Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Urashima
Mastxadows
EduKurosaki
El Buga
MaxRodrigues
Healingsong
lucas fernando
Shiny
lpslucasps
Visionnaire
14 participantes

qual sua geração de videos games favorita?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

qual sua geração de videos games favorita? - Página 2 Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 19:16

Essa é a primeira geração de games que eu vou participar entam para mim ate o momento a oitava geração é a melhor.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

qual sua geração de videos games favorita? - Página 2 Empty Re: qual sua geração de videos games favorita?

Mensagem por ExalOfidshor Qui 13 Mar 2014, 19:21

Minha geração preferida, era a do SNES e NES :3 quando eu tinha o Polystation, e usava o adaptador pra rodar Star Tropics 2: Zoda's Revenge, e Super Mario 3 :3 SDDS
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 13 Mar 2014, 19:43

Não tenho uma favorita, a que estou acompanhando no momento sempre parece superar a anterior.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:35