Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
feichaw
@bolacha1337
silverreis
Fujoxas
ベ リ ス
Robert Prado
10 participantes

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Dez 2012, 16:23

    A Square-Enix e a Disney revelaram hoje um novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix, que levará aos consoles da atual geração os clássicos jogos da série totalmente remasterizados. Como o jogo já tem data de lançamento no Japão – março de 2013 – este trailer está totalmente em japonês, mas os fãs ocidentais da série também poderão comprar esta coleção, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013.




    ---------------------------------
    Nota-se claramente como os KH's (1 e 2) de PS2 são superiores aos spin-offs lançados para portáteis Nintendo e PSP.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por ベ リ ス Qua 26 Dez 2012, 16:31

    Lindo. Simplesmente perfeito.
    Quase sinto vontade de comprar um PS3.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por Fujoxas Qua 26 Dez 2012, 17:01

    Robert Prado escreveu:Nota-se claramente como os KH's (1 e 2) de PS2 são superiores aos spin-offs lançados para portáteis Nintendo e PSP.

    KH 3D tem cores, iluminação e texturas melhores :B Mas já era algo de se esperar, por que KH I e II são relativamente antigos hm By the way, KH não tem spin-offs -q

    Nway, mas que decepção KH 1.5 ReMIX me vem sendo... Quando eu queria um KH para PS3 eu esperava algo no nível de FF XIII e XIII-2 e não uma qualidade dessas que já deveria existir há tempos na franquia... Also, eu ainda consigo ver serrilhados nos modelos... Eu também esperava que fossem adicionar mais expressões faciais, mas continuam as mesmas. E é impressão minha, ou as batalhas em KH Re:CoM estão com um pouco de lag? What Espero que não aconteça isso na versão final -q

    Bem, acho que a única coisa que vale a pena nessa collection, PARA MIM, são as cenas novas de KH 358/2 Days que virão no pacote *w*
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por silverreis Dom 06 Jan 2013, 21:56

    O 1.5 deu jus ao nome, ouvia especulações que iria ter o dois, mas não pararam no filme de 358/2 Days. Fico pensando.. Quero um Wii U, mas se traduzirem o que acho que é definitivo o Wii U vai esperar pois KH é minha série prefirida. *¬*
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 06 Jan 2013, 22:14

    Man reviver KH1 em HD vai ser phoda d+
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por Robert Prado Dom 06 Jan 2013, 22:23

    @bolacha1337 escreveu:Man reviver KH1 em HD vai ser phoda d+
    Nem fale cara. Jogo até em Japones se demorarem para localizar.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por feichaw Dom 06 Jan 2013, 22:33

    Devo ser a única pessoa daqui que não vê nada de mais em Kingdom Hearts.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por Angel Kenede Dom 06 Jan 2013, 23:46

    Simplesmente épico, ultimamente Kingdom Hearts anda bem mais com moral que Final Fantasy...

    Que venha mais e mais games dele!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por EduKurosaki Dom 06 Jan 2013, 23:59

    DarkRoxas escreveu:
    Nway, mas que decepção KH 1.5 ReMIX me vem sendo... Quando eu queria um KH para PS3 eu esperava algo no nível de FF XIII e XIII-2 e não uma qualidade dessas que já deveria existir há tempos na franquia... Also, eu ainda consigo ver serrilhados nos modelos... Eu também esperava que fossem adicionar mais expressões faciais, mas continuam as mesmas. E é impressão minha, ou as batalhas em KH Re:CoM estão com um pouco de lag? What Espero que não aconteça isso na versão final -q

    Mas essa comparação não é justa, lol.

    É apenas uma remasterização de um jogo lançado para PS2, não importa o que a S-E fizesse, ele jamais chegaria no nível de FF XIII pois além de ser dessa geração, ele é belíssimo. Se fosse um Remake...aí a reclamação seria procedente.

    O que me decepciona nesse KH 1.5 Remix é a atitude mercenária da S-E...estão dividindo a remasterização em 2 jogos, sendo que daria tranquilamente para fazer em uma única versão, já que o blu-ray tem espaço de sobra.

    Isso só vai tornar a espera por KH III mais longa.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por Monagma Seg 07 Jan 2013, 00:04

    Robert Prado escreveu:
    Nota-se claramente como os KH's (1 e 2) de PS2 são superiores aos spin-offs lançados para portáteis Nintendo e PSP.
    Não são spin-offs, e BBS é claramente lindo, embora menos colorido que os de PS2. DDD também é muito bonito E colorido, mas me decepcionou graficamente pelo número imenso de texturas de baixa qualidade e serrilhadas.

    Enfim, essa coletânea parece boa, mas achei sacanagem como botaram só 2 jogos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por Robert Prado Seg 07 Jan 2013, 19:57

    Monagma escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nota-se claramente como os KH's (1 e 2) de PS2 são superiores aos spin-offs lançados para portáteis Nintendo e PSP.
    Não são spin-offs, e BBS é claramente lindo, embora menos colorido que os de PS2. DDD também é muito bonito E colorido, mas me decepcionou graficamente pelo número imenso de texturas de baixa qualidade e serrilhadas.

    Enfim, essa coletânea parece boa, mas achei sacanagem como botaram só 2 jogos.
    Sim, eu sei que não são Spin-offs, pois todas as histórias tem uma ligação. Spin-off nesse caso é mais por modo de falar, pois you know, não é o 3. E concordo, KH3D merecia um console mais avançado para receber gráficos melhores. Sempre digo, 3DS é um excelente portatil, adoro o meu, mas os graficos dele... Rolling Eyes
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por ERROR Seg 07 Jan 2013, 20:30

    Não consigo aceitar a idéia de um jogo que tenha persoangens da Disney não da para jogar com os personagens da Disney.
    Daria um rim para controlar o Pato Donald.

    Conteúdo patrocinado


    Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix  Empty Re: Square-Enix revela novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:14