Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
Omnimon
Wolflink
justiceiro
Felipe JJ
danilo.poser
thomazmarcio
11 participantes

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por thomazmarcio Ter 30 Abr 2013, 19:10

    Um fonte revelou ao site NintendoEnthusiast que viu Rainbow Six: Patriots e GTA V rodando em kits de desenvolvimento do Wii U em algum momento no passado. Essa mesma fonte havia falado a mesma coisa sobre Watch_Dogs, Deus Ex: Human Revolution e Assassin’s Creed: Blacklist e todos foram posteriormente anunciados para o console Nintendo.

    Isso não confirma versões do novo Rainbow Six ou de GTA V no Wii U, mas vale a pena dar atenção dada a credibilidade da fonte. E, honestamente, acho difícil um jogo grande como GTA V não sair no Wii U já que sairá no X360 e PS3. E Rainbow Six é Ubisoft, produtora que mais vem se mostrando parceira da Nintendo.

    Via NintendoEnthusiast
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Abr 2013, 19:29

    Cada vez mais jogos third no WIIU cheers
    Força Nintendo, haters e fanboys de todo o mundo, tremei! Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por Felipe JJ Ter 30 Abr 2013, 19:43

    Assim, eu venho falando que isso é bem provável.

    Vamos por partes. Primeiro Rainbow Six, jogo da Ubisoft, que até agora tem lançado todos os seus jogos para o Wii U. Além disso, recentemente surgiram rumores e varejistas citando o jogo para Wii U, então é basicamente certo esse jogo sair no console da Nintendo.

    Segundo, temos GTA V. Normalmente acreditaríamos que esse jogo não sairia no Wii U. Porém, além de rumores terem surgido a respeito do jogo ir para o console da Nintendo, desde quando o ele se chamava Project Café já diziam que o mesmo teria um GTA. Some isso ao fato de um novo rumor de que a RockStar revelaria o jogo para os consoles next gen no dia 18 de Maio (incluindo o Wii U). Pois é, e agora isso. Ou seja, é bem provável também, e muito provavelmente já descobriremos isso no dia 18 desse mês.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 30 Abr 2013, 19:59

    Eu mesmo pensei em ler, não passa de um site querendo se aparecer.

    O 'jornalista' enrola, dá esclarecimentos pessoais e não divulga nenhuma fonte/prova concreta. Não passa de um achismo ou uma maneira de se promover.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por justiceiro Ter 30 Abr 2013, 20:52

    Raibow Six eu já tenho como certo, já que é ubisoft e apesar de ela ser meio sacana as vezes, é que mais acredita na nintendo.

    GTA por outro lado eu ainda acho meio difícil. E pra ser sincero eu ainda num sei se eu quero que o jogo saia. Os jogos thirds não estão vendendo bem no WiiU, como injustice nos fez o "favor" de provar. Num quero que aprodutora lance seu jogo que custou milhões, o jogo venda pouco e a produtora decida nunca mais investir no console. Saudade do tempo em que eu via um jogo e num tinha que cruzar os dedos pra sair no console da nintendo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por Wolflink Ter 30 Abr 2013, 20:59

    Se a Rockstar fizer isso, eu vou ficar muito feliz... serio *-*

    Se ela pode trazer um GTA CW para o DS ( que a proposito eu gostei muito) , por que não para o WII U... Com certeza faria as vendas alavancarem ainda mais, e assim tiraria muito pensamento de retardado que a Nintendo não esta de olho nos jogos HARDCORE! whatever
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por Omnimon Ter 30 Abr 2013, 21:23

    Fanboys das outras empresas esta hora estão fazendo macumba para isto ser mentira se n o mundo deles vai cair já que o Wii U a cada dia ganha mais jogos de third party. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 30 Abr 2013, 22:13

    Tomara, quero muito poder sair de carro por aí e botar o terror nos cidadãos de townsville, mas parando para pensar seria melhor um Saints Row no Wii U para fazer tais atos.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por RiderBlack Ter 30 Abr 2013, 22:15

    Poxa velho Rainbow Six...Não jogo desde o 64...kkkkkk
    Deu saudades agora
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por Dimitri Ter 30 Abr 2013, 22:17

    Seria muito legal,principalmente porque o único Rainbow Six que joguei foi o de Nintendo 64 (me taquem pedra) e gostaria muito de jogar este novo no WiiU.

    GTA não é muito minha praia,mas aumentaria muito as vendas do console.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 30 Abr 2013, 22:20

    Mais uma lista que esta se concretizando

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Rainbow-6-patriots-wach-dogs-wii-u
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por Armored Ter 30 Abr 2013, 22:54

    É tão fácil enganar vo-WAIT... ASSASSIN'S CREED: BLACKLIST?!

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU Empty Re: RUMOR-RAINBOW SIX e GTA V no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:14