Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
rodrigoborba13
Healingsong
JonathanAlis
Sonic Salies
LiveinRiot
Garo Master
Mordoskul
RicardoGuedes
Robert Prado
mendingo
Ulukai
prince_nagato
AlienZ
Galcazara
Marcio1000
thomazmarcio
Golden Bob-Omb
supertupi
EduFanaia
Duco
lukazz
Flpgneves
KSPS
27 participantes

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por mendingo Dom 09 Mar 2014, 10:28

    Platinum ou SEGA
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Mar 2014, 10:38

    Hospital Sírio Libanês huehuehue

    Just kidding, guys. Dont take so serious.

    Bem, eu acho que poderia ser com a Platinum. Porque pra mim é um estúdio que não faria falta nos consoles da concorrência e com a Nintendo na cola deles, conseguirão fazer bastante jogos high-level.

    Square-Enix, nem ferrando, rezo todo dia pra isso nunca acontecer.
    Sega, acho bem difícil. Sega está mais comprando do que deixando ser comprada.

    Mas no fim das contas, acho que Nintendo não precisa comprar ninguém, nem fundir com ninguém.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Mordoskul Dom 09 Mar 2014, 10:54

    Capcom, assim ela garante o jogo que mais gosto, Monster Hunter
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 09 Mar 2014, 11:05

    Sega ou Square Enix. Quem sabe se a Square pertencer a Nintendo, Final Fantasy não volta a ter "fantasia" como antigamente quando era exclusivo dos consoles da Nintendo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Mordoskul Dom 09 Mar 2014, 11:11

    RicardoGuedes escreveu:Sega ou Square Enix. Quem sabe se a Square pertencer a Nintendo, Final Fantasy não volta a ter "fantasia" como antigamente quando era exclusivo dos consoles da Nintendo.
    Também não é assim, eu considero o FFVI o melhor de todos, mas FFVII e FFX são espetaculares e ambos são dos consoles da Sony.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Garo Master Dom 09 Mar 2014, 11:13

    Sega. Por causa da Atlus.
    Ou então a Platinum, como disseram.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 09 Mar 2014, 11:50

    Se fosse a Capcom eu só compraria consoles da Nintendo. hahahaha
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Sonic Salies Dom 09 Mar 2014, 12:09

    LiveinRiot escreveu:Se fosse a Capcom eu só compraria consoles da Nintendo. hahahaha
    Concordo plenamente com você, principalmente se sair um novo Megaman com gráficos atuais (oh sweet dream...)!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 09 Mar 2014, 12:48

    Microsoft.
    Só pra ter a rare de volta. Twisted Evil 

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 09 Mar 2014, 14:56

    prince_nagato escreveu:Marcio1000, existe sim uma possibilidade da Nintendo adquirir a Sega, nao é só porque a Sega tem outros ramos que ela não pode se desfazer da divisão de Software.

    Porém, nao acho q venha a acontecer, no maximo da Sega a Nintendo compraria o Sonic, rsrsrs, lembro que uma vez a Sega abriu um concurso para um novo mascote, e logo depois veio sonics exclusivos para o Wii U.

    Dentre todos os ramos da Sega Sammy Holding, o de jogos é mais lucrativo, se comprarem ele o resto vai pro buraco.

    e sobre o novo mascote, na verdade não era para a Sega mas sim para a Nico Nico Douga (Youtube Japonês).

    Galcazara escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Ela não faliu, ela foi fundida a Konami, ou seja, ela ainda existe mas não com o nome de Hudson e sim com o nome de Konami.

    E realmente eu achei mancada a Nintendo ter deixado a Atlus escapar, se ela tivesse comprado a Atlus na época acredito que hj o U estaria com vendas muito boas.

    Então Marcio eu também fiquei achei mancada ter deixado escapar uma oportunidade dessas mas ai eu lembrei que a Atlus tem mesma situação da Square, Konami e Namco, ela estava agindo em vário setores então ao adquiri-la a Nintendo teria de cancelar jogos, parar certas áreas da empresa, descontinuar serviços enfim seria muito trabalho e poderia dar problema.

    No final foi bom que não foi a Square que comprou a Atlus, pode imaginar um jogo Megaten ou um Persona com 10 DLC para comprar no primeiro dia.

    Ah é, bem lembrado de fato a Atlus não dá, então ela deveria aproveitar a queda da THQ para comprar algumas franquias.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Healingsong Dom 09 Mar 2014, 16:16

    Mais provável seria Sega ou Capcom. Queria que fosse a Capcom por causa de Mega Man!
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 09 Mar 2014, 16:46

    Improvável, mas eu queria que comprasse a Square e investisse na série Chrono. A Square até registrou um marca chamada Chrono Break, mas nunca usou.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Ulukai Dom 09 Mar 2014, 17:51

    Aquisição de empresas que a Nintendo planeja provavelmente são desenvolvedoras indies que tem a rodo por aí.

    Mão de obra barata e qualificada.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por El Buga Dom 09 Mar 2014, 20:42

    Comprem a Platinum Games, os direitos de Sonic e Mega Man, revitalizem essas franquias e nadem em dinheiro pelo resto da vida.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por KSPS Seg 10 Mar 2014, 13:47

    El Buga escreveu:Comprem a Platinum Games, os direitos de Sonic e Mega Man, revitalizem essas franquias e nadem em dinheiro pelo resto da vida.

    This.

    Seria legal se ela negociasse franquias, também.

    Alias, vale lembrar que a Nintendo possui muitos estúdios de games e inaugurou um recentemente, no Japão.
    Fonte> http://nintendoeverything.com/photos-of-nintendos-new-development-studio/

    Mas, ela deveria procurar mais estúdios.

    Conteúdo patrocinado


    Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão? - Página 2 Empty Re: Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:59