Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Thayllan
Nandu~
thomazmarcio
lukazz
AlienZ
vits
Robert Prado
guitotoli
Suicune
bruno.martins.18659
JonathanAlis
Chazzy
Lucasmon
Kenshiro_sama
ari789
Super
Guinomonster
Fujoxas
El Buga
@bolacha1337
ToonLink
AlexOk
justiceiro
27 participantes

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por justiceiro Sex 07 Mar 2014, 16:12

    Bem galera, a square colocou no ar um questionário sobre a série kingdon hearts, e entre as perguntas estavam as plataformas que você possue e mais joga. Então aqueles que ficam ae choramingando pra receber um port no wiiu deviam realmente aproveitar a oportunidade pra mostrar pra square que existe um público significativo. É interessante que a entre as plataformas o vita é o único que num aparece, o que não é um bom sinal.

    Então, coloquem a voz de vocês num lugar que a square tá de fato ouvindo:
    https://www.surveymonkey.com/s/GP7XTLF
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por AlexOk Sex 07 Mar 2014, 16:14

    Eu jogo em consoles, alguém joga em outro lugar?

    zoas


    Só joguei o de Psp msm
    :p
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por ToonLink Sex 07 Mar 2014, 16:23

    "13. What would you like to see in a KH Collector's Edition? (select all that apply)"

    *marca todas as opções* -q

    Interessante, pelo visto eles estão se preparando bastante pra não decepcionar com a chegada do KH III.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 07 Mar 2014, 16:26

    Eu jogo no banheiro
    hue
    Enfim Preystaition 2 e 3DS
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por El Buga Sex 07 Mar 2014, 16:34

    Respondido. Nunca joguei KH, mas mais variedade é sempre bom.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Fujoxas Sex 07 Mar 2014, 16:35

    Tem a opção "Em todos os consoles japoneses lançados da sexta geração até hoje"? -n

    Eu pessoalmente adoraria KH III no 3DS e *parei*

    Ahem, eu iria ficar bastante feliz caso KH III fosse lançado para o Wii U e eu compraria um na hora, pois KH III é um jogo que farei questão de comprar no Day One. Vocês não fazem ideia de quanto tempo eu espero por esse jogo. É O JOGO DA MINHA VIDA ;-; wat/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Guinomonster Sex 07 Mar 2014, 16:37

    Respondi que jogo na casa do Lucembinha <3
    Super
    Super
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 21

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Super Sex 07 Mar 2014, 17:16

    Lucembinha, wat

    Respondi e gostei dessa atitude, coloquei na ultima pergunta que queria que colocassem KH3 no WiiU, iria lucrar mais. Fãs de Xbox não gostam de KH, então, ou fazem exclusivo de PS4, ou colocam no WiiU, se quiserem lucrar mais, obviamente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por ari789 Sex 07 Mar 2014, 17:37

    So joguei o do DS um pouco e a demo do 3DS Razz

    So me interessei pelo jogo por que foi uma das minhas primeiras fandublagens
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 08 Mar 2014, 01:04

    Bem, assim como muitos, também pedi para considerar um lançamento para o Wii U também, visto que é um jogo que combina bastante com o público que possui o console. Seria uma excelente adição ao Wii U.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 08 Mar 2014, 01:05

    Ótima oportunidade pro pessoal que reclama da falta de títulos do Wii U, em expressar sua vontade de ver uma franquia tão boa quanto Kingdom Hearts no console da Nintendo. Aproveitando a oportunidade, achei essa uma excelente medida, todas as empresas deveriam dar mais atenção ao consumidor, com essas enquetes. 

    Eu só joguei um pouco do DDD no 3DS, e o 358/2 Days no DS, mas nunca consegui acompanhar todos os títulos para seguir a cronologia. Por enquanto, comprei todos os mangás já lançados pela Abril aqui, pois tenho vontade de saber mais sobre a franquia, até porque gosto muito da Disney e Square... e seria muito legal em ver este título chegando ao Wii U no futuro. Não custa sonhar, e torcer que todos os fãs da Nintendo façam sua parte.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 08 Mar 2014, 01:08

    Wii U version... only!
    Interessante que eles perguntam se as pessoas tem interesse no X, Child of Light e varios outros RPGs que são superiores aos últimos FF... hmmm sinto uma insegurança aqui ?
    Acho que sim hein
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Chazzy Sáb 08 Mar 2014, 01:32

    To respondendo aqui, mas pq diabos eles querem saber banda favorita?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 08 Mar 2014, 01:43

    respondi tbm.
    Coloquei coisas como KH tem a mesma magia dos jogos nintendo, que combina mais com nintendo, e etc.
    hahah
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 08 Mar 2014, 01:47

    JonathanAlis escreveu:respondi tbm.
    Coloquei coisas como KH tem a mesma magia dos jogos nintendo, que combina mais com nintendo, e etc.
    hahah
    Eu ja fui mais alem dei varias alfinetadas na Square Enix...
     Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:37