Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Andy
Ranza Kaus
Kiryu
Felipe Fabricio
Emmanoelbs
MarioFan #1
Quadrado
Bferrari350
Ecco
Henricovski
MarkTH
Deyse Nara
george md
Walter Leal
Red Nocturne
gsoares
LIsReal2401
MarcoJunior
ViniMiras
JackPyro
Joao Costa
Aislynn
Mario Bros
Fabbrini20
Renan43
Yoshiice
rvieira
¿Pedro?
Luan Quirante
Thiago Tadeu
Outcast
Leonardo
EduKurosaki
darknana
Tensai
Shurebis
André
DNS
fongabriel
HLSH
ZPH
fabiotankian
DougKbox
prety peach
Neko
redfield_jr.
McWolf
Giga Bowser
GuiMagic
Angelo Γ
Ghutto®
Huligi
56 participantes

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Votação

    Qual jogo possui a melhor Rainbow Road de todas?

    [ 8 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_left10%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 22 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_left26%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_right [26%] 
    [ 1 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_left1%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_left1%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 7 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_left8%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 30 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_left36%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_right [36%] 
    [ 15 ]
    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_left18%Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 84
    Voltar
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Luan Quirante Dom 09 Jan 2011, 19:19

    A melhor rainbow road pra mim é a do mario kart wii.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 14 Set 2011, 20:31

    Não sei a melhor porque eu nunca joguei todos os MK, mas a mais difícil é RR do Snes só que no GBA(da para desbloquear no Super Circuit), pra se fazer curva no GBA é dificílimo e imaginem numa pista estreita e que não tem "barreira", ou seja qualquer coisinha você cai!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por rvieira Qua 14 Set 2011, 20:48

    Das que eu já joguei, gosto mais da que tem no 64. A mais difícil é a de GBA...
    ¿Pedro? escreveu:pra se fazer curva no GBA é dificílimo e imaginem numa pista estreita e que não tem "barreira", ou seja qualquer coisinha você cai!
    Só tem aquela linha amarela no chão; a que faz pular. É horrível! :x
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Yoshiice Qua 14 Set 2011, 21:06

    McWolf escreveu:Você pediu por isso

    Não é que acabei decorando essa música mesmo Face Palm viciou!

    Bem, minha Rainbow Road favorita é a do Wii a mais difícil desafiadora já perdi a conta de quantas vezes caí lá A Rainbow Road do N64 é encantadora, e muito longa ( demorei uns 6 minutos para completar ).

    Todas Rainbow Road são demais! Bem que o Mario Kart 7 poderia ter uma ''Rainbow Cup'' mesmo que seja 1 volta cada uma!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Renan43 Qua 14 Set 2011, 21:09

    A do DS pois todo mundo reclamava quando chegana nela e eu sempre ganhava no multiplayer kkkkkkkkk
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 14 Set 2011, 21:25

    Já viram de quando é esse tópico? Eu acho que alguém aqui merece o troféu PÁ DE OURO.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Mario Bros Qua 14 Set 2011, 21:35

    fabbrini20 escreveu:Já viram de quando é esse tópico? Eu acho que alguém aqui merece o troféu PÁ DE OURO.
    Acrescentando conteúdo útil não tem problema.

    @post, não posso falar qual é a melhor, pois só joguei a do N64, preciso pelo menos jogar em alguma das outras pra ver (mas por enqquanto fico com o do N64 Razz )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Convidad Qua 14 Set 2011, 21:36

    a melhor é a do 64....
    pura nostalgia de quedas...lakitu gostava xD
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Aislynn Qua 14 Set 2011, 21:37

    A do Wii eu consigo dominar. O único perigo é no começo, se for 150cc, os carros batem e te empurram violentamente, mas se tu consegue se manter na pista e avançar um pouco mais, a corrida tá controlada. Claro, cascos, bananas e etc podem interferir, mas nada impossível de se recuperar Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 14 Set 2011, 21:38

    Lol, eu não acho as Rainbows difíceis, depois de 2 corridas peguei o jeito. A melhor é de SNES, curvas estreitas e pura nostalgia
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Joao Costa Qua 14 Set 2011, 21:39

    Pra mim a pior é a do GBA,aqueles carros escorregam muito,não sei porque se eu sou ruim ou não mas mesmo assim aqueles carros saiem escorregando,muito ruim de controlar e axo que não é um dos jogos mais apreciados de mario kart

    EDIT:Ahh e a melhor na minha opnião é a do Wii,muito boa aquela pista
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por JackPyro Qua 14 Set 2011, 21:41

    já que o tópico está ressucitado... Vou na do 64, musica aditiva... cores que Quase provocam convulsões... resumindo: Nostalgia
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por ViniMiras Qua 14 Set 2011, 21:50

    A do Wii com certeza!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 14 Set 2011, 22:20

    A do Game Cube!
    O Lakitu joga mais do que eu... :fffuuu:
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por LIsReal2401 Ter 20 Set 2011, 19:08

    A do GC, com certeza! Adoro a jogabilidade do Double Dash!!, a música é a melhor de todas e é, na minha opinião a mais colorida! Depois vem a de DS.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a melhor Rainbow Road de todas? - Página 3 Empty Re: Qual é a melhor Rainbow Road de todas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:54