Cara, o melhor jeito de acabar com isso é não dar moral. deixa morrer de inanição.
Não adianta nada entrar naquelas notícias tipo "grasi massafera vai na farmácia calçando chinelos" pra xingar que a notícia é ridícula e não serve pra nada.
você se deu ao trabalho de clicar no link, ir nos comentários e escrever uma mensagem pra eles. Além de um pageview, um comment. Parabéns, você acaba de financiar essa P#rra...
O próprio fórum é um exemplo disso: todo dia tem um tópico novo pra xingar alguma besteira que o Patcher falou. O Maluco fica dançando e todo mundo bate palmas cara... é só o que ele quer.
E como disseram antes aqui: notícia falando mal da nintendo é pageview garantido, cada fanboy que vai xingar os caras dá um clique ali e é só alegria.
Acho que tá bem claro o exemplo né? Tudo o que eles precisam é de platéia. E vocês são a platéia que eles precisam.
Agora, por outro lado: nem tudo o que falam da nintendo tá errado. Vou tentar resumir:
- Suporte a thirds: horrível;
- eshop: horrível;
- política de internet: horrível;
- marketing: horrível;
- política de localizações: horrível;
- biblioteca de jogos: média;
- capacidade do Wiiu: ótima;
- capacidade do gamepad: ótima;
- utilização do gamepad: fraca;
Não me lembro de mais detalhes pra postar aqui, mas uma coisa é fato: A NINTENDO COMETE ERROS. Acreditem vocês ou não.
E digo o mais: OS FANBOYS DA NINTENDO TAMBÉM COMETEM ERROS!
Pasmem!
Querem um exemplo? Vejo muita gente xingando quando algum jogo ou DLC é cancelado pro Wiiu. Vamos pegar os exemplos dos DLCs do Arkham Origins que não vieram:
Levanta a mão, por favor, quem aqui comprou o jogo? E quem comprou o DLC na pré-venda e foi reembolsado depois do cancelamento? Alguém? Ninguém? Aquele jovem lá no fundo com uma camisa de cogumelo 1-up? Não?
Pois é... não adianta reclamar que tão cancelando se não comprar o jogo. Ninguém vai querer lançar nada sabendo que vai dar prejuízo, e isso infelizmente é um fato em plataformas nintendo: elas são feitas pra jogar os jogos da própria empresa. Eu, por exemplo, não comprei meu WiiU pra jogar call of duty ou GTA, então se esses jogos não saírem eu não vou dar nem bola. Mas se não lançarem um novo Zelda imagina a raiva que eu vou passar...
Isso é uma das falhas da big N: não apoiar financeiramente as thirdies. A sony faz isso, a microsoft faz isso. Desenvolvedora quer grana. Prova disso é a Platinum, que só fez Bayonetta 2 porque foi bancada pela Nintendo. Eles não tão nem aí pra onde vai ser lançado, e sim se vão poder lançar o conteúdo que lhes interessa e se isso vai dar retorno financeiro ou não.
Portanto, antes de reclamarem que o WiiU não tem jogos de thirdies, olhem pra sua prateleira e vejam quantos jogos de thirdies vocês possuem.
E quando alguém falar de algum ponto negativo da nintendo, parem e reflitam se realmente não há um fundo de razão naquilo, ao invés de ter uma crise de rage guy.
(Logicamente, sempre que alguém falar que a solução pra crise da Nintendo é o mercado de smartphones, podem sentar o dedo sem dó nem piedade
)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya