olá, meu PS3 Fat,ta comigo desde o lançamento dele nos EUA, a muito tempo atrás ele começou a ligar acende a luz amarela da morte e desligar,meu pai foi para o paraguay e comprou uma fonte para ele mas acabou nem sendo necessario,ele só abriu o ps e fechou e voltou a funfar, a 3 semanas ele começoua a ligar e auto desligar sem a luz amarela,vinte minutos fora da tomada funcionou,ontem ele voultou a fazer isso,mas nada resolve alguem poderia me ajudar,não sei se estou no lugar certo do fórum,me avisem por favor.
2 participantes
ps3 FAT liga e auto desliga
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº2
Re: ps3 FAT liga e auto desliga
Movido para duvidas.
Provavelmente esta fonte não é original e não está aguentando... Mas problema com YLOD, não está relacionado a fonte somente, e sim a pasta térmica que derrete devido calor. Isso acontece principalmente nos modelos antigos depois de alguns anos de uso.
Leve na assistencia, não é caro a troca da pasta térmica caso ainda tiver salvação
Provavelmente esta fonte não é original e não está aguentando... Mas problema com YLOD, não está relacionado a fonte somente, e sim a pasta térmica que derrete devido calor. Isso acontece principalmente nos modelos antigos depois de alguns anos de uso.
Leve na assistencia, não é caro a troca da pasta térmica caso ainda tiver salvação
lumon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº3
Valeu,mas eu esqueci de dizer que a fonte original não foi trocada,meu pai tirou ela e recolocou,aí funcionou.mas mesmo assim valeu
lumon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº4
Aliás,eu vi na net um processo que ele ejet o disco,deu certo, hoje ele ligou ficou um tempo ligado mês acho que já caiu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya