toma
+15
resh
Fmrbass
AlexOk
LiveinRiot
Ismatash
Ulukai
EduFanaia
Guinomonster
NPower
Fujoxas
Sora_DR
Lucasmon
King
Lauro
Shiny
19 participantes
[campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Eu não. Quando eu tinha 12 anos, ficava ocupado demais brincando com os amigos ao invés de estar na internet e também experimentava o máximo de jogos o possível pra não virar um fanático :I Mas concordo que ficar zoando não vai adiantar muita coisa.Lucasmon escreveu:Ficar zoando nao vai adiantar nada. Quando eu tinha 12 anos, tambem falava muita coisa sem pensar. Alias, todos voces com essa idade cometiam besteiras. Na verdade, ate hoje ainda vacilamos.
Enfim, tópico bastante desnecessário. Está servindo apenas para ser um karma factory.
Takato- Veterano Nv.MÁX
ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHANDarkRoxas escreveu:Eu não. Quando eu tinha 12 anos, ficava ocupado demais brincando com os amigos ao invés de estar na internet e também experimentava o máximo de jogos o possível pra não virar um fanático :I Mas concordo que ficar zoando não vai adiantar muita coisa.Lucasmon escreveu:Ficar zoando nao vai adiantar nada. Quando eu tinha 12 anos, tambem falava muita coisa sem pensar. Alias, todos voces com essa idade cometiam besteiras. Na verdade, ate hoje ainda vacilamos.
Enfim, tópico bastante desnecessário. Está servindo apenas para ser um karma factory.
Sora_DR- Veterano Nv.29
DarkRoxas escreveu:Eu não. Quando eu tinha 12 anos, ficava ocupado demais brincando com os amigos ao invés de estar na internet e também experimentava o máximo de jogos o possível pra não virar um fanático :I Mas concordo que ficar zoando não vai adiantar muita coisa.Lucasmon escreveu:Ficar zoando nao vai adiantar nada. Quando eu tinha 12 anos, tambem falava muita coisa sem pensar. Alias, todos voces com essa idade cometiam besteiras. Na verdade, ate hoje ainda vacilamos.
deixa os meus karmas em paz ;-;
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Takato.666 escreveu:ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHAN
Enfim, é incrível como nessas horas nunca tem nem um moderador online (se tem, a cor do nick deve estar confundindo com a dos users normais).
NPower- Veterano Nv.MÁX
Tem mais moderadores onlines no chatbox do que no fórumDarkRoxas escreveu:Takato.666 escreveu:ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHAN
Enfim, é incrível como nessas horas nunca tem nem um moderador online (se tem, a cor do nick deve estar confundindo com a dos users normais).
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
DarkRoxas escreveu:Takato.666 escreveu:ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHAN
Tem você
iei
Convidado- Convidado
On Topic -
Não querendo acabar com sua onda, mas não adianta; falar mal ou bem de um site rende "visualizações" do mesmo jeito, se você não gosta desses sites basta ignorá-los; eu detesto rumores mal feitos (tipo aqueles de "funcionário aleatório anonimo falou que console tal vai ser descontinuado"); e o que eu faço? simplesmente ignoro rumores; faça o mesmo.=D
Off Topic -
Se não gostaram do tópico, ignorem ou argumentem contra; floodar, incentivar flammes, e ofender além de ser uma má conduta que não leva a nada só demonstra falta de maturidade.
Aparentemente o tópico não possui nenhum conteúdo ofensivo, e pode ser caracterizado como as bilhares de campanhas que já foram feitas no fórum; embora a maioria eu não concorde eu não saio flameando.
Enfim, se aparecer algum moderador espero que seja para moderar e eticeteras, não para trancar o tópico, já que não vi nada de mal no mesmo, e flood por parte de alguns usuarios devem ser resolvidos com o mesmo, não com o tópico que não tem nada a ver com isso.=D
Não querendo acabar com sua onda, mas não adianta; falar mal ou bem de um site rende "visualizações" do mesmo jeito, se você não gosta desses sites basta ignorá-los; eu detesto rumores mal feitos (tipo aqueles de "funcionário aleatório anonimo falou que console tal vai ser descontinuado"); e o que eu faço? simplesmente ignoro rumores; faça o mesmo.=D
Off Topic -
Se não gostaram do tópico, ignorem ou argumentem contra; floodar, incentivar flammes, e ofender além de ser uma má conduta que não leva a nada só demonstra falta de maturidade.
Aparentemente o tópico não possui nenhum conteúdo ofensivo, e pode ser caracterizado como as bilhares de campanhas que já foram feitas no fórum; embora a maioria eu não concorde eu não saio flameando.
Enfim, se aparecer algum moderador espero que seja para moderar e eticeteras, não para trancar o tópico, já que não vi nada de mal no mesmo, e flood por parte de alguns usuarios devem ser resolvidos com o mesmo, não com o tópico que não tem nada a ver com isso.=D
Takato- Veterano Nv.MÁX
O tópico tava divertido até os moral fags entrarem =I
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
EduFanaia escreveu:toma
Já que um não é suficiente...
resh- Veterano Nv.MÁX
Desiste cara, é impossível fugir delesTakato.666 escreveu:O tópico tava divertido até os moral fags entrarem =I
Ulukai- Special Blast
Não sei pra que tudo isso. Sempre fui do tipo que dou risada quando criticam algo que eu gosto. Sei lá, não me importo muito com opinião dos outros não e estou nem aí que falem mal da Nintendo.
Enquanto falam, estou jogando, simples.
Convidado- Convidado
Off: Lá vamos nós,esse vai direto pra lixeira.
On: Não seja "radical" cara,ninguém vai te ouvir.
On: Não seja "radical" cara,ninguém vai te ouvir.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
OMG! Quantos karmas isso gera!
Me sinto mal pelo Enzo, tadinho. Ele criou o tópico na real intenção de fazer a campanha... Eu iria ficar com bastante vergonha no lugar dele.
Me sinto mal pelo Enzo, tadinho. Ele criou o tópico na real intenção de fazer a campanha... Eu iria ficar com bastante vergonha no lugar dele.
Última edição por Ismatash em Sáb 08 Mar 2014, 18:10, editado 1 vez(es)
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Isso seria censura.
» Iwata fala, fala, fala, conta história, fala mais um pouco de Saúde, qualidade de vida, mas jogo que é bom nada
» Quer jogos oficiais da Nintendo em português? Então conheça a campanha Nintendo Brasil
» Nintendo fala sobre o sistema Nintendo Network, acesso do eShop no PC e celular e DLCs
» Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS
» Nintendo X Toda a midia
» Quer jogos oficiais da Nintendo em português? Então conheça a campanha Nintendo Brasil
» Nintendo fala sobre o sistema Nintendo Network, acesso do eShop no PC e celular e DLCs
» Nintendo com campanha «4 por 3» para 3DS
» Nintendo X Toda a midia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya