Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Andy
Ranza Kaus
Kiryu
Felipe Fabricio
Emmanoelbs
MarioFan #1
Quadrado
Bferrari350
Ecco
Henricovski
MarkTH
Deyse Nara
george md
Walter Leal
Red Nocturne
gsoares
LIsReal2401
MarcoJunior
ViniMiras
JackPyro
Joao Costa
Aislynn
Mario Bros
Fabbrini20
Renan43
Yoshiice
rvieira
¿Pedro?
Luan Quirante
Thiago Tadeu
Outcast
Leonardo
EduKurosaki
darknana
Tensai
Shurebis
André
DNS
fongabriel
HLSH
ZPH
fabiotankian
DougKbox
prety peach
Neko
redfield_jr.
McWolf
Giga Bowser
GuiMagic
Angelo Γ
Ghutto®
Huligi
56 participantes

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Votação

    Qual jogo possui a melhor Rainbow Road de todas?

    [ 8 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_left10%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_right [10%] 
    [ 22 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_left26%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_right [26%] 
    [ 1 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_left1%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_left1%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 7 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_left8%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 30 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_left36%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_right [36%] 
    [ 15 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_left18%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 84
    Voltar
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por gsoares Ter 20 Set 2011, 19:16

    Adoro a do wii depois vem do N64.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 19:23

    GameCube!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Set 2011, 19:29

    Só joguei na de DS e de Wii, e acho a do DS melhor.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Walter Leal Ter 20 Set 2011, 19:29

    Pra mim a melhor é do DS. Única rainbown Road que tem looping.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por george md Ter 20 Set 2011, 19:47

    eu acho do wii
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Deyse Nara Ter 20 Set 2011, 19:54

    Pra mim todas são odiosas, só morro nelas T.T
    Mas a do DS é a mais diversa xD
    Esperaremos a do MK7, pra aumentar a lista.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por MarkTH Ter 20 Set 2011, 20:50

    Não posso dizer, só joguei a do GameCube mesmo XP

    Eu quero comprar o MK Wii, mas estou poupando pra um 3DS, e ainda tem o bundle de Zelda Skyward Sword, eu to confuso T-T

    Mas eu só sei que todas Rainbow Roads são trollisticas e querem te fazer cair não importa como, mas é isso que faz a gente gostar delas não é? Razz


    Última edição por MarkTH em Qua 21 Set 2011, 09:25, editado 1 vez(es)
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Henricovski Qua 21 Set 2011, 01:43

    Só joguei a do 64, então eu voto nela.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Ecco Qua 21 Set 2011, 12:09

    Das que eu joguei, gostei mais da do Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Set 2011, 12:26

    Walter Leal escreveu:Pra mim a melhor é do DS. Única rainbown Road que tem looping.
    se eu não me engano, a do 64 tbm tem Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Set 2011, 12:59

    Ecco escreveu:Das que eu joguei, gostei mais da do Wii.

    O QUÊ?!??!?! Ela é horrível, impossível vc levar alguma pancada (itens, outro karts e etc) e não cair. Essa Rainbow Road é a pior já feita. Agora basta esperar o MK7 para verse a Rainbow Road será boa.
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Quadrado Qua 21 Set 2011, 17:19

    Wii!
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 21 Set 2011, 17:26

    Para mim,a Rainbow Road do MK WII pelo circuito em si e os graficos,mas sempre evito passar por ela em Grand Prix porque a pista tem muita trollagem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Convidado Qua 21 Set 2011, 22:43

    Peraê, tem a Rainbow Road em FZero de N64??
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 22 Set 2011, 09:23

    escolha dificil! votei na do mario kart ds.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 4 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:30