+7
pikachuboy'
ari789
Diogo Almeida
Alejandro_
MaxRodrigues
bruno.martins.18659
Lucasmon
11 participantes
Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8
Banhado pela luz radiante do Sol, o circuito portuário de Toad Harbor guarda muitas semelhanças com a cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A Nintendo divulgou hoje um par de artes oficiais deste que é um dos circuitos inéditos confirmados em Mario Kart 8 para Wii U. Ao fundo deste exuberante cenário, um detalhe interessante: uma estátua que aparentemente representa a Princesa Peach se destaca imponentemente sobre as águas.
Vale lembrar que Mario Kart 8 será lançado no dia 30 de maio de 2014 na América e Europa. O que mais chamou a sua atenção nestas duas novas artes oficiais retratando o circuito Toad Harbor?
Fonte
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº2
Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8
Melhor disso e saber que o game pode ate melhorar ate o lançamento!
Ja que a Nintendo não é de fazer Downgrade de imagem!
Ja que a Nintendo não é de fazer Downgrade de imagem!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Veja artes oficiais de Toad Harbor, um dos circuitos mais ensolarados do game Mario Kart 8
Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.
Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril).
Estou curioso pra ver se serão 8 ou 12 participantes por corrida, e como o online foi aprimorado. Aguardemos o Direct de Março (ou Abril).
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.
Daqui umas duas semanas teremos surpresas sobre alguns jogos para o Nintendo Wii U, o próximo Nintendo Direct terá foco NELE!
Prepare-se porque se pelo que estou sabendo, o chão vai tremer...
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº5
O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Ta lindu quero Kart Direct :3
Diogo Almeida- Membro Nv.31
- Mensagem nº7
Se for igual nesta imagem vai ser lindo, bem legal mesmo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
City Escape o..O ?
Impossível ver essa arte e não lembrar dela
Enfim , O Jogo ta lindo *--*
Impossível ver essa arte e não lembrar dela
- Spoiler:
Enfim , O Jogo ta lindo *--*
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Caraca!!! Nintendo usando todo o poder do Wii U!!!! Ansiosissimo para esse jogo!!!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
bruno.martins.18659 escreveu:Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.
Daqui umas duas semanas teremos surpresas sobre alguns jogos para o Nintendo Wii U, o próximo Nintendo Direct terá foco NELE!
Prepare-se porque se pelo que estou sabendo, o chão vai tremer...
Sério? Não vi isso, que coisa. -q
Tem a fonte ou algo assim? Se for só rumor, não queria gerar ansiedade a toa. Mas tomara que tenha um Direct em Março mesmo sobre o Wii U, e que mostre mais do Mario Kart 8.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº11
São 12 por corrida. 8 só em portátil.Felipe JJ escreveu:Lindo, lindo. Esse Mario Kart é o jogo cartunesco mais bonito que já vi em qualquer console/pc/whatever, disse isso umas 2x, e digo de novo. -q Merecido.
@ontopic
Lindo demais! Mal posso esperar pra ver mais gameplays do jogo :3
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Estou bem por fora, quais pistas retro serão?MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Eu gostei. Me lembrou um pouco de uma das fases do Sonic Adventure 2, se não estou enganado.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº14
Essa pista em ação no vídeo ficou demais. Uma das que mais gostei nos trailers que saiu. Está muito legal e bonita.
Todas até o momento parecem estar em outro nível do que já foi feito na série.
É mesmo, com certeza vão ficar excelentes. Mal posso esperar pra ver.
Todas até o momento parecem estar em outro nível do que já foi feito na série.
MaxRodrigues escreveu:O que eu to mais ansioso é ver as pistas retro em HD.
É mesmo, com certeza vão ficar excelentes. Mal posso esperar pra ver.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº15
Muito lindo, com certeza esse jogo vai ter "aquele brilho" que o saudoso Mario Kart teve nas gerações passadas. Quem é saudosista como eu PIRA com um lançamento de um clássico como este!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
» Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game
» Novas artes oficiais de Mario Kart 8: circuito Sunshine Airport
» Novas artes oficiais de Mario Kart 8: circuito Bone Dry Dunes
» Novas artes oficiais de Mario Kart 8: circuito Twisted Mansion
» Pilotos bebês e mecânicos Toads são destaque em novas artes oficiais de Mario Kart 8
» Novas artes oficiais de Mario Kart 8: circuito Sunshine Airport
» Novas artes oficiais de Mario Kart 8: circuito Bone Dry Dunes
» Novas artes oficiais de Mario Kart 8: circuito Twisted Mansion
» Pilotos bebês e mecânicos Toads são destaque em novas artes oficiais de Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya