Gente, tenho muita dificuldade nessa pista. Eu caio um milhão de vezes (nas duas), então sempre passo delas só acelerando em momentos em que é realmente viável. O que vocês fazem pra conseguir um bom lugar? Dicas, plz?
+7
El Buga
pOkiz
Nan Gamer
BjornTheBear
JonathanAlis
AlexOk
Vanille
11 participantes
Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?
Time trials, é o melhor modo para pegar abilidade nas pistas.
treine baste esse modo em ambas, você vai ver como você vai melhorar, treine das outras também, ajuda muito...
treine baste esse modo em ambas, você vai ver como você vai melhorar, treine das outras também, ajuda muito...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
cuidado com as colisões com outros carros, pode alterar sua trajetória a ponto de vc cair.
Tem uns atalhos naquela parte que a pista se divide em duas, eu vou pelo da direita e logo depois do bumper eu vou reto e caio na próxima pista. acho que é a forma mais fácil de o pegar. Eu nao uso o bullet bill nessa parte da pista, pois ele dá muito volta.
nao use turbo naquela última curva(que é fechada, pra esquerda), vc vai cair se usar.
Tem uns atalhos naquela parte que a pista se divide em duas, eu vou pelo da direita e logo depois do bumper eu vou reto e caio na próxima pista. acho que é a forma mais fácil de o pegar. Eu nao uso o bullet bill nessa parte da pista, pois ele dá muito volta.
nao use turbo naquela última curva(que é fechada, pra esquerda), vc vai cair se usar.
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº4
Sempre que tenho problemas em uma pista, faço um monte de time trials até eu bater meu próprio tempo umas 10 vezes. Sempre funciona. ^^
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Tente começar as curvas antes mesmo delas começarem
Procure fazer curvas mais fechadas pra pegar mais velocidade
Cuidado com quem vem atrás
Cuidado ao bater nas pessoas
Procure pegar um personagem com um carro que tenha um pouco mais de peso, para que assim vc sempre possa vencer nas colisões com outros menores
E o principal de todos.. Boa sorte.. rs
Procure fazer curvas mais fechadas pra pegar mais velocidade
Cuidado com quem vem atrás
Cuidado ao bater nas pessoas
Procure pegar um personagem com um carro que tenha um pouco mais de peso, para que assim vc sempre possa vencer nas colisões com outros menores
E o principal de todos.. Boa sorte.. rs
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
Melhor coisa é começar a se espelhar em records mundiais e adaptar para as necessidades da corrida comum
EDIT: Nessa pista a TRACTION é bastante importante, senão nas primeiras curvas o carro desliza tanto a ponto de cair hahahaha
EDIT: Nessa pista a TRACTION é bastante importante, senão nas primeiras curvas o carro desliza tanto a ponto de cair hahahaha
Última edição por pOkiz em Ter 12 Ago 2014, 13:46, editado 1 vez(es)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Eu uso Sports Coupe com pneus Slick e um metal weight ou peso-pesado. Essa combinação é excelente pra fazer as curvas mais fechadas, como a do começo e a do final.
Ainda assim, os outros batendo em você podem perfeitamente te jogar pra fora da pista mesmo com você usando um peso-pesado because Mario Kart.
Já rolaram várias situações onde eu fiz a curva muito bem, mas vieram 3 ou 4 e me jogaram pra fora como se meu carro fosse feito de papel -_-
Ainda assim, os outros batendo em você podem perfeitamente te jogar pra fora da pista mesmo com você usando um peso-pesado because Mario Kart.
Já rolaram várias situações onde eu fiz a curva muito bem, mas vieram 3 ou 4 e me jogaram pra fora como se meu carro fosse feito de papel -_-
Vanille- Membro Nv.2
- Mensagem nº8
Nossa, obrigada, gente. Muitas dicas legais =D Vou treinar. Essa é a única pista que me f... hahahah
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº9
Vou jogar pro setor de dúvidas e deixar aberto para continuarem a discutir sobre a pista =)
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Não se reprima.
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº11
essa pista é do *** msm, uma das melhores é o bowser castle s2
marchao- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº12
Também tenho de treinar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya