+23
rodrigoborba13
Healingsong
JonathanAlis
Sonic Salies
LiveinRiot
Garo Master
Mordoskul
RicardoGuedes
Robert Prado
mendingo
Ulukai
prince_nagato
AlienZ
Galcazara
Marcio1000
thomazmarcio
Golden Bob-Omb
supertupi
EduFanaia
Duco
lukazz
Flpgneves
KSPS
27 participantes
Qual empresa a Nintendo deveria comprar ou fazer fusão?
mendingo- Membro Nv.23
Platinum ou SEGA
Robert Prado- Underwear Hero
Hospital Sírio Libanês huehuehue
Just kidding, guys. Dont take so serious.
Bem, eu acho que poderia ser com a Platinum. Porque pra mim é um estúdio que não faria falta nos consoles da concorrência e com a Nintendo na cola deles, conseguirão fazer bastante jogos high-level.
Square-Enix, nem ferrando, rezo todo dia pra isso nunca acontecer.
Sega, acho bem difícil. Sega está mais comprando do que deixando ser comprada.
Mas no fim das contas, acho que Nintendo não precisa comprar ninguém, nem fundir com ninguém.
Just kidding, guys. Dont take so serious.
Bem, eu acho que poderia ser com a Platinum. Porque pra mim é um estúdio que não faria falta nos consoles da concorrência e com a Nintendo na cola deles, conseguirão fazer bastante jogos high-level.
Square-Enix, nem ferrando, rezo todo dia pra isso nunca acontecer.
Sega, acho bem difícil. Sega está mais comprando do que deixando ser comprada.
Mas no fim das contas, acho que Nintendo não precisa comprar ninguém, nem fundir com ninguém.
Mordoskul- Veterano Nv.35
Capcom, assim ela garante o jogo que mais gosto, Monster Hunter
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Sega ou Square Enix. Quem sabe se a Square pertencer a Nintendo, Final Fantasy não volta a ter "fantasia" como antigamente quando era exclusivo dos consoles da Nintendo.
Mordoskul- Veterano Nv.35
Também não é assim, eu considero o FFVI o melhor de todos, mas FFVII e FFX são espetaculares e ambos são dos consoles da Sony.RicardoGuedes escreveu:Sega ou Square Enix. Quem sabe se a Square pertencer a Nintendo, Final Fantasy não volta a ter "fantasia" como antigamente quando era exclusivo dos consoles da Nintendo.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Sega. Por causa da Atlus.
Ou então a Platinum, como disseram.
Ou então a Platinum, como disseram.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Se fosse a Capcom eu só compraria consoles da Nintendo. hahahaha
Sonic Salies- Agent of Shadow
Concordo plenamente com você, principalmente se sair um novo Megaman com gráficos atuais (oh sweet dream...)!LiveinRiot escreveu:Se fosse a Capcom eu só compraria consoles da Nintendo. hahahaha
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Microsoft.
Só pra ter a rare de volta.
Só pra ter a rare de volta.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
prince_nagato escreveu:Marcio1000, existe sim uma possibilidade da Nintendo adquirir a Sega, nao é só porque a Sega tem outros ramos que ela não pode se desfazer da divisão de Software.
Porém, nao acho q venha a acontecer, no maximo da Sega a Nintendo compraria o Sonic, rsrsrs, lembro que uma vez a Sega abriu um concurso para um novo mascote, e logo depois veio sonics exclusivos para o Wii U.
Dentre todos os ramos da Sega Sammy Holding, o de jogos é mais lucrativo, se comprarem ele o resto vai pro buraco.
e sobre o novo mascote, na verdade não era para a Sega mas sim para a Nico Nico Douga (Youtube Japonês).
Galcazara escreveu:Marcio1000 escreveu:Ela não faliu, ela foi fundida a Konami, ou seja, ela ainda existe mas não com o nome de Hudson e sim com o nome de Konami.
E realmente eu achei mancada a Nintendo ter deixado a Atlus escapar, se ela tivesse comprado a Atlus na época acredito que hj o U estaria com vendas muito boas.
Então Marcio eu também fiquei achei mancada ter deixado escapar uma oportunidade dessas mas ai eu lembrei que a Atlus tem mesma situação da Square, Konami e Namco, ela estava agindo em vário setores então ao adquiri-la a Nintendo teria de cancelar jogos, parar certas áreas da empresa, descontinuar serviços enfim seria muito trabalho e poderia dar problema.
No final foi bom que não foi a Square que comprou a Atlus, pode imaginar um jogo Megaten ou um Persona com 10 DLC para comprar no primeiro dia.
Ah é, bem lembrado de fato a Atlus não dá, então ela deveria aproveitar a queda da THQ para comprar algumas franquias.
Healingsong- Veterano Nv.35
Mais provável seria Sega ou Capcom. Queria que fosse a Capcom por causa de Mega Man!
rodrigoborba13- Membro Nv.28
Improvável, mas eu queria que comprasse a Square e investisse na série Chrono. A Square até registrou um marca chamada Chrono Break, mas nunca usou.
Ulukai- Special Blast
Aquisição de empresas que a Nintendo planeja provavelmente são desenvolvedoras indies que tem a rodo por aí.
Mão de obra barata e qualificada.
Mão de obra barata e qualificada.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Comprem a Platinum Games, os direitos de Sonic e Mega Man, revitalizem essas franquias e nadem em dinheiro pelo resto da vida.
KSPS- K♥S>>PS
El Buga escreveu:Comprem a Platinum Games, os direitos de Sonic e Mega Man, revitalizem essas franquias e nadem em dinheiro pelo resto da vida.
This.
Seria legal se ela negociasse franquias, também.
Alias, vale lembrar que a Nintendo possui muitos estúdios de games e inaugurou um recentemente, no Japão.
Fonte> http://nintendoeverything.com/photos-of-nintendos-new-development-studio/
Mas, ela deveria procurar mais estúdios.
» Qual jogo deveria comprar para o 3ds?
» Que Remake a nintendo deveria fazer ?
» Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?
» "Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe
» Nintendo tenta levar apps de smartphones para o Wii U, mas deveria fazer o contrário
» Que Remake a nintendo deveria fazer ?
» Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?
» "Nintendo deveria ser vendida. Ou fazer algo novo." diz David Jaffe
» Nintendo tenta levar apps de smartphones para o Wii U, mas deveria fazer o contrário
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya