Shadowxxxx escreveu:Só uma dúvida , as batalhas serão "mata-mata"? Perdeu a primeira está fora?
Exatamente!
Shadowxxxx escreveu:Só uma dúvida , as batalhas serão "mata-mata"? Perdeu a primeira está fora?
Master5436BR escreveu:Possivelmente última pergunta minha : Valem ataques de tipos que ainda não existiam na 1 Gen , tipo Dark Pulse , Flash Cannon e Moonblast ?
Galcazara escreveu:Master5436BR escreveu:Possivelmente última pergunta minha : Valem ataques de tipos que ainda não existiam na 1 Gen , tipo Dark Pulse , Flash Cannon e Moonblast ?
Master5436BR, se eu não me engano eles valem sim, os unicos ataques não permitidos são os que criam climas e hazards, já que as mecânicas deles no caso hazards e weather foram criadas depois da 1ª geração. Ataques normais mesmo que vieram em outras gerações ainda estão valendo.
Ivee escreveu:Bom falta menos de 7 dias para o dia da competição e eu ainda não tenho FC do meu adversario se alguem souber por favor pode me passar ?
comigo não! meu catucho de pokemon x deu reset (emprestei para meu irmao e ele acabo dando reset ou seja perdi tudo e eu so tenho a minha conta no pokemon y sendo que eu perdi varios pokes que eu havia pegado e me deu um disanimo sera que eu sofro penalidade por isso eu realmente nao queria isso...vcs da retro blast group entendem?Retrô Blast Group escreveu:Pessoal, faltam apenas 6 dias para o começo do campeonato.Espero que já estejam prontos e tenham cadastrado os seus oponentes no 3DS.Está tudo certo?
Mal posso esperar. Time prontissimo, espero que eu vá bem.Retrô Blast Group escreveu:Pessoal, faltam apenas 6 dias para o começo do campeonato.Espero que já estejam prontos e tenham cadastrado os seus oponentes no 3DS.Está tudo certo?
LuizFelipeXY escreveu:comigo não! meu catucho de pokemon x deu reset (emprestei para meu irmao e ele acabo dando reset ou seja perdi tudo e eu so tenho a minha conta no pokemon y sendo que eu perdi varios pokes que eu havia pegado e me deu um disanimo sera que eu sofro penalidade por isso eu realmente nao queria isso...vcs da retro blast group entendem?Retrô Blast Group escreveu:Pessoal, faltam apenas 6 dias para o começo do campeonato.Espero que já estejam prontos e tenham cadastrado os seus oponentes no 3DS.Está tudo certo?
ari789 escreveu:Ainda não pude batalhar =/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya