Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
bruno.martins.18659
Retrô Blast
Master5436BR
Ivee
ari789
anmani
Shadowxxxx
ebranco
gms
Dracobs
Furry Heterophobia
Luiz.sss
Yago Aloisio
Wesley
gugowisi
Master Red
Robert Prado
blordello
22 participantes

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Yagosbl Qui 03 Abr 2014, 18:11

    venci do Ivee
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Lucasmon Qui 03 Abr 2014, 18:51

    thi-bone escreveu:Terminei a Luta com o Gugowisi foi 3 x 0 o codigo da luta tem que ser postado aqui ?ou é por MP ?

    Por aqui mesmo.

    Ele venceu por 3x0?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por thi-bone Qui 03 Abr 2014, 18:58

    Lucasmon escreveu:
    thi-bone escreveu:Terminei a Luta com o Gugowisi foi 3 x 0 o codigo da luta tem que ser postado aqui ?ou é por MP ?

    Por aqui mesmo.

    Ele venceu por 3x0?
    n eu venci >_< ,aqui o código HPHG-WWWW-WWW6-JWRD.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Sex 04 Abr 2014, 00:18

    @thi-bone: Tranquilo, já esta classificado.

    Os demais que forem vencendo, comentem aqui e postem o código da battle, assim como o thi-bone fez.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 05 Abr 2014, 00:22

    Gostaria de participar... como faz ?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master Red Sáb 05 Abr 2014, 00:33

    Eu vou desistir da minha batalha por que não estou com tempo pra jogar.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Yagosbl Sáb 05 Abr 2014, 00:56

    6MAW-WWWW-WWW6-JQAB
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master5436BR Sáb 05 Abr 2014, 10:27

    Cara , você pode segurar mais um pouquinho ? Meu oponente e eu estamos com um pequeno problema de não nos encontrarmos . Quando eu tô online , ele tá offline . Quando ele tá online , eu tô offline .
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Robert Prado Sáb 05 Abr 2014, 11:46

    Pessoal, minha irmã pequena de algum modo conseguiu resetar o cartucho do y, que só tinha o time de kanto. Infelizmente tô sem time pro campeonato. Galcazarra w.o
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Galcazara Sáb 05 Abr 2014, 13:16

    Poxa cara que barra espero que você não tenha perdido muita coisa importante no seu jogo.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Sáb 05 Abr 2014, 13:25

    @bruno.martins.18659: Infelizmente as inscrições já acabaram.

    @Master Red: Que pena... Já passei seu adversário para a próxima fase. A mesma coisa pro oponente do Robert.

    @Master5436BR: Tudo bem, vamos dar mais um prazo. Mas tentem agilizar. 
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Wesley Sáb 05 Abr 2014, 13:33

    A Blordello disse que não poderá batalhar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Robert Prado Sáb 05 Abr 2014, 15:50

    Galcazara escreveu:Poxa cara que barra espero que você não tenha perdido muita coisa importante no seu jogo.
    Tudo tava no X, só que o time de Kanto top6 effortado tava no Y, pois estava usando pra zerar o Y... Não perdi muita coisa, ainda bem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Abr 2014, 20:58

    Batalhei com o Master Razz

    infelizmente perdi pra ele XD

    ele é muito bom so um pokemon dele perdeu enquanto todos os meus 6 ferraram  Laughing 

    Nunca fui bom com Pokemon's da Primeira geração ( talvez por nunca ter jogado os primeiros Razz ) e pra variar ele tava com o Alakazam e eu não tinha nenhum pra bater psíquico então ja sabe  Rolling Eyes  ( ESSE MARDITO NÃO DEIXAVA EU USAR FLY E.E )


    Última edição por ari789 em Sáb 05 Abr 2014, 21:01, editado 1 vez(es)
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master5436BR Sáb 05 Abr 2014, 21:01

    Ganhei do ari789 . 5YDW-WWWW-WWW6-KF4K 
    A propósito , GG .

    Conteúdo patrocinado


    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 6 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:40