Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
bruno.martins.18659
Retrô Blast
Master5436BR
Ivee
ari789
anmani
Shadowxxxx
ebranco
gms
Dracobs
Furry Heterophobia
Luiz.sss
Yago Aloisio
Wesley
gugowisi
Master Red
Robert Prado
blordello
22 participantes

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Qua 05 Mar 2014, 16:37

    Shadowxxxx escreveu:Só uma dúvida , as batalhas serão "mata-mata"? Perdeu a primeira está fora?

    Exatamente!
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master5436BR Sex 07 Mar 2014, 19:08

    Possivelmente última pergunta minha : Valem ataques de tipos que ainda não existiam na 1 Gen , tipo Dark Pulse , Flash Cannon e Moonblast ?
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Galcazara Sex 07 Mar 2014, 19:21

    Master5436BR escreveu:Possivelmente última pergunta minha : Valem ataques de tipos que ainda não existiam na 1 Gen , tipo Dark Pulse , Flash Cannon e Moonblast ?

    Master5436BR, se eu não me engano eles valem sim, os unicos ataques não permitidos são os que criam climas e hazards, já que as mecânicas deles no caso hazards e weather foram criadas depois da 1ª geração. Ataques normais mesmo que vieram em outras gerações ainda estão valendo.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Sáb 08 Mar 2014, 00:41

    Galcazara escreveu:
    Master5436BR escreveu:Possivelmente última pergunta minha : Valem ataques de tipos que ainda não existiam na 1 Gen , tipo Dark Pulse , Flash Cannon e Moonblast ?

    Master5436BR, se eu não me engano eles valem sim, os unicos ataques não permitidos são os que criam climas e hazards, já que as mecânicas deles no caso hazards e weather foram criadas depois da 1ª geração. Ataques normais mesmo que vieram em outras gerações ainda estão valendo.

    Exatamente!
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Seg 17 Mar 2014, 20:28

    12 dias para começar o campeonato!

    Vão se preparando =D
    Ivee
    Ivee
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Ivee Sáb 22 Mar 2014, 23:11

    Bom falta menos de 7 dias para o dia da competição e eu ainda não tenho FC do meu adversario se alguem souber por favor pode me passar ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Mar 2014, 23:16

    Ivee escreveu:Bom falta menos de 7 dias para o dia da competição e eu ainda não tenho FC do meu adversario se alguem souber por favor pode me passar ?

    Mande uma Mensagem Privada para ele pedindo, e passe o seu para ele também.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Dom 23 Mar 2014, 16:41

    Pessoal, faltam apenas 6 dias para o começo do campeonato.

    Espero que já estejam prontos e tenham cadastrado os seus oponentes no 3DS.

    Está tudo certo?
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Luiz.sss Dom 23 Mar 2014, 17:41

    Retrô Blast Group escreveu:
    Pessoal, faltam apenas 6 dias para o começo do campeonato.

    Espero que já estejam prontos e tenham cadastrado os seus oponentes no 3DS.

    Está tudo certo?
    comigo não! meu catucho de pokemon x deu reset (emprestei para meu irmao e ele acabo dando reset ou seja perdi tudo Sad e eu so tenho a minha conta no pokemon y sendo que eu perdi varios pokes que eu havia pegado e me deu um disanimo Razz sera que eu sofro penalidade por isso Question eu realmente nao queria isso...vcs da retro blast group entendem? Neutral
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Robert Prado Seg 24 Mar 2014, 00:12

    Retrô Blast Group escreveu:
    Pessoal, faltam apenas 6 dias para o começo do campeonato.

    Espero que já estejam prontos e tenham cadastrado os seus oponentes no 3DS.

    Está tudo certo?
    Mal posso esperar. Time prontissimo, espero que eu vá bem.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Qua 26 Mar 2014, 00:24

    LuizFelipeXY escreveu:
    Retrô Blast Group escreveu:
    Pessoal, faltam apenas 6 dias para o começo do campeonato.

    Espero que já estejam prontos e tenham cadastrado os seus oponentes no 3DS.

    Está tudo certo?
    comigo não! meu catucho de pokemon x deu reset (emprestei para meu irmao e ele acabo dando reset ou seja perdi tudo Sad e eu so tenho a minha conta no pokemon y sendo que eu perdi varios pokes que eu havia pegado e me deu um disanimo Razz sera que eu sofro penalidade por isso Question eu realmente nao queria isso...vcs da retro blast group entendem? Neutral

    Mas você vai conseguir participar? Caso não, infelizmente terei que passar seu oponente automaticamente para próxima fase.

    3 dias para o começo do torneio!
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Sex 28 Mar 2014, 20:13

    Passando aqui para lembrar a todos que o torneio começa amanhã, portanto contatem os seus oponentes.

    Não se esqueçam que após as batalhas, os códigos para visualizar as batalhas devem ser postados por aqui. Isso cabe ao vencedor do combate.

    O prazo para os confrontos é de uma semana.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Dom 30 Mar 2014, 16:57

    Eae pessoal, já estão batalhando?

    Tudo certo, já se comunicaram com os seus oponentes por MP?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 17:11

    Ainda não pude batalhar =/
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Dom 30 Mar 2014, 17:13

    ari789 escreveu:Ainda não pude batalhar =/

    Você já conseguiu combinar a batalha com o seu oponente?

    Caso não, envie uma MP para ele.

    Ainda temos 6 dias da primeira fase.

    Conteúdo patrocinado


    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 4 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:55