Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
victor hugo
Neko
Huligi
DNS
fongabriel
Ryota
Gothic Lokita
Capi
Umcara
Bruno 3DS
ARTSTREET
Ghutto®
Tres
Giga Bowser
DougKbox
19 participantes

Nintendo Wii em decadência?

DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Nintendo Wii em decadência? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii em decadência?

Mensagem por DougKbox Ter 21 Set 2010, 17:22

Capi escreveu:Os argumentos do Doug são uma merda.
    Se tu reler todas as postagens anteriores, todos contribuiram com alguma opinião.
    Em momento algum eu disse que o posicionamento de alguém é certo ou errado. Tentei argumentar suscintamente. Minha intenção não é mudar o conceitos dos outros.
    Participe mais, Capi. Dentro do assunto, por favor.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Ter 21 Set 2010, 17:31

Bruno DS escreveu:
    É só sair de dentro das preferencias, e analizar cada console com a geração passada.
    Compare os principais títulos de PS2 com os principais títulos de PS3 e aponte uma diferença além daquelas consequentes da melhoria na capacidade gráfica.

O Nintendo até o momento, era o único que poderia ser chamado de "nova geração". Agora os outros consoles alcançaram essa nova geração, e têm muito mais potencial, "hardwaremente" falando.
    Só nos resta descobrir se sabem usar isso, tão bem quanto a Nintendo soube.

Na questão de serviço online, realmente, a Nintendo tá muito atras, mas online em consoles não é a oitava maravilha do mundo, concorda?

O que,fora os controles,de fato mudou no Wii?Absolutamente nada.

Compare qualquer franquia e chegará a essa conclusão.

Não existe ''nova geração''.

São os mesmos jogos com as evoluções tradicionais de sempre,apenas mudando os controles.

Ah,e jogos de esportes com controles simplificados.

Não existe ''biblioteca de jogos inovadores''.Estou cansado dessa ladainha.

Os jogos inovadores estão presentes,mas em mesma proporção que estão presentes em qualquer console.

E as experiências online dos outros consoles são ótimas.E mesmo que não fossem,não adianta desmerece-las.Ainda é um pouco em que a Nintendo falhou miseravelmente durante essa geração inteira.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 21 Set 2010, 17:36

Me da dor de cabeça essa discutir "Wii vs PS3 vs X360".

Os fatos e os números estão ai, só não vê quem não quer.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Ter 21 Set 2010, 17:38

DougKbox escreveu:
    Capi escreveu:Os argumentos do Doug são uma merda.
    Se tu reler todas as postagens anteriores, todos contribuiram com alguma opinião.
    Em momento algum eu disse que o posicionamento de alguém é certo ou errado. Tentei argumentar suscintamente. Minha intenção não é mudar o conceitos dos outros.
    Participe mais, Capi. Dentro do assunto, por favor.
    Não tem como, você é ista.
    O Wii é o único console que você quer e pode manter, logo, vai tentar provar pra deus e o mundo que é a melhor escolha possível. Isso é natural pra gente com mentalidade infantil como eu e você, a diferença é que eu passei dessa fase.
    O Giga fazia a mesma coisa antes de comprar o PS3.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Ter 21 Set 2010, 17:39

Dizer que a Nintendo falhou é inaceitável.
    É um hardware limitado GRAFICAMENTE e como interface de comunição em rede, mas não falhou de jeito algum.

E Capi,.. quisera eu ter condições para poder comprar um PS3 e jogar GoW, Little Big Planet...
    Mas o dinheiro infelizmente ainda não dá...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 21 Set 2010, 17:42

Capi escreveu:...ista...
    ...O Giga fazia a mesma coisa antes de comprar o PS3.

Tu tinha que ter conhecido ele na época do Finalboss..

Nintendo Wii em decadência? - Página 2 Clodovil
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Ter 21 Set 2010, 17:47

DougKbox escreveu:E Capi,.. quisera eu ter condições para poder comprar um PS3 e jogar GoW, Little Big Planet...
    Mas o dinheiro infelizmente ainda não dá...
    Só por isso fica bosteando e falando besteira sobre os consoles que não pode comprar.

Saiba argumentar sem infantilidade.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 21 Set 2010, 17:52

Capi hoje ta de TPM.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Ter 21 Set 2010, 17:57

Geralmente apenas fico apreciando a capacidade enorme do Doug de falar besteira.
    Hoje o post dele gritou por uma resposta.
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 406

Mensagem por Gothic Lokita Ter 21 Set 2010, 17:58

Giga Bowser escreveu:
    Compare qualquer franquia e chegará a essa conclusão.

Não existe ''nova geração''.

São os mesmos jogos com as evoluções tradicionais de sempre,apenas mudando os controles.

Não existe ''biblioteca de jogos inovadores''.Estou cansado dessa ladainha.

Os jogos inovadores estão presentes,mas em mesma proporção que estão presentes em qualquer console.
    Eu queria saber o que vocês considerariam nova geração ou jogos realmente inovadores...
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS Ter 21 Set 2010, 18:02

@Kb Bowser
    (comparando uma franquia qualquer então)
    hmmmmmm Não, ainda não vejo onde tem diferença entre RE4 e RE5 que não seja melhoria na capacidade gráfica...
    Já sei! Metal Gear Solid, Kojima-boy... Esse é sempre imprevisível!!!
    hmmm não...

Final Fantasy!!
    Gran Turismo!!
    God of War!!
    Halo!!

... god dammit não consigo achar >_<

Mas espera ai... não é assim que eu jogava Legend of Zelda no meu Game Cube! E que idéia maluca é essa com meu Metroid! como ousão ser tão ousados?! Ahhhh... Super Mario como nos velhos tempos...
    Droga nunca me diverti tanto com um FPS fora do PC.

hmmm é realmente esse video-game está diferente dos outros... como vamos chamar essa mudança, Robin?

A impressão que fiquei é que você, por gostar mais dos consoles HD que do wii, ignora o fato de que o wii mudou o seguimento.

Mas tudo bem.
    Se você acha que uma idéia totalmente diferente, amplamente aprovada pelo consumidor, que vira tendência e é seguida perto pela concorrência, não é uma nova geração de video-games; e que colecionar troféis e controle de movimentos podem ser comparados como "inovações de mesma proporção", então eu me encerro aqui.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Ter 21 Set 2010, 18:07

Bruno, esse teu jeito de postar me deixa confuso.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 21 Set 2010, 18:07

A partir do momento que se mudou a forma de se jogar games, se iniciou sim uma nova era que quebrou a corrente que ligava uma geração após a outra, uma quebra dos paradigmas existentes na industria dos games.

O aumento da potência gráfica em quantidade/qualidade de imagem e resolução, quantidade de jogadores simultâneos, funções, é algo que se perseguia desde os tempos do Atari, e vem sendo assim até hoje, geração após geração, isso é visível nos consoles HDs. Mas na forma de se jogar NUNCA ninguém havia chegado tão longe quanto a Nintendo chegou, tanto que ela sempre foi, como é hoje, observada e copiada em seus feitos por toda a industria como um todo, não só a de videogames, e isso também está provado nos consoles HDs.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Ter 21 Set 2010, 18:18

Mas espera ai... não é assim que eu jogava Legend of Zelda no meu Game Cube!

E daí que você não jogava Zelda assim no seu GC?Ironicamente,você pegou o mesmo jogo como exemplo.Como se os controles por si só fizessem o jogo passar de tradicional para inovador,sem alterar mais nada.

O realismo de sua montaria em Red Dead Redemption ou a mecânica dos puzzles de Portal alteraram tanto (ou mais) seus títulos do que simplesmente trocar algo feito com um botão por um sensor e um analógico por um pointer.

E que idéia maluca é essa com meu Metroid! como ousão ser tão ousados?!

Você foi tão específico que não dá nem para comentar.

(ousão ser tão ousados?Seriously?)

Ahhh... Super Mario como nos velhos tempos...

Você fala de inovação e depois vem falar de ''jogar como nos velhos tempos''?Pare de se contradizer.

nunca me diverti tanto com um FPS fora do PC.

Chama-se Halo.Ou se preferir um sucesso mais recente,Call of Duty.

E nenhum dos dois depende nem remotamente de controles de movimento para divertir.Aliás,a maioria so jogadores interessados neste tipo de jogo opta pelas versões HD,inclusive casuais
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota Ter 21 Set 2010, 18:20

Sou Nintendista mas não creio que o Wii continuará vendendo tão melhor que os outros pra sempre. Essa pesquisa só provou isso. O que o Wii tinha de diferente já foi adaptado pelas concorrentes. Só restaram mesmo, como diferencial supremo, as franquias Nintendo.

Quem buscava uma nova forma de entretenimento, novo modo de controlar os personagens, jogos mais casuais, comprava um Wii. Mas agora Sony e Microsoft também têm controles por movimento e jogos menos Hardcore. E eles têm hardwares mais potentes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:36