Não acho que o problema do WiiU seja o fato de muitas pessoa acharem que é apenas um acessório do Wii, pode até ter alguns desinformados, mas no geral não é esse o motivo.ari789 escreveu:''Duco :
Kra, Wii era um video game muito diferente do normal e deixou de atrair MUITO gamer, o mérito real e o que fez ele vender tanto foi atrair um público que não era gamer, exatamente pelos seus controles de movimento e jogos de dança, WiiSports e outras coisas. Muito desse público não comprou o console pelo Mario mas sim por esses novos jogos usando controles de movimento.
Controles esses que são exatamente a razão de eu não gostar do Wii, não tem nada a ver com gráficos ou haterismo, se fosse eu hoje não teria um WiiU. Eu até tentei dar mais uma chance pro Wii, comprei Wii Remote + Nunchuck e alguns jogos de Wii ano passado, mas não adianta, apesar de jogos excelentes o que estraga a experiência pra mim são esses controles. ''
----
Olha Eu até concordo com você neste ponto... até faz sentido por que...
Admito que comprei o Wii pensando no Sensor de movimento , queria experimentar a ''inovação'' da Nintendo , Assim como comprei o 3DS pelo 3D... ( Se não naquela época provavelmente estaria com o Vita )
Sobre a parte dos gráficos , nem vem cara , O Fato do Wii ser mais fraco foi motivo de muitos ''gamers'' zombarem do tal console e de muitos não terem comprado ele , a alguns anos atrás eu via isso frequentemente... pessoas que so ligavam para gráfico e ignoravam totalmente o Wii por conta disso , por sorte hoje não são tantas pessoas que são assim ...
Mas no Caso do Wii U o GamePad não atraiu esse público... muitos não o consideram como uma inovação e não enxergam o seu potencial , alguns até hoje continuam achando que é apenas um acessório do Wii e como vocês podem ver ta muito difícil da Nintendo reconquistar o público do Wii... e essa estrategia de console para a família e crianças e etc... não esta mais funcionando
E Pra piorar tudo oque eu disse... diferente da maioria dos consoles la acima que eram fracos mais que reinaram em sua geração ( se bem que na minha opinião Hardware não é o que vai fazer um console ser melhor que outro ) Eles tinham jogos de todos os tipos para todos os gostos e atraiam todo tipo de público ( quem você conhece que nunca ouviu falar no SNES,PS1 ou PS2 ? Até mesmo sua Vó sabe oque é ) e o 3DS segue o mesmo ritimo ele atrai todos os públicos não importa se a pessoa é gamer ou não...
Mais para piorar a situação do Wii U alem dele não estar conseguindo re-conquistar o público do Wii ( que pelo visto nas vendas de Just Dance 2014 , Disney Infinty e Skylanders Swap Force muitos não quiseram vender o seu Wii para migrar para o Wii U ) ele não atrai nenhum tipo de público alem daquele que so pensa em comprar o console para jogar os exclusivos e nada mais... ( que pelo oque eu acho não são muitos )
Enfim... A Situação do Wii U ta bem ferrada...
Esse público que aqui dizemos que não é "gamer", entre aspas mesmo porque mesmo que só se interessem por Wii Sports e Just Dance, ainda são gamers de alguma forma, só não gostam dos jogos que gostamos. Esse público não tem razão nenhuma pra migrar, muitos já estão satisfeitos com o que seu Smartphone e Tablet podem oferecer, outros simplesmente não vão comprar um WiiU pra ter um Just Dance com gráficos melhores, não faz o menor sentido, essas pessoas não tem essa noção que temos de virada de geração e das novidades que um console desse pode trazer.
WiiU vai ser um console que vai vender na mesma média do GameCube/N64, só se a Nintendo mudar o jogo drasticamente mas se ainda não o fez, não creio que faz mais. Muitos acreditam no Mario Kart como salvador do WiiU e que pode fazer ele ainda competir com os outros consoles, mas isso não vai acontecer, vai ajudar e vender vários consoles, mas não veremos Mario Kart vendendo mais de 30 milhões de cópias novamente, até porque na geração anterior foi o inverso, foi o Wii que vendeu mais de 30 milhões de cópias do Mario Kart e não o contrário.
Vai vender bem, mas deve ficar no mesmo nível de todos os outros Mario Karts que já fizeram, entre 5-10 milhões de unidades.
Essa era a diferença do Wii pra todos os outros consoles da Nintendo, ele se vendia praticamente sozinho, sem a necessidade de uma variedade grande de jogos, Mario Kart vendeu absurdamente lá pelo Bundle e as pessoas levavam o jogo junto pra casa, mas se não tivesse Mario Kart dentro da caixa elas compravam igual.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya