Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Lucasmon
Peixe e Fritas
lukazz
crfleo
The Minish
Pires
Siryudrg
AlexOk
JonathanAlis
Hadan
DTSN
Angel Kenede
Jamian
josue dark bros
Diamond
19 participantes

Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

Mensagem por Pires Seg 22 Abr 2013, 19:29

Siryudrg escreveu:
    Pires escreveu:
    Siryudrg escreveu:Ainda bem que meu castlevania veio com o pin enfim é só registrar e pronto ou tem que colocar em algum daqueles pontos do club nintendo?

Só para Europa, por enquanto a Nintendo of America não se pronunciou, talvez tenha uma promoção igual por aqui.

Se o seu sistema for europeu é só registrar no Club Nintendo Europeu, mas é só a partir de amanhã que começa a promoção.

Fiz uma conta europeia só para isso mais assim que abre o site a gente so coloca la para registrar e pronto ja ganha o codigo?

Não sei dizer porque não participei da última promoção aqui das Américas, mas acredito que você tenha que baixar pelo eshop europeu, não sei se o código funciona no eshop americano e como o sistema americano não entra no eshop europeu você não vai conseguir baixar.

Por favor me corrijam se estiver errado.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS

Mensagem por The Minish Seg 22 Abr 2013, 19:41

Espera agora to confuso,vai ter essa promoção para as américas?porque eu ainda não registrei o meu luigi mansion (promoção com xl) e a promoção acaba no fim desse mês.Sera que dará tempo de participar desta promoção também?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Seg 22 Abr 2013, 19:54

Eu comprei o Luigi's Mansion digital no dia 30/03, não vale mais então ?
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Seg 22 Abr 2013, 20:21

Tomara que seja feito uma promoçao top dessas aqui pra america \o/, e na boa nao é o topico certo pra isto mas eu acho que ja ta na hora da Nintendo instala uma casa aqui no brasil ou fazer um Club nintendo pra ca pra fazer promoçao semelhante Very Happy. Pq isso ja ta ridiculo D=. Voltando pro topico... ainda bem que nao comprei nenhum desses *-------*
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 22 Abr 2013, 22:03

Nossa tomara que coloquem uma promo dessas pras americas também, me incentivaria a comprar mais 2 jogos pra ganhar um *_*
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Seg 22 Abr 2013, 22:14

Se eu fosse a Nintendo faria algo assim permanente só que tipo tu compra 3 jogos físicos ou digitais porem que também tenham mídia física e ganha 1 de e-shop grátis
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 22 Abr 2013, 22:17

Sei lá... Ter que comprar 3 por um determinado tempo para poder ganhar outro é meio complicado, ainda mais no nosso mercado... Mas pelo que eu vi essa promoção só está na Europa por enquanto.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Seg 22 Abr 2013, 23:56

Mas os jogos que compram no Br(tipo saraiva) vem com os códigos de registro?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Ter 23 Abr 2013, 07:27

Que bom que os jogos são uma m***. Retirando o Fire Emblem e o Lego City, claro. Hahuehauehauehuhae
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Ter 23 Abr 2013, 08:27

Tiburcio escreveu:Que bom que os jogos são uma m***. Retirando o Fire Emblem e o Lego City, claro. Hahuehauehauehuhae

não sei se falou isso sacaneando....mas se não for...não sei que mundo vive..m@@#$...

• Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
    • Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS)
    • Luigi's Mansion 2
    • Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
    • Donkey Kong Country Returns 3D
    • Animal Crossing: New Leaf

acho que nenhum destes jogos acima merece uma nota menor que 7.8...temos clássicos e futuros clássicos...
    magicmaniaks
    magicmaniaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por magicmaniaks Ter 23 Abr 2013, 11:53

E eu que ja registrei MH3 e Fire emblem terei dereito assim que comprar o meu castlevania? ou me lasquei?
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Ter 23 Abr 2013, 12:37

@magicmaniaks, meu jovem ainda nao esta nada certo aki pra america, mas se o seu for europeu so entra no site e verifica como funfa a promoçao

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:01