Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Lucasmon
Peixe e Fritas
lukazz
crfleo
The Minish
Pires
Siryudrg
AlexOk
JonathanAlis
Hadan
DTSN
Angel Kenede
Jamian
josue dark bros
Diamond
19 participantes

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Diamond Seg 22 Abr 2013, 18:15

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Nintendopromo«Nintendo 3DS – tantos jogos!» é a nova campanha da empresa nipónica para a sua consola. A partir do dia 23 de Abril, os jogadores que registarem no Club Nintendo três dos oito jogos Nintendo 3DS abrangidos por esta campanha até ao próximo dia 30 de Junho de 2013 terão a oportunidade de fazer o download de forma gratuita de um quarto título.
    «Os jogadores podem escolher um dos restantes cinco jogos para jogar na sua Nintendo 3DS ou seleccionar um título - que já tenham registado no âmbito da campanha - para oferecer a um amigo, de modo que possam partilhar a diversão ou enfrentar-se em divertidas partidas multijogadores», refere um comunicado da Nintendo, que revela os oito jogo que estão englobados na campanha:
    • Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
    • Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS)
    • Luigi's Mansion 2
    • Fire Emblem: Awakening
    • LEGO® CITY Undercover: The Chase Begins
    • Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
    • Donkey Kong Country Returns 3D
    • Animal Crossing: New Leaf
    De salientar que a idade mínima de participação é de 16 anos e os códigos de download vão estar disponíveis a partir do dia 23 de Abril, às 15h00.
    «O pedido do código de download deverá ser efectuado até ao dia 31 de Julho de 2013. O código de download expira no dia 31 de Dezembro de 2013.»

    Fonte:diario digital
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por josue dark bros Seg 22 Abr 2013, 18:19

    Muito bom para queles que não ligam em perder seus jogos para sempre quando seus 3DS morrerem
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 18:20

    Olá Animal Crossing: New Leaf! :guino:

    Por favor, não seja fake! Desisto de ser ateu e passo a ser adorador da tríade dourada para isso ser verdade! Very Happy Very Happy Very Happy
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Pires Seg 22 Abr 2013, 18:21

    Teslink escreveu:Olá Animal Crossing: New Leaf! :guino:

    Por favor, não seja fake! Desisto de ser ateu e passo a ser adorador da tríade dourada para isso ser verdade! Very Happy Very Happy Very Happy

    É verdade, mas por enquanto só para Europa
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Siryudrg Seg 22 Abr 2013, 18:26

    Por exemplo eu tenho o luigis mansion o fire emblem e o castlevania se eu cadastrar eu ganho um código para um desses jogos?


    Mais eu tenho que ter uma conta europeia??
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Jamian Seg 22 Abr 2013, 18:28

    Meu Castlevania veio sem o PIN. E comprei novo e lacrado na videogamesplus!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 18:31

    Pires escreveu:
    Teslink escreveu:Olá Animal Crossing: New Leaf! :guino:

    Por favor, não seja fake! Desisto de ser ateu e passo a ser adorador da tríade dourada para isso ser verdade! Very Happy Very Happy Very Happy

    É verdade, mas por enquanto só para Europa

    Ah! A promoção Nintendo 3DS XL + Luigi's Mansion era exclusiva da NoA?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Seg 22 Abr 2013, 18:39

    Que bela promoção, não "obriga" a ter nenhum XL e ajuda a incentivar a compra de títulos bons.

    Achei bem melhor que a anterior e fiquei feliz por não ter o Luigi's Mansion 2 ainda lol.
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por DTSN Seg 22 Abr 2013, 18:47

    Teslink escreveu:
    Pires escreveu:
    Teslink escreveu:Olá Animal Crossing: New Leaf! :guino:

    Por favor, não seja fake! Desisto de ser ateu e passo a ser adorador da tríade dourada para isso ser verdade! Very Happy Very Happy Very Happy

    É verdade, mas por enquanto só para Europa

    Ah! A promoção Nintendo 3DS XL + Luigi's Mansion era exclusiva da NoA?

    Praticamente. Só que na Europa, no final do ano passado, teve uma promoção parecida ( http://microsite.nintendo-europe.com/3DSXLGamesPromotion/ )
    Bastava comprar um 3DS XL e registar no Club Nintendo para ganhar um destes cinco jogos em forma digital:
    - New Art Academy
    - Super Mario 3D Land
    - New Style Boutique
    - Professor Layton and the Miracle Mask
    - Freakyforms Deluxe.

    Não precisava comprar um jogo junto, e ainda por cima, mesmo quem já tinha registrado o 3DS XL antes da promoção tinha direito ao jogo digital (até 15/01/2013).
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Hadan Seg 22 Abr 2013, 18:57

    Jamian escreveu:Meu Castlevania veio sem o PIN. E comprei novo e lacrado na videogamesplus!

    Castlevania não vem com PIN. Acho que só ganha as benditas moedas se baixar o jogo do eShop.

    Então pessoal, num todo, é escolher quatro jogos que tenhamos vontade, comprar os três "mais em conta" e optar pelo 4º mais caro (um tanto óbvio mas é bom salientar).

    A vantagem é que, finalmente, dos 8 listados, 2 me interessam muito e 1 até que é razoável. O que vier disso é lucro.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Abr 2013, 19:00

    promocao mt boa.
    se vc for comprar 1 ou 2 desses titulos, vc vai ser instigado a comprar mais 2 ou 1, pra levar outro de graça.
    deve lucrar muito ainda, e deve ajudar a vender consoles tbm.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Siryudrg Seg 22 Abr 2013, 19:07

    Ainda bem que meu castlevania veio com o pin enfim é só registrar e pronto ou tem que colocar em algum daqueles pontos do club nintendo?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Pires Seg 22 Abr 2013, 19:11

    Siryudrg escreveu:Ainda bem que meu castlevania veio com o pin enfim é só registrar e pronto ou tem que colocar em algum daqueles pontos do club nintendo?

    Só para Europa, por enquanto a Nintendo of America não se pronunciou, talvez tenha uma promoção igual por aqui.

    Se o seu sistema for europeu é só registrar no Club Nintendo Europeu, mas é só a partir de amanhã que começa a promoção.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 22 Abr 2013, 19:16

    se for verdade então eu já estou na promoção!

    já tenho o luigi's mansion mas registrado. malz

    mas pegarei 3 dos jogos citados ae com certeza!

    DK returns, Animal Crossing e Castlevania em física, vou optar pelo MH na promoção, já que não curto muito game.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Siryudrg Seg 22 Abr 2013, 19:18

    Pires escreveu:
    Siryudrg escreveu:Ainda bem que meu castlevania veio com o pin enfim é só registrar e pronto ou tem que colocar em algum daqueles pontos do club nintendo?

    Só para Europa, por enquanto a Nintendo of America não se pronunciou, talvez tenha uma promoção igual por aqui.

    Se o seu sistema for europeu é só registrar no Club Nintendo Europeu, mas é só a partir de amanhã que começa a promoção.

    Fiz uma conta europeia só para isso mais assim que abre o site a gente so coloca la para registrar e pronto ja ganha o codigo?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:03