Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Urashima
Mastxadows
EduKurosaki
El Buga
MaxRodrigues
Healingsong
lucas fernando
Shiny
lpslucasps
Visionnaire
14 participantes

    qual sua geração de videos games favorita?

    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    qual sua geração de videos games favorita? Empty qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por lucas fernando Ter 04 Mar 2014, 19:35

    bom a minha geração é a quarta  deixa a sua (meio incerto da área Razz)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Visionnaire Ter 04 Mar 2014, 19:38

    Geração Nes - Snes e N64 são minhas preferidas. ♥♥♥
    Eu curto muito os jogos de hoje em dia, mas naquela época eu tinha mais tempo pra jogar.
    Saudades.
    Pelos menos o N64 eu já comprei de volta. Falta o Snes e o Nes. =D
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por lucas fernando Ter 04 Mar 2014, 20:03

    meus topicos nunca fazem sucesso e sempre morrem com uma ou duas respostinhas XD Sad
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por lpslucasps Ter 04 Mar 2014, 20:11

    7ª geração. Muita gente se foca nos lados polêmicos e/ou negativos dessa geração, reclamando de DLCs, saturação de franquias e etc. Eu prefiro me focar nos jogos, e o que vejo me agrada muito. Pérolas como BioShock, Mario Galaxy, Portal, Assassin's Creed, Elder Scrolls, Batman: Arkham Series, Xenoblade, Last of Us e uma infinidade de outras me divertiram muito e trouxeram muitas alegrias.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Shiny Ter 04 Mar 2014, 21:03

    Geração do PS1, N64, PS2 e Cube
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por lucas fernando Qua 05 Mar 2014, 20:48

    e morreu :c
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Convidado Qua 05 Mar 2014, 22:21

    Quinta Geração.

    Saturno, PS1 e N64. Foi a mais balanceada, com ótimos ports de Fliperama e jogos RPG.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Healingsong Qua 05 Mar 2014, 23:14

    Gosto de todas, sao diferentes, legais de uma maneira diferente. Mas adorei a geração passada, o Wii me marcou muito. Nao gostei a do PS2/Gamecube/Xbox, porque nao tive nenhum desses. 
    Nao consigo escolher uma só!
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 05 Mar 2014, 23:43

    Fico na duvida entre a 4ª e 5ª, PS1 e SNES foram os melhores consoles da minha vida. ♥
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por El Buga Qua 05 Mar 2014, 23:58

    A quinta. A que mais aproveitei, de longe. Sem falar que essa geração teve o que nenhuma das subsequentes apresentou: os collectatons como os Banjos e Conker. Além dos únicos FPS que me agradaram: GoldenEye 007 e Perfect Dark.

    Quem fizer jogos desse naipe tem meu dinheiro na geração presente.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por EduKurosaki Qui 06 Mar 2014, 00:40

    4ª geração.

    Tive SNES e Mega-Drive e aproveitei MUITO os dois, sem falar que os grandes clássicos da Nintendo/Sega estão aqui. E ainda jogava no PC.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Mastxadows Qui 06 Mar 2014, 00:50

    Hayt escreveu:Quinta Geração.

    Saturno, PS1 e N64. Foi a mais balanceada, com ótimos ports de Fliperama e jogos RPG.

    E teve o fucking Catlevania Symphony of the Night.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Urashima Qui 06 Mar 2014, 05:46

    Eu gosto bastante da 6° geração, PS2 e Game Cube me marcou bastante, mas a geração atual de portátil está me agradando muito
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por crfleo Qui 06 Mar 2014, 17:35

    Embora meu console preferido seja o N64, as gerações que eu acho que mais tiveram jogos de qualidade em todas as plataformas foram a
    4ª geração (SNES, MegaDrive e Neo Geo)
    e 6ª (PS2, GameCube, Dreamcast e Xbox)

    fico entre essas 2
    avatar
    Guima
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 48

    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Guima Sex 07 Mar 2014, 11:12

    Meu primeiro video-game foi o SNES. Depois tive o N64, Gamecube e Xbox 360...

    SNES foi bem legal, tudo muito novo.

    No N64, achei que tiveram poucos jogos. Em contra partida, alguns deles foram os melhoers que já joguei e joguei por muito tempo como Super Mario 64, The Legend of Zelda Ocarina of Time, 007 Goldeneye e Perfect Dark. Passei anos nesses jogos...

    O GameCube, apesar das críticas, achei ótimo! Foi a geração dos Resident Evil, com o 0, Remake e 4. Muito top! Também teve Metal Gear Twins, Wind Waker, Splinter Cell Trilogia, a série Metroid Prime, Wave Race Blue Storm, Starfox....entre outros excelentes jogos.

    No 360, foi uma geração bem diferente pra mim, sem console da Nintendo (tive o Wii, mas não curti e vendi depois de terminar Twillight Princess).
    Mas curti demais a Live. Muito foda! Poder bater papo e jogar online! Fora jogos como Resident Evil 5, A volta de um bom Splinter Cell com Blacklist, The Walking Dead, Gears of War, Red Dead Redemption, Alan Wake. Muito boa a geração!

    Essa geração estou indo de Xone e curtindo bastante! A Live deu uma melhorada top com os últimos updates. O Kinect, embora seja caro para o que oferece, acho bem legal. Consegue captar tudo muito bem (ao contrário do kinect do 360). Comandos de voz...bem legal. E os jogos prometem em todas as plataformas!
    Fico no aguardo do WiiU me tentar com alguma melhoria boa no modo online ou mesmo com o Mario Kart.

    Resumindo...pra escolher uma geração, fico com a geração do GameCube!

    Abs!

    Conteúdo patrocinado


    qual sua geração de videos games favorita? Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:55