Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
LinQuin
El Buga
ToonLink
Visionnaire
Rafinhablo0
bruno.martins.18659
Dawson
Paper
Brunow
13 participantes

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Brunow Qui 27 Fev 2014, 18:48

    A Nintendo britânica liberou hoje novas artes oficiais de Mario Kart 8, um dos principais lançamentos do gênero corrida do ano, que chega ao Wii U no dia 30 de maio. As imagens abaixo mostram trechos de três belíssimos circuitos que farão sua estreia no game:Thwomp RuinsSweet Sweet Canyon e a mais nova versão de Mario Circuit, com seus engenhosos trechos anti-gravitacionais.
    Spoiler:

    O que você achou das novas artes oficiais dos circuitos de Mario Kart 8?
    Reino do cogumelo


    ----------------------------
    O mais aguardado por mim é esse dos Thwomps Very Happy
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Paper Qui 27 Fev 2014, 18:51

    Que lindo cara *-----------------------------------*
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Dawson Qui 27 Fev 2014, 18:52

    Lol! Mario Kart com pista estilo Sugar Rush de Detona Ralph.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 27 Fev 2014, 18:54

    Pelo menos não e igual algumas empresas que liberam uma CG impressionante depois acaba se enforcando pelas Scans serem muito inferiores
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Convidado Qui 27 Fev 2014, 19:34

    *__*, que coisa  affraid  affraid  , se só de ver dá isso imagina correr? Só quero ver a rainbow road disso (agora só falta ter um wiiU ¬¬)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 27 Fev 2014, 19:37

    É , não ta tão bonito , mas dá pro gasto
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 20:02

    Rafinhablo0 escreveu:É , não ta tão bonito , mas dá pro gasto
    Wat? Shocked Eu acho que esse jogo tá lindo, tudo parece um filme em CG.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Visionnaire Qui 27 Fev 2014, 20:31

    Gráficos in game pra ninguém dizer depois que foi enganado.
    Particularmente eu gostei de ver os detalhes na parede da segunda imagem. Se tem turbo ali, então significa que eu poderei correr por essas paredes graciosas e evitar um golpe na cabeça haha
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por ToonLink Qui 27 Fev 2014, 20:46

    Po, na boa, alguém me empresta esses olhos de Designer Profissional aí, porque estou tentando mas não estou vendo nada feio, por sinal achei impressionante .-.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 21:00

    ToonLink escreveu:Po, na boa, alguém me empresta esses olhos de Designer Profissional aí, porque estou tentando mas não estou vendo nada feio, por sinal achei impressionante .-.
    Poderia te emprestar os meus (sou designer gráfico), mas pelo visto eles estão com defeito, porque não estou vendo nada de feio aí.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por LinQuin Qui 27 Fev 2014, 21:09

    Caracaaaaa, os gráficos estão lindos. Adorei a primeira pista.

    E ainda tem gente que insiste em dizer que o Wii U é incapaz de fazer gráficos desse calibre aíííí.

    Uhuuuum, sei, sei.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Omnimon Qui 27 Fev 2014, 21:26

    Otimo a Nintendo cada vez mais prova o poder grafico do console, so n encherga quem n quer.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 27 Fev 2014, 21:30

    Bom, se vocês quiserem ver um defeito, basta prestar atenção nas árvores da primeira pista... dá pra ver que elas são feitas de planos que se cruzam. Mas não importa muito porque que todas as árvores de jogos são feitas dessa maneira.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Allusian Qui 27 Fev 2014, 21:30

    Surpreso com a beleza e maturidade gráfica dessas screenshots. Vi alguns gameplays novamente no YT e parece bem bonito. Se rodar com fps lisinho, vai ser um sucesso.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por BROS. Qui 27 Fev 2014, 21:39

    Está incrível, cara!!! 

    A cada jogo da série Mario Kart eu me impressiono com o salto gráfico. 
    Estamos achando muito belo e olha que as imagens estão pequenas e sem muitos detalhes...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game Empty Re: Nintendo libera novas artes oficiais de Mario Kart 8 mostrando três circuitos inéditos do game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:13