Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
rodrigoborba13
Healingsong
JonathanAlis
Sonic Salies
LiveinRiot
Garo Master
Mordoskul
RicardoGuedes
Robert Prado
mendingo
Ulukai
prince_nagato
AlienZ
Galcazara
Marcio1000
thomazmarcio
Golden Bob-Omb
supertupi
EduFanaia
Duco
lukazz
Flpgneves
KSPS
27 participantes

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 3 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 10 Mar 2014, 15:36

    Primeiro que ela deveria comprar é a Next Level Games, mas só quando voltasse a ter lucro anual.

    Segundo que essa notícia do Yahoo é uma bosta sensacionalista e não considerável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 3 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Convidado Seg 10 Mar 2014, 17:43

    Square Enix, embora não creio que isso viria acontecer.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 3 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Suicune Seg 10 Mar 2014, 19:25

    Entre as grandes, eu acho q a + provável seria a SEGA. Mas se eu pudesse escolher qualquer uma, ia de Square e Capcom.

    Mas nós sabemos que comprar qualquer uma das três, sairia muito caro!!! Então eu acho que a Nintendo deveria investir naqueles estúdios pequenos que demonstram algum talento e que já dão a entender que gostariam de fazer parte do time de second-parties da Nintendo (como a Renegade Kid, a Shin'en, a Platinum Games, a Level-5 e etc), pois foi fazendo investimentos semelhante, que a Nintendo conseguiu preciosidades como a Rare e a Retro (falando em Rare, ela poderia voltar tbm).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 3 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Mar 2014, 19:27

    Tecmo Koei, iria atrair mais ainda o mercado japones(lugar onde ela praticamente monopoliza) além de trazer velhas franquias que os nintendistas mais antigos conhecem muito bem como Ninja Gaiden.

    Conteúdo patrocinado


    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 3 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:51