Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX será exclusivo do Playstation 3 e tem sua data de lançamento marcada para o dia 10 de Setembro.
AGB
Eita dia 10 que não chega nunca! xD
Trailer lindo, must not cry.
Supersth1 escreveu:ISSO
PRECISA
SAIR
NO
GAIKAI
DO
PS4
PORFAVOR MANO, QUERO JOGAR MUITO ISSO.
VOU ROUBAR UM PS3, FODASSE.
Vishe cara.Robert Prado escreveu:Supersth1 escreveu:ISSO
PRECISA
SAIR
NO
GAIKAI
DO
PS4
Tenho vários amigos que estão contando com isso também, para não precisar comprar PS3.
Acho improvável e a Gaikai só será lançada ano que vem, mas a esperança é a última que morre! xD
Cara, um PS3 12GB SSD lá está 200 dólares. Acho que é o PS3 mais barato a venda. Depois você compra um HD de 160GB que é uns 100 reais e coloca. Eu no seu lugar pegaria um PS3 ao invés do Vita, mas tu que sabe.Supersth1 escreveu:Vishe cara.Robert Prado escreveu:Supersth1 escreveu:ISSO
PRECISA
SAIR
NO
GAIKAI
DO
PS4
Tenho vários amigos que estão contando com isso também, para não precisar comprar PS3.
Acho improvável e a Gaikai só será lançada ano que vem, mas a esperança é a última que morre! xD
Vou no USA no fim do Ano, minha mãe falou que eu posso pegar o PS3 só se ele estiver abaixo ou $150!
Mas eu quero pegar um Vita também ( motivos pessoais )... E games. E fudeu.
Pqp. É muita coisa para meu dinheiro.
Acabei de contar e com tudo isso só poderei comprar 3 games... Não sei se deleto o vita, quero fazer coisas com ele... Então fica meio difícil.Robert Prado escreveu:Cara, um PS3 12GB SSD lá está 200 dólares. Acho que é o PS3 mais barato a venda. Depois você compra um HD de 160GB que é uns 100 reais e coloca. Eu no seu lugar pegaria um PS3 ao invés do Vita, mas tu que sabe.Supersth1 escreveu:Vishe cara.Robert Prado escreveu:Supersth1 escreveu:ISSO
PRECISA
SAIR
NO
GAIKAI
DO
PS4
Vou no USA no fim do Ano, minha mãe falou que eu posso pegar o PS3 só se ele estiver abaixo ou $150!
Mas eu quero pegar um Vita também ( motivos pessoais )... E games. E fudeu.
Pqp. É muita coisa para meu dinheiro.
...pikachuboy' escreveu:Alguem sabe se vai ser em pt?
Que mente fechada é essa? Realmente é praticamente impossível um jogo de KH sair em português, principalmente agora, mas dizer que uma tradução ficaria uma "m***" é besteira. Primeiro que você não seria obrigado a jogar em PT-BR. Segundo que traduzir os jogos só adicionaria algo a mais. Mesmo se a tradução ficasse ruim, seria um começo.Supersth1 escreveu:...pikachuboy' escreveu:Alguem sabe se vai ser em pt?
q
...
Cara, porfavor. Se tivesse em PT seria uma m***, além que é impossível.
Ah cara eu não curto jogos em Português, com certeza é um avanço, concordo em grau contigo, mas por acho que em Inglês fica muito mais bonito, sem contar que aprendi a falar Inglês pelos jogos.Monagma escreveu:Que mente fechada é essa? Realmente é praticamente impossível um jogo de KH sair em português, principalmente agora, mas dizer que uma tradução ficaria uma "m***" é besteira. Primeiro que você não seria obrigado a jogar em PT-BR. Segundo que traduzir os jogos só adicionaria algo a mais. Mesmo se a tradução ficasse ruim, seria um começo.Supersth1 escreveu:...pikachuboy' escreveu:Alguem sabe se vai ser em pt?
q
...
Já jogou algum game legendado? Os erros são mínimos, e quem não tem muita noção de inglês pode entender melhor (além de aprender, associando a legenda à fala do personagem).
Nem é tão difícil, o canal da PlayStation BR postou o trailer desse remix com legendas em português e que eu saiba eles só fazem isso com jogos localizados. O problema é que nada foi anunciado.Monagma escreveu:Que mente fechada é essa? Realmente é praticamente impossível um jogo de KH sair em português, principalmente agora, mas dizer que uma tradução ficaria uma "m***" é besteira. Primeiro que você não seria obrigado a jogar em PT-BR. Segundo que traduzir os jogos só adicionaria algo a mais. Mesmo se a tradução ficasse ruim, seria um começo.Supersth1 escreveu:...pikachuboy' escreveu:Alguem sabe se vai ser em pt?
q
...
Já jogou algum game legendado? Os erros são mínimos, e quem não tem muita noção de inglês pode entender melhor (além de aprender, associando a legenda à fala do personagem).
Disse ser praticamente impossível porque jogos da Square nunca foram traduzidos pra PT-BR, que eu saiba, e nada foi anunciado, então é muito improvável.Hekonzord escreveu:Nem é tão difícil, o canal da PlayStation BR postou o trailer desse remix com legendas em português e que eu saiba eles só fazem isso com jogos localizados. O problema é que nada foi anunciado.Monagma escreveu:Que mente fechada é essa? Realmente é praticamente impossível um jogo de KH sair em português, principalmente agora, mas dizer que uma tradução ficaria uma "m***" é besteira. Primeiro que você não seria obrigado a jogar em PT-BR. Segundo que traduzir os jogos só adicionaria algo a mais. Mesmo se a tradução ficasse ruim, seria um começo.Supersth1 escreveu:...pikachuboy' escreveu:Alguem sabe se vai ser em pt?
q
...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya