Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
victor hugo
Neko
Huligi
DNS
fongabriel
Ryota
Gothic Lokita
Capi
Umcara
Bruno 3DS
ARTSTREET
Ghutto®
Tres
Giga Bowser
DougKbox
19 participantes

Nintendo Wii em decadência?

Noobzord
    Noobzord
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Nintendo Wii em decadência? - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii em decadência?

Mensagem por Noobzord Seg 11 Out 2010, 23:46

"PS3 Jail break" é a resposta...
    Claro... com o jail break da pra jogar os jogos de graça e o melhor... com o ps move!, não existe nada melhor, desfrutar jogos em alta definição aliado com o realismo do wii...
    Dreamkeeper
    Dreamkeeper
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9

Mensagem por Dreamkeeper Qua 13 Out 2010, 13:19

Pra um nintendista não adianta nada ter alta definição se não tem Zelda, Mario, Metroid etc.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Qua 13 Out 2010, 13:24

A gente acaba falando de Zelda, Mario e Metroid não só porque é da marca Nintendo, mas porque estes títulos sempre inovam. São personagens carismáticos, marcantes que sobreviveram não só graças aos seus fãs mas porque a equipe que trabalha por trás destas obras se esforçam para mantê-las de pé até hoje inovando sempre.

Eu ontem mesmo durante uma viajem longe de ônibus estava divagando sobre como será Mario quando eu tiver 50 anos (hoje estou com 26 comemorando os 25 dele).
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qua 13 Out 2010, 13:32

Noobzord escreveu:"PS3 Jail break" é a resposta...
    Claro... com o jail break da pra jogar os jogos de graça e o melhor... com o ps move!, não existe nada melhor, desfrutar jogos em alta definição aliado com o realismo do wii...

Até PSP da pra jogar no PS3 com Jail Break.

Nintendo Wii em decadência? - Página 4 Clodovil

Noobzord
    Noobzord
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por Noobzord Qua 13 Out 2010, 21:27

Claro, para um nintendista não mas e o resto do publico?
    Dreamkeeper
    Dreamkeeper
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9

Mensagem por Dreamkeeper Qui 14 Out 2010, 09:50

Eu ontem mesmo durante uma viajem longe de ônibus estava divagando sobre como será Mario quando eu tiver 50 anos (hoje estou com 26 comemorando os 25 dele).[/quote]

A maior parte do público fã de Mário ainda é p público do NES e SNES, creio que esse público com 50 anos ainda vai curtir jogos da franquia, o jeito é saber se as novas gerações vão aceitar os jogos e se a Nintendo continuará inovando até lá.

Sinceramente desde Ocarina of Time, Zelda pouco inovou na minha opinião, pior que nem o enredo os caras mudam, é sempre a mesma história, Zelda, ganondorf e Link, pra manter a mesma história, teria que haver uma mudança como houve de A link to the past pra ocarina of time, Twilight princess sinceramente me decepcionou, pois não passou de mais do mesmo com gráficos melhores, tanto que se vc perguntar pros fãs eles vão dizer que preferem OoT do que TP, a história tem que ter continuidade, os fãs hoje não engolem mais esse lance de um novo link a cada jogo, uma história voltando ao marco zero onde os personagens não se conhecem, os fãs de games atuais são mais exigentes, e além de um bom jogo exigem um enredo digno de filme.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Qui 14 Out 2010, 10:04

É que comparei a inovação da concorrência.
    Com certeza TP foi bom, mas não inovou. E foi projetado pro GC.
    Quanto à Zelda, SS está vindo aí pra mostrar o que vai mudar. O próprio conceito de Open Field / Dungeon está pra ser alterado. O que já estava cansativo e manjado. Como adotaram um gráfico levemente cartunesco a inovação deve vir no gameplay.

Segundo Aonuma, SS será o 1º Zelda. O Origem da Master Sword.
    Bacana, não?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:42