Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
El Buga
pOkiz
Nan Gamer
BjornTheBear
JonathanAlis
AlexOk
Vanille
11 participantes

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por Vanille Ter 12 Ago 2014, 11:33

    Gente, tenho muita dificuldade nessa pista. Eu caio um milhão de vezes (nas duas), então sempre passo delas só acelerando em momentos em que é realmente viável. O que vocês fazem pra conseguir um bom lugar? Dicas, plz?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por AlexOk Ter 12 Ago 2014, 11:35

    Time trials, é o melhor modo para pegar abilidade nas pistas.
    treine baste esse modo em ambas, você vai ver como você vai melhorar, treine das outras também, ajuda muito...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 12 Ago 2014, 12:22

    cuidado com as colisões com outros carros, pode alterar sua trajetória a ponto de vc cair.
    Tem uns atalhos naquela parte que a pista se divide em duas, eu vou pelo da direita e logo depois do bumper eu vou reto e caio na próxima pista. acho que é a forma mais fácil de o pegar. Eu nao uso o bullet bill nessa parte da pista, pois ele dá muito volta.
    nao use turbo naquela última curva(que é fechada, pra esquerda), vc vai cair se usar.



    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por BjornTheBear Ter 12 Ago 2014, 12:30

    Sempre que tenho problemas em uma pista, faço um monte de time trials até eu bater meu próprio tempo umas 10 vezes. Sempre funciona. ^^
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por Nan Gamer Ter 12 Ago 2014, 12:33

    Tente começar as curvas antes mesmo delas começarem
    Procure fazer curvas mais fechadas pra pegar mais velocidade
    Cuidado com quem vem atrás
    Cuidado ao bater nas pessoas
    Procure pegar um personagem com um carro que tenha um pouco mais de peso, para que assim vc sempre possa vencer nas colisões com outros menores
    E o principal de todos.. Boa sorte.. rs
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por pOkiz Ter 12 Ago 2014, 13:42

    Melhor coisa é começar a se espelhar em records mundiais e adaptar para as necessidades da corrida comum




    EDIT: Nessa pista a TRACTION é bastante importante, senão nas primeiras curvas o carro desliza tanto a ponto de cair hahahaha


    Última edição por pOkiz em Ter 12 Ago 2014, 13:46, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por El Buga Ter 12 Ago 2014, 13:43

    Eu uso Sports Coupe com pneus Slick e um metal weight ou peso-pesado. Essa combinação é excelente pra fazer as curvas mais fechadas, como a do começo e a do final.

    Ainda assim, os outros batendo em você podem perfeitamente te jogar pra fora da pista mesmo com você usando um peso-pesado because Mario Kart.

    Já rolaram várias situações onde eu fiz a curva muito bem, mas vieram 3 ou 4 e me jogaram pra fora como se meu carro fosse feito de papel -_-
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por Vanille Ter 12 Ago 2014, 17:21

    Nossa, obrigada, gente. Muitas dicas legais =D Vou treinar. Essa é a única pista que me f... hahahah
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por Ulukai Ter 12 Ago 2014, 17:22

    Vou jogar pro setor de dúvidas e deixar aberto para continuarem a discutir sobre a pista =)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por Shiny Ter 12 Ago 2014, 17:36

    Não se reprima.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por Rasta Qua 13 Ago 2014, 10:06

    essa pista é do *** msm, uma das melhores é o bowser castle s2
    avatar
    marchao
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por marchao Qui 14 Ago 2014, 20:03

    Também tenho de treinar

    Conteúdo patrocinado


    Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?  Empty Re: Quais suas dicas para a Rainbow Road (MK8)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:38