Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
pikachuboy'
ari789
Diogo Almeida
Alejandro_
MaxRodrigues
bruno.martins.18659
Lucasmon
11 participantes

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por p_loc Seg 03 Mar 2014, 10:35

    Barão Coruja escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy
    Estou bem por fora, quais pistas retro serão?
    Acho que não foram divulgadas todas, mas algumas são:

    - Dry Dry Desert (GCN)
    - Music Park (3DS)
    - Piranha Plant Slide (3DS)
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8

    Mensagem por super cat mario Seg 03 Mar 2014, 10:44

    Barão Coruja escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy
    Estou bem por fora, quais pistas retro serão?

    Barão Coruja escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD. Very Happy
    Estou bem por fora, quais pistas retro serão?

    nãose sabe todas, mas se for ver os trailers do game...

    -grumble volcano;
    -tick tock clock;
    -DK jungle;
    -piranha plant slide;
    -music park;
    -mario cirtcuit (do super circuit);

    espero que venha também a shrrom ridge, moon view highway e neo bowser city.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:07