+10
Urashima
Mastxadows
EduKurosaki
El Buga
MaxRodrigues
Healingsong
lucas fernando
Shiny
lpslucasps
Visionnaire
14 participantes
qual sua geração de videos games favorita?
lucas fernando- Membro Nv.30
- Mensagem nº1
qual sua geração de videos games favorita?
bom a minha geração é a quarta deixa a sua (meio incerto da área )
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: qual sua geração de videos games favorita?
Geração Nes - Snes e N64 são minhas preferidas. ♥♥♥
Eu curto muito os jogos de hoje em dia, mas naquela época eu tinha mais tempo pra jogar.
Saudades.
Pelos menos o N64 eu já comprei de volta. Falta o Snes e o Nes. =D
Eu curto muito os jogos de hoje em dia, mas naquela época eu tinha mais tempo pra jogar.
Saudades.
Pelos menos o N64 eu já comprei de volta. Falta o Snes e o Nes. =D
- Mensagem nº3
meus topicos nunca fazem sucesso e sempre morrem com uma ou duas respostinhas XD
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº4
7ª geração. Muita gente se foca nos lados polêmicos e/ou negativos dessa geração, reclamando de DLCs, saturação de franquias e etc. Eu prefiro me focar nos jogos, e o que vejo me agrada muito. Pérolas como BioShock, Mario Galaxy, Portal, Assassin's Creed, Elder Scrolls, Batman: Arkham Series, Xenoblade, Last of Us e uma infinidade de outras me divertiram muito e trouxeram muitas alegrias.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Geração do PS1, N64, PS2 e Cube
- Mensagem nº6
e morreu :c
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
Quinta Geração.
Saturno, PS1 e N64. Foi a mais balanceada, com ótimos ports de Fliperama e jogos RPG.
Saturno, PS1 e N64. Foi a mais balanceada, com ótimos ports de Fliperama e jogos RPG.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
Gosto de todas, sao diferentes, legais de uma maneira diferente. Mas adorei a geração passada, o Wii me marcou muito. Nao gostei a do PS2/Gamecube/Xbox, porque nao tive nenhum desses.
Nao consigo escolher uma só!
Nao consigo escolher uma só!
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº9
Fico na duvida entre a 4ª e 5ª, PS1 e SNES foram os melhores consoles da minha vida. ♥
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
A quinta. A que mais aproveitei, de longe. Sem falar que essa geração teve o que nenhuma das subsequentes apresentou: os collectatons como os Banjos e Conker. Além dos únicos FPS que me agradaram: GoldenEye 007 e Perfect Dark.
Quem fizer jogos desse naipe tem meu dinheiro na geração presente.
Quem fizer jogos desse naipe tem meu dinheiro na geração presente.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
4ª geração.
Tive SNES e Mega-Drive e aproveitei MUITO os dois, sem falar que os grandes clássicos da Nintendo/Sega estão aqui. E ainda jogava no PC.
Tive SNES e Mega-Drive e aproveitei MUITO os dois, sem falar que os grandes clássicos da Nintendo/Sega estão aqui. E ainda jogava no PC.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Hayt escreveu:Quinta Geração.
E teve o fucking Catlevania Symphony of the Night.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº13
Eu gosto bastante da 6° geração, PS2 e Game Cube me marcou bastante, mas a geração atual de portátil está me agradando muito
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Embora meu console preferido seja o N64, as gerações que eu acho que mais tiveram jogos de qualidade em todas as plataformas foram a
4ª geração (SNES, MegaDrive e Neo Geo)
e 6ª (PS2, GameCube, Dreamcast e Xbox)
fico entre essas 2
4ª geração (SNES, MegaDrive e Neo Geo)
e 6ª (PS2, GameCube, Dreamcast e Xbox)
fico entre essas 2
Guima- Membro Nv.2
- Mensagem nº15
Meu primeiro video-game foi o SNES. Depois tive o N64, Gamecube e Xbox 360...
SNES foi bem legal, tudo muito novo.
No N64, achei que tiveram poucos jogos. Em contra partida, alguns deles foram os melhoers que já joguei e joguei por muito tempo como Super Mario 64, The Legend of Zelda Ocarina of Time, 007 Goldeneye e Perfect Dark. Passei anos nesses jogos...
O GameCube, apesar das críticas, achei ótimo! Foi a geração dos Resident Evil, com o 0, Remake e 4. Muito top! Também teve Metal Gear Twins, Wind Waker, Splinter Cell Trilogia, a série Metroid Prime, Wave Race Blue Storm, Starfox....entre outros excelentes jogos.
No 360, foi uma geração bem diferente pra mim, sem console da Nintendo (tive o Wii, mas não curti e vendi depois de terminar Twillight Princess).
Mas curti demais a Live. Muito foda! Poder bater papo e jogar online! Fora jogos como Resident Evil 5, A volta de um bom Splinter Cell com Blacklist, The Walking Dead, Gears of War, Red Dead Redemption, Alan Wake. Muito boa a geração!
Essa geração estou indo de Xone e curtindo bastante! A Live deu uma melhorada top com os últimos updates. O Kinect, embora seja caro para o que oferece, acho bem legal. Consegue captar tudo muito bem (ao contrário do kinect do 360). Comandos de voz...bem legal. E os jogos prometem em todas as plataformas!
Fico no aguardo do WiiU me tentar com alguma melhoria boa no modo online ou mesmo com o Mario Kart.
Resumindo...pra escolher uma geração, fico com a geração do GameCube!
Abs!
SNES foi bem legal, tudo muito novo.
No N64, achei que tiveram poucos jogos. Em contra partida, alguns deles foram os melhoers que já joguei e joguei por muito tempo como Super Mario 64, The Legend of Zelda Ocarina of Time, 007 Goldeneye e Perfect Dark. Passei anos nesses jogos...
O GameCube, apesar das críticas, achei ótimo! Foi a geração dos Resident Evil, com o 0, Remake e 4. Muito top! Também teve Metal Gear Twins, Wind Waker, Splinter Cell Trilogia, a série Metroid Prime, Wave Race Blue Storm, Starfox....entre outros excelentes jogos.
No 360, foi uma geração bem diferente pra mim, sem console da Nintendo (tive o Wii, mas não curti e vendi depois de terminar Twillight Princess).
Mas curti demais a Live. Muito foda! Poder bater papo e jogar online! Fora jogos como Resident Evil 5, A volta de um bom Splinter Cell com Blacklist, The Walking Dead, Gears of War, Red Dead Redemption, Alan Wake. Muito boa a geração!
Essa geração estou indo de Xone e curtindo bastante! A Live deu uma melhorada top com os últimos updates. O Kinect, embora seja caro para o que oferece, acho bem legal. Consegue captar tudo muito bem (ao contrário do kinect do 360). Comandos de voz...bem legal. E os jogos prometem em todas as plataformas!
Fico no aguardo do WiiU me tentar com alguma melhoria boa no modo online ou mesmo com o Mario Kart.
Resumindo...pra escolher uma geração, fico com a geração do GameCube!
Abs!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya