post sem sentido.
Visible paradox
Tank escreveu:eles soh falam isso pelo sistema grafico avançado e nada mais,pois o PS3 e o XBOX360 soh valorizam o sistema grafico e nao ligam para a jogabilidade ao contrario da nintendo
Entendo
E esse mimimi de PS360 só ter gráficos ''avançados'' é papo de 2006. Um simulador neles, por exemplos, não tem gráficos ''avançados'', tem uma fisica ''avançada'' e um sistema de danos ''avançado'', filho.
McWolf- Veterano Nv.10
berjeee escreveu:McWolf,
Você pode provar?
Giga Bowser- Veterano Nv.30
'Rafael Highwind escreveu:Jogos de público "hardcore", que prometeram ser os melhores de Wii, como Muramasa, Madworld, Dead Space, LKS... Muitos nem passaram das 500 mil unidades.
Jogos do público "casual", como Wii Fit, Carnival Games, Big Brain Academy, Game Party, Wii Play, My Fitness Coach e muitos outros PASSARAM DE 1 MILHÃO DE UNIDADES VENDIDAS.
É,vamos convenientemente esquecer RE4,Umbrella Chronicles,COD3,WaW,Reflex,Force Unleashed,Red Steel,entre outros.
Jogos que agradam o público hardcore não tem necessariamente que espantar o público geral.
Os maiores jogos desse ano nos consoles HD são totalmente amigaveis com jogadores casuais.
Call of Duty,Halo,Uncharted entre tantos outros são jogos destinados a agradar a todos os públicos.
Ai vocês vem me reclamar que jogo on-rail,jogo podre e IP nova não vende?
Alguem ai tinha QUALQUER esperança de um jogo brutal e em preto-e-branco como MadWorld vender bem?Ou algo complexo e de visual infantil como LKS agradar as massas?Ou um jogo de ação 2d baseado em mitologia oriental fosse million-seller?
Não se façam de burros.Jogos como esses tiveram vendas ainda piores no PS2.
O tão falado fodônico console hardcore rejeitou completamente God Hand,Okami,Odin Sphere e Killer 7
Ninguem falou nada na época.
Agora vem o Wii e começa esse mimimi?Bando de hipócritas.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Eu não disse que um jogo teria que ser million seller, só disse que as vendas foram muito baixas. E sim, eu não citei todos os jogos, só os que não foram muito bem. COD, RE... são séries que tem um bom número de vendas, mas não era isso que eu estava falando.
Algum problema nisso?
Algum problema nisso?
Giga Bowser- Veterano Nv.30
'Rafael Highwind escreveu:Algum problema nisso?
Sim,dá a entender que jogo hardcore não vende bem no console,quando na verdade o que acontece é que poucos pensam antes de lançar tralhas para o Wii.
Como os on-rail foram.Já existiam titulos do gênero ano passado vendendo mal,mas os idiotas ainda lançaram mais e mais esse ano.
Depois reclamam que os donos de Wii não compraram seu gênero barato,culpando a falta de jogadores hardcore no console.
Convidad- Convidado
Pra mim não faz a miníma diferença, só gostei do Madworld e do RE 4.
Convidad- Convidado
Loki Grants escreveu:KKKKKK, vou puxar o assunto de novo pois esse tópico fugiu dele!
A Nintendo vai ficar chupando dedo? Duvido.
» Capcom diz que está produzindo um novo 'demake' para Wii!
» Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation
» Capcom está de olho e vai banir hackers de Monster Hunter 4
» [Wii U] Criador de Renegade Kid está confiante no console e diz que seu futuro é excelente
» Monster Hunter 3 Ultimate de Wii U, está esgotado na Capcom Store
» Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation
» Capcom está de olho e vai banir hackers de Monster Hunter 4
» [Wii U] Criador de Renegade Kid está confiante no console e diz que seu futuro é excelente
» Monster Hunter 3 Ultimate de Wii U, está esgotado na Capcom Store
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya