os consoles HD estavam seguindo uma linha de se tornarem computadores exclusivos para jogos sem preocupação do hardware, a nintendo mostrou e mostra que não é preciso este tipo de mentalidade para vender VGs
+15
victor hugo
Neko
Huligi
DNS
fongabriel
Ryota
Gothic Lokita
Capi
Umcara
Bruno 3DS
ARTSTREET
Ghutto®
Tres
Giga Bowser
DougKbox
19 participantes
Nintendo Wii em decadência?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Nintendo Wii em decadência?
É obviou que o Wii não vai vender pra sempre mas não por causa dos consoles HDs que agora terão controles por movimento.
Tanto que se as pessoas estivessem a procura de poder de hardware, Wii nunca teria vendido.
Se estivessem a procura de preço baixo, hoje os HDs estariam vendendo no nível que o Wii vendia até pouco tempo atrás desde o seu lançamento a 4 anos atrás custando 250 dólares e hoje em alguns lugares 150 sem REMODELAGEM ou CORES diferenciadas.
E se tivessem interesse em trocar o seu Wii por outro console com controle por movimento com gráficos melhores o Move não teria vendido na sua estreia a medíocre marca de 140 mil unidades contra as quase 20 milhões unidades de Wiimotion Plus, bundles e não bundles, que tem por ai ou as mais de 25 milhões de BBs, bundles e não bundles, que também estão por ai. A Nintendo quebrou paradigmas com o Wii e DS e isso não tem nada a ver com poder gráfico, tem haver com jogabilidade, sempre foi e sempre será o fator mais importante quando o assunto for games.
Como eu disse, os fatos e os números estão ai disponíveis pra quem realmente quer ver. Porque por mais que se mostre a verdade dos fatos, é perda de tempo pra quem prefere simplesmente fechar os olhos pra não enxergar.
Tanto que se as pessoas estivessem a procura de poder de hardware, Wii nunca teria vendido.
Se estivessem a procura de preço baixo, hoje os HDs estariam vendendo no nível que o Wii vendia até pouco tempo atrás desde o seu lançamento a 4 anos atrás custando 250 dólares e hoje em alguns lugares 150 sem REMODELAGEM ou CORES diferenciadas.
E se tivessem interesse em trocar o seu Wii por outro console com controle por movimento com gráficos melhores o Move não teria vendido na sua estreia a medíocre marca de 140 mil unidades contra as quase 20 milhões unidades de Wiimotion Plus, bundles e não bundles, que tem por ai ou as mais de 25 milhões de BBs, bundles e não bundles, que também estão por ai. A Nintendo quebrou paradigmas com o Wii e DS e isso não tem nada a ver com poder gráfico, tem haver com jogabilidade, sempre foi e sempre será o fator mais importante quando o assunto for games.
Como eu disse, os fatos e os números estão ai disponíveis pra quem realmente quer ver. Porque por mais que se mostre a verdade dos fatos, é perda de tempo pra quem prefere simplesmente fechar os olhos pra não enxergar.
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Eu acho importante aproveitar o que de melhor cada console tem a oferecer. =]
Ano que vem, pretendo pegar um PS3... espero que dê certo.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
DNS escreveu:Eu acho importante aproveitar o que de melhor cada console tem a oferecer. =]
É por isso que eu tenho 2 consoles e 1 portátil.
Mikareu- Convidado
- Mensagem nº35
Isso aí é o povo que comprou wii, e, já que o wii é barato, agora tá comprando ps3 xP.
Tenho certeza que a Nintendo vai apresentar algo que a tire da "decadencia" na proxima geracao.
Tenho certeza que a Nintendo vai apresentar algo que a tire da "decadencia" na proxima geracao.
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
E eu 1 console e 2 portáteis. xDGhutto escreveu:DNS escreveu:Eu acho importante aproveitar o que de melhor cada console tem a oferecer. =]
É por isso que eu tenho 2 consoles e 1 portátil.
Wii é carente em RPG, DS dá conta disso.
Jogos exclusivos para PSP e emuladores em geral, jogo nele.
Jogos exclusivos do Wii e multiplayer divertido, é nele.
Agora ficar "meu console é bom e o resto é um lixo" é uma coisa tão noob...
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
ja era esperado que isso acontecesse, Tudo que é bom demais um dia acaba...
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Giga Bowser escreveu:Sim,está.
A MS está dando trabalho no Ocidente,e a Sony no Oriente.
Ironicamente,nunca o console recebeu tantos titulos de qualidade como neste ano.
Adoro essa base de consumidores retardada.
victor hugo- Membro Nv.3
- Mensagem nº39
com tantos fatos, o reinado da Big N não deve ser abalado tão cedo, poxa, o Mario!!!!!!!!!!
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Até iria postar essa notícia, mas depois nem me preocupei. Esse aumento é devido ao lançamento do PS Albino (ou talvez pelo IMITATION MÚ VI, mas acho menos provável). Sempre que um console novo lança, aumenta o nº de vendas, mas não quer dizer que o Wii vai estar em baixa. Aconteceu do XBOX 360 ter aumento nas vendas na época de lançamento do Slim, mas acho que não é coisa para se preocupar. O faturamento da Nintendo ainda continuará alto.
Dreamkeeper- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº41
Hardware não é tudo!
O PS1 tinha 32bits e o Nintendo 64 tinha hardware melhor funcionando com 64 bits, ou seja hardware superior com o dobro da velocidade, e foi vencido, o que prova que hardware poderoso não ganha mercado, e sim inovação, a nintendo sempre inovou em seus consoles, lançou o Ruble Pack, que fazia o controle tremer em determinados momentos do jogo, hoje isso é algo básico em todos os consoles, assim como todos os consoles da próxima geração terão um pouco do que foi lançado no Wii.
O Wii não foi feito pra concorrer com os outros consoles do mercado, se tentar isso vai morrer na praia, o Wii nasceu pra ser uma alternativa, e a nintendo sabe disso e apostou nisso, e seu objetivo foi trazer um publico alvo novo para o mundo dos games o controle do wii é simples tem poucos botões, e assusta menos novos jogadores do que o controle do Xbox e PS3.
Todo mundo que é Gamer e curte o Wii tem outro console.
E no Brasil Wii e Xbox fazem sucesso pq tem jogos piratas, pra quem tem PS3 tem que comprar jogos pela internet pra conseguir um preço médio, pq comprar jogos no Brasil é fora de questão.
Todos os produtos são assim, um dia alguém inventou a injeção eletrônica para carro, todas as outras foram lá e copiaram, realmente o Wii ja é um console relativamente antigo, e em breve chegara a seu limite, é um ciclo natural, no próximo ano fará 7 anos que o Wii estará no mercado, é um tempo bom pra um console de sucesso.
O PS1 tinha 32bits e o Nintendo 64 tinha hardware melhor funcionando com 64 bits, ou seja hardware superior com o dobro da velocidade, e foi vencido, o que prova que hardware poderoso não ganha mercado, e sim inovação, a nintendo sempre inovou em seus consoles, lançou o Ruble Pack, que fazia o controle tremer em determinados momentos do jogo, hoje isso é algo básico em todos os consoles, assim como todos os consoles da próxima geração terão um pouco do que foi lançado no Wii.
O Wii não foi feito pra concorrer com os outros consoles do mercado, se tentar isso vai morrer na praia, o Wii nasceu pra ser uma alternativa, e a nintendo sabe disso e apostou nisso, e seu objetivo foi trazer um publico alvo novo para o mundo dos games o controle do wii é simples tem poucos botões, e assusta menos novos jogadores do que o controle do Xbox e PS3.
Todo mundo que é Gamer e curte o Wii tem outro console.
E no Brasil Wii e Xbox fazem sucesso pq tem jogos piratas, pra quem tem PS3 tem que comprar jogos pela internet pra conseguir um preço médio, pq comprar jogos no Brasil é fora de questão.
Todos os produtos são assim, um dia alguém inventou a injeção eletrônica para carro, todas as outras foram lá e copiaram, realmente o Wii ja é um console relativamente antigo, e em breve chegara a seu limite, é um ciclo natural, no próximo ano fará 7 anos que o Wii estará no mercado, é um tempo bom pra um console de sucesso.
cesardka- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº42
Percebe-se nas últimas gerações que o mais fraco sempre venceu em vendas no final. Não há o que discutir. Cabe a quem compra decidir o que é melhor pra si. Não sei porque tanta discussão de revolução, isso ou aquilo.
Ninguém compra um console por "revolução", sim pelas franquias oferecidas ou pelo "ismo" mesmo.
De nada adiantaria um console ter gráficos HD mas não ter UM jogo, no mínimo bacana, sequer. Seria apenas um tocador de blu-ray ou DVD, nada mais.
O mesmo vale pro vibrador da Sony e Nintendo, de nada adianta ter um controle pra sacudir, mas só ter jogo de culinária, por exemplo.
É tudo uma questão de franquia, não só pelo poder ou revolução. Revolução não é feita por uma pessoa só.
Ninguém compra um console por "revolução", sim pelas franquias oferecidas ou pelo "ismo" mesmo.
De nada adiantaria um console ter gráficos HD mas não ter UM jogo, no mínimo bacana, sequer. Seria apenas um tocador de blu-ray ou DVD, nada mais.
O mesmo vale pro vibrador da Sony e Nintendo, de nada adianta ter um controle pra sacudir, mas só ter jogo de culinária, por exemplo.
É tudo uma questão de franquia, não só pelo poder ou revolução. Revolução não é feita por uma pessoa só.
Dreamkeeper- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº43
cesardka, ai vai em conta também que o Wii é um console cerca de 30% mais barato em relação aos outros, isso conta muito na hora de um pai presentear um filho por exemplo. O custo querendo ou não é um fator forte na hora de determinar a escolha do console.
Eu particularmente, abandonei os consoles após N64 pois passei a jogar só no PC, jogava jogos da big N no GC do meu irmão, voltei agora para os consoles pois hoje em dia sai bem mais em conta comprar um video game do que montar uma maquina pra jogar. abs
Eu particularmente, abandonei os consoles após N64 pois passei a jogar só no PC, jogava jogos da big N no GC do meu irmão, voltei agora para os consoles pois hoje em dia sai bem mais em conta comprar um video game do que montar uma maquina pra jogar. abs
cesardka- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº44
Dreamkeeper escreveu:cesardka, ai vai em conta também que o Wii é um console cerca de 30% mais barato em relação aos outros, isso conta muito na hora de um pai presentear um filho por exemplo. O custo querendo ou não é um fator forte na hora de determinar a escolha do console.
Justamente por isto que o "mais fraco sempre vence". Sendo mais fraco, pode cobrar menos, assim abrindo um leque muito maior de possíveis clientes. A Nintendo tomou dois tufos seguidos, tanto no N64 como no Game Cube, e agora "aprendeu a lição". Não adianta querer se precipitar muito graficamente em relação aos concorrentes, isso não é necessariamente sinônimo de boas vendas.
Graças a Deus existe concorrência e não ficaria uma guerra de quem anda mais devagar. Evolução é bom e eu gosto.
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº45
cesardka escreveu:O mesmo vale pro vibrador da Sony e Nintendo, de nada adianta ter um controle pra sacudir [...]
Acho que ele pediu pro pessoal pensar sacanagem.
Pena que nçao tem no YouTube aquele bordão do pânico "já vi, vai ter sacanagem", porque cairia bem aqui.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya